Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3152 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (179 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bugpaul2000

nao percebo porque foi titular, o manu é bem melhor

iloy

O Marco Silva já está a assustar com escolhas destas!
Um dos piores jogadores do plantel que já devia ter guia de marcha e o gajo è titular!
Será que não há na B um jogador capaz de fazer o mesmo ?

Castro_SLB

jogador sem tesão e que não provoca tesão

ff77

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 10:51Se jogarmos com 2 pivots são precisos 2 Aursnes ...
Acho que Aursnes e Rios combinam bem.

Lellominsk

Citação de: ff77 em 31 de Julho de 2026, 11:16
Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 10:51Se jogarmos com 2 pivots são precisos 2 Aursnes ...

O Rios é uma nulidade táctica a jogar a 2 tem tudo para faltar 1 quando jogarmos contra meio campos com 3

LFVL

tbest_77

Não jogou mal, mas não dá para mais que isto. Ver se o despacham.

PontapeDoIsaias

Citação de: bugpaul2000 em 31 de Julho de 2026, 11:02nao percebo porque foi titular, o manu é bem melhor
Manu tambem nao pode ser solucao para titular.

slbenfever

Já devia estar mais que despachado e continua a titular.

lotopegui

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: ff77 em 31 de Julho de 2026, 11:16

O Rios é uma nulidade táctica a jogar a 2 tem tudo para faltar 1 quando jogarmos contra meio campos com 3

Infelizmente é a realidade e até no jogo de ontem para ver isso. Foi comido algumas vezes ou por que não faz a contenção ou porque está mal posicionado.

Benfiquismo

Afinal o Marco conta com ele ou foi só para o tentar vender?

ralmeida

Eu achei o nosso meio campo medonho com este e Barreiro ontem, mas a verdade é que foi este meio campo que fez muita diferença da 1ª mão para a 2ª.

lotopegui

Citação de: ralmeida em 31 de Julho de 2026, 12:14Eu achei o nosso meio campo medonho com este e Barreiro ontem, mas a verdade é que foi este meio campo que fez muita diferença da 1ª mão para a 2ª.

O Figueiredo ainda está tenrinho, já o Manu apesar de ter qualidade com bola, também anda a gasóleo.

Fearless

Citação de: slbenfever em 31 de Julho de 2026, 11:48Já devia estar mais que despachado e continua a titular.

Se jogar a titular é mais fácil negociar uma venda.
Entre este e o Manu, venha o diabo e escolha. Tinha de jogar um. Jogou o Enzo.
Nao percebo o drama.

slbenfever

Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2026, 12:50
Citação de: slbenfever em 31 de Julho de 2026, 11:48Já devia estar mais que despachado e continua a titular.

Se jogar a titular é mais fácil negociar uma venda.
Entre este e o Manu, venha o diabo e escolha. Tinha de jogar um. Jogou o Enzo.
Nao percebo o drama.
O problema é mesmo esse de termos de escolher entre o menos mau. O facto de o Manu também não convencer não transforma o Barrenechea num titular indiscutível. Não é drama, é exigência que é algo que se perdeu completamente no Benfica e a tua última frase revela bem isso.