Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

se7en

Estou para ver se este ano faz a típica explicação do mercado de transferências na Benfica TV e como justifica esta inactividade.

força Benfica

Citação de: se7en em 03 de Agosto de 2026, 00:08Estou para ver se este ano faz a típica explicação do mercado de transferências na Benfica TV e como justifica esta inactividade.

Já deixou de fazer isso ao tempo.

Dandy

Cardia

Não é só incompetência no reforço da equipa. Não há é dinheiro.
Aliás, depois dos resultados miseráveis, da perda de identidade, só falta mesmo a falência financeira para fechar o ciclo Rui Costa em beleza.

Dandy

Rui Costa, Pedro Proença e Gianni Infantino.

Se isto não é o "Século das Luzes" ... parece!

Dandy

Citação de: Cardia em 03 de Agosto de 2026, 00:36Não é só incompetência no reforço da equipa. Não há é dinheiro.
Aliás, depois dos resultados miseráveis, da perda de identidade, só falta mesmo a falência financeira para fechar o ciclo Rui Costa em beleza.

Quando havia dinheiro, já havia incompetência.

Agora, sem dinheiro, continua a haver incompetência? ...

Estou chocado!

fnunes

Citação de: mrshl em 02 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: fnunes em 02 de Agosto de 2026, 22:34
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2026, 17:46Segundo o Paulo Catarro no Now vai despachar o Schjelderup para o Tottenham por 50 milhões.

E pronto... que se foda a vertente deportiva. 6 meses de rendimento e adeusinho.

Nada temam, já temos o kaminski para o lugar...

:rir:
No caso do Tó silva ainda não tinhamos o seu substituto contratado, neste caso temos. Bom trabalho príncipe sol.
Não se pode bater por bater.
A venda do António é porque os tem 1 ano de contrato, mas contávamos com ele.
A venda do Andreas será porque só tem 2 anos de contrato mas contávamos com ele.
Tal como foi a venda do neves, Félix, dias etc etc etc

As comissões vão ter que rodar, agora vai o lukebakio para o carrossel

Keiroxes

Ele chegou a dizer alguma coisa sobre a vergonha do Proença? inacreditável esta postura, nem sei o que pensar de tudo isto

Schuldiner

SLB Stars

Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2026, 20:57ahahahahahahahahahahahah

Uns usam o dinheiro dos sócios para a "cartelhice" e outros usam esse mesmo dinheiro para levantar troféus.

Eu sei bem o que preferia...

ROBINHO

Boa noite pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica

Soundwave

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2026, 15:20
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2026, 15:19
Citação de: Roy Kent em 02 de Agosto de 2026, 15:15
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2026, 14:49Benfica ja Nao è O maior clube de Portugal Sendo o Porto o clube mais titulado.

Que isto seja espalhado em todos os lados do mundo, de Portugal e de Lisboa.

Esfregam isso no focinho de cada Benfiquista que vai tentar arranjar uma desculpa ou uma justificaçao.

O Futebol Clube do Porto Passou a ser o maior clube portugues.
O Porto já ultrapassou o Benfica quando ganhou a liga dos campeões,  quando ganhou a liga Europa, não ultrapassou por ganhar uma supertaça.

Porto tem mais títulos europeus
Porto tem um penta, Benfica não tem.

Supertaças já agora tem três vezes mais.

A realidade custa mas Estamos a viver um ritual de humilhaçao.

Negar a realidade è pensar como aqueles dos 65% que gritam 'Benfica é o Maior' mas Estáo sempre a levar na peida.

A realidade è que os benfiquistas são os únicos responsáveis

É muito simples. Os Benfiquistas não querem ganhar. A larga maioria quer apenas fazer parte do clube que ganha as eleições, sobre o resto há sempre o "para o ano é nosso" sem pensar a fundo no que está errado para não se ganhar já.

Acho genuinamente que não tem emenda. O comboio já passou.

allRED

Próximos do 3º jogo oficial e ainda faltam:
- Central
- Médio defensivo
- Extremo "fora de serie"
- Defesa esquerdo ( calcanhar de Aquiles, q passa entre os pingos da chuva)

......e um redes

.......resumindo estamos na m.

Sickness:SLB

O homem do futebol não consegue arranjar jogadores para o plantel que não custem os olhos da cara? O homem do futebol devia ser capaz de olhar para um jogador mais barato e ver antes dos outros!