Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Castro_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2026, 11:08Espero mesmo que não venha o Sutalo...

vem vem, sutalo
que eu sei bem chupá-lo
com rui na presidência
a ruína é certeza

DeSousa

Citação de: MitroJonas2016 em 31 de Julho de 2026, 07:16Gimenez seria perfeito para fazer dupla com o Lenglet, dado que já jogaram juntos no Atlético

Mas era demasiada competência para esta direção
Está todo podre

LFVL

Citação de: MitroJonas2016 em 31 de Julho de 2026, 07:16Gimenez seria perfeito para fazer dupla com o Lenglet, dado que já jogaram juntos no Atlético

E o Tomás é para o banco?

johncleese

Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2026, 11:31

Está todo podre

Ainda ontem li que perdeu 70 jogos por lesão nos ultimos 5 anos

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2026, 11:35

Está todo podre

Acho piada quando o pessoal queixa-se que não existe scout e que só se vai buscar gajos porque tem nome, velhos e carunchados e depois pede-se Gimenez, Skriniars e o caralho.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2026, 11:40
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2026, 11:35

Está todo podre

Acho piada quando o pessoal queixa-se que não existe scout e que só se vai buscar gajos porque tem nome, velhos e carunchados e depois pede-se Gimenez, Skriniars e o caralho.

E ainda acusam de se esbanjar dinheiro... Enfim. Na minha opinião, havendo já solução no plantel, contratações como seria neste caso, tem de ser contratação na linha do Chaloupek (não estou a dizer que tenha de ser ele)... Jovem, com potencial e valores comportáveis (a ser verdade os 12M)... Temos Araujo e Lenglet, e na sombra ficaria um com potencial mas já com traquejo e o neste caso, o Indio. O unico "nome" falado que gostaria que viesse, era o palha pequena

Slb098

Tapion

Perfeito era o Roger Ibanez.

1 ano de contrato em falta e tem características que não teríamos de optar entre ser bom de bola e agressivo defensivamente, porque tem ambas

Smballs

JeSuisÉder

Eu gostava que se tentasse o Vitik do Bolonha

Fear Factory

Redady2

Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2026, 11:54Perfeito era o Roger Ibanez.

1 ano de contrato em falta e tem características que não teríamos de optar entre ser bom de bola e agressivo defensivamente, porque tem ambas

Xerifão esse gajo, lenhador de serviço, mas bom de bola.

dsdsds44