Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

1entremilhoes

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2026, 10:35A malta a achar que há algum plano atrás disto é hilariante ;D ;D ;D
Está mais que visto que o Benfica compra através de ofertas de empresários.
Se encaixar no plantel, fixe. Senão que se foda.

Objectivamente dos que jogavam o ano passado saíram 3. Ota, António e Sidny. 3 defesas.
Fomos buscar 2 defesas(estou a contar com o Índio) e 2 avançados.

Que merda de planificação é esta?
Ou seja já começamos a época e temos 3 centrais e 4 PdL.

Está é a terceira época que começamos com três centrais, efetivamente são dois agora.
Ganda Rui e Ganda estrutura.

rsd

Citação de: 1entremilhoes em 02 de Agosto de 2026, 11:00
Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2026, 10:35A malta a achar que há algum plano atrás disto é hilariante ;D ;D ;D
Está mais que visto que o Benfica compra através de ofertas de empresários.
Se encaixar no plantel, fixe. Senão que se foda.

Objectivamente dos que jogavam o ano passado saíram 3. Ota, António e Sidny. 3 defesas.
Fomos buscar 2 defesas(estou a contar com o Índio) e 2 avançados.

Que merda de planificação é esta?
Ou seja já começamos a época e temos 3 centrais e 4 PdL.

Está é a terceira época que começamos com três centrais, efetivamente são dois agora.
Ganda Rui e Ganda estrutura.

Agora tens 3.

Serdeira23

Já não servem. Vai este e vem outro. Siga o carrossel.

jorslb

Mas alguém acredita que vamos vender pelo mesmo preço um central titular que será facilmente titular numa das melhores seleções do mundo (António Silva) e um avançado que pouca gente ouviu falar e que raramente sai do banco?

rsd

Citação de: jorslb em 02 de Agosto de 2026, 11:04Mas alguém acredita que vamos vender pelo mesmo preço um central titular que será facilmente titular numa das melhores seleções do mundo (António Silva) e um avançado que pouca gente ouviu falar e que raramente sai do banco?

Ainda bem que meteste o parêntesis, não fazia a mínima ideia sobre quem estavas a falar.

BC

A quantidade de flops trazida pelo Benfica nos últimos 10 anos a troco de 20M é assustadora.

Números 9 a troco de 20 biscas

Ivanovic - 8 golos
Arthur Cabral - 18 golos
Yaremchuk - 9 golos
RDT - 3 golos

Registo considerável

Darwin - 48 golos
Raul Jiménez - 31 golos

reizy1904

Supostamente recusa o Hull City porque prefere ir para o Betis. Não sei se é um clube que consegue pagar os 25M

Korczak

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2026, 11:14A quantidade de flops trazida pelo Benfica nos últimos 10 anos a troco de 20M é assustadora.

Números 9 a troco de 20 biscas

Ivanovic - 8 golos
Arthur Cabral - 18 golos
Yaremchuk - 9 golos
RDT - 3 golos

Registo considerável

Darwin - 48 golos
Raul Jiménez - 31 golos
o Jiménez estava tapado e sempre foi um excelente suplente. Quem nos dera ter esse Jiménez hoje!!

LFVL

Espero que oficializem isto rápido.

Adepto10

Citação de: reizy1904 em 02 de Agosto de 2026, 12:04Supostamente recusa o Hull City porque prefere ir para o Betis. Não sei se é um clube que consegue pagar os 25M

Ele que traga uma proposta do betis por 25M€.

O betis vendeu o altimira aos lagartos, logo tem guita

Fear Factory

rsd

Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2026, 12:20Mais 20M€ para o lixo.

A única coisa que foi para o lixo foi o custo oportunidade. Se as notícias estiverem certas, pelo menos o dinheiro não foi.

KunAguero16

Que não dê prejuízo, é só o que quero.

Não queria ficar mais um ano a ser suplente do Pavlidis e mal de nós se fosse o PL titular.

ralmeida

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2026, 12:30Que não dê prejuízo, é só o que quero.

Não queria ficar mais um ano a ser suplente do Pavlidis e mal de nós se fosse o PL titular.

Vai ser o Duran o suplente e vai andar feliz e contente o ano todo. Na verdade n percebo patavina de futebol pq nunca percebi os últimos planteis do Benfica, nada encaixa em qq visão minha...

slbenfica_croft

O único plano que há nesta fase em relação ao Ivanovic é querer arranjar forma de não perder dinheiro.

O que aos dias de hoje já não é mau de todo.

Porque o ano passado e sem lógica alguma se gastou 155M .

É preciso minimizar estragos. O clube está nas lonas e conta os tostões para poder ir ao mercado.

Para entrar jogadores são necessárias saídas e por valores decentes