Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

MagicSLB

25 biscas?? Até fico admirado

Para ficar cá e não jogar , é a melhor opção e não se perde dinheiro

zefo

Este jogador vai ser bom jogador.

SpaceCadet

tenho pena porque acho que com confiança pode dar jogador, mas a verdade é que ficando o Pavlidis, ia ficar praticamente a época sem jogar.

_1962_

No Benfica nunca teve dois jogos consecutivos com pelo menos 70 minutos.

Se fizerem o mesmo ao Duran quero ver os resultados que ele vai ter.

Der Kaiser

Uma dúvida. O St. Gilloise tem 20% de mais valias, se os ingleses pagaram 5M de taxa de empréstimo e 20M pela obrigação de compra os belgas recebem alguma coisa?

Sr. Coluna

Já nem fazem de conta. Nojentos.

MiguelAlmeida

Citação de: Der Kaiser em 01 de Agosto de 2026, 20:56Uma dúvida. O St. Gilloise tem 20% de mais valias, se os ingleses pagaram 5M de taxa de empréstimo e 20M pela obrigação de compra os belgas recebem alguma coisa?
Não

MitroJonas2016

Citação de: SpaceCadet em 01 de Agosto de 2026, 20:47tenho pena porque acho que com confiança pode dar jogador, mas a verdade é que ficando o Pavlidis, ia ficar praticamente a época sem jogar.

Mas o Pavlidis é sobretudo um jogador de combinações e ataque continuado, o Ivanovic teria sido muito útil em jogos de profundidade e contra-ataque como na reta final da época passada. Agora pode ficar-nos a faltar esse perfil se o Durán não souber fazer isso

eduq

tudo parece indicar que vai sair

slbenfica_croft

A ver se se confirma. Era bom.

25M mesmo que daqui a um ano era bom.

O BENFICA precisa urgentemente de dinheiro

Sea_Shepherd

Sea_Shepherd

Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2026, 20:42Este jogador vai ser bom jogador.

Que seja mas bem longe daqui.

.:VMPT:.

Citação de: Der Kaiser em 01 de Agosto de 2026, 20:56Uma dúvida. O St. Gilloise tem 20% de mais valias, se os ingleses pagaram 5M de taxa de empréstimo e 20M pela obrigação de compra os belgas recebem alguma coisa?

Sim, recebem porque o que conta é o valor total.

ItsY2Inferno