Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

fdpdc666

Já estou farto deste rapaz, ainda nem assinou e nem sabemos se algum dia de facto o fará.

The Eagle 10

Também pode significar que o Prestianni pode estar de saida apesar das últimas noticias dizerem que ia renovar.

JeSuisÉder

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2026, 12:51
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2026, 12:27https://www.walfoot.be/news/2026-07-31/lunion-sg-se-frotte-les-mains-mohamed-amoura-tout-proche-de-rejoindre-benfica

Se isto significar a saída do Schjelderup estamos bem lixados.

O puto vai sair, resta saber se vem alguém para o lugar e por quanto.

Mas não faz sentido vir este para o lugar do Schjelderup, porque é um jogador de um perfil completamente diferente, a não ser que estejamos a pensar vender o Lukebakio e vir um Arribas para a direita.

reizy1904

Isso é um site random belga, não é uma fonte credivel

20Nico Gaitan20

Citação de: L1968 em 31 de Julho de 2026, 12:49Este não é mais para jogar atrás do avançado lugar do Sudakov?
ele joga nas 3 posições do ataque...sendo que a meu a melhor é atrás do PL.

Também joga relativamente bem pela esquerda

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Julho de 2026, 12:53Também pode significar que o Prestianni pode estar de saida apesar das últimas noticias dizerem que ia renovar.
últimas notícias dizem é que vai renovar...

E sinceramente nao acredito nesta notícia sobre o Amoura...ate porque a fonte nao é credível.

Redady2

Sinceramente, custa-me acreditar que o Benfica o vá comprar, a não ser que vendam alguém importante.

LFVL

Neste momento, as saídas são meros rumores e a realidade é que para as alas há Schjelderup, Prestianni, Rafa, Lukebakio, Kaminski, Umeh, Bruma...

MitroJonas2016

Craque, mas só faz sentido vir se sair Rafa, Prestianni ou Ivanovic, porque é claramente um jogador de correrias e ataque à profundidade

Tito33

Não me parece que seja verdade. Fosse esse o caso , já estavam os jornais todos a dar última hora e o carrinho de choques no X a meter um print do Discord, de uma imagem misteriosa que colocou há 3 semanas que serve para tudo 😂

Spinola39

Balestilha1418

Esta época é a época das paixões antigas.

Slb098

Fazem tudo ao contrário. São bem capazes de ir buscar outro extremo antes mesmo de um central.  Fizeram o mesmo com o John duran.
Deve andar a preparar a sucessão do Andreas. Quer queiram ou não.  Vai sair. Falta saber em que dia de agosto.
( Não me acredito que esta notícia seja real)
Começo a achar que não vem ninguém para o começo do campeonato, vamos col tomas Araújo e lenglet. São horríveis, sempre no mercado, sempre!

LFVL

Para ir buscar este, vale mais ficarem os que estão e não gastam dinheiro em mais um meco...