Josip Šutalo (Ajax) - CNN

Vitor Alves

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2026, 16:12Fica já aqui registado, será o nosso pior central desde o Lema

Mas este gajo vem?
Epah não assustes a malta.

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Agosto de 2026, 16:28
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Agosto de 2026, 15:19Ver este nome aqui no topo deixa me assustado, que isto desapareça daqui e não passe para o geral.

Não quero acreditar que eram capazes de fazer uma merda destas.

Preferem ir buscar nomes de gajos relativamente conhecidos, internacionais por seleções relevantes, porque acham que acalma mais as águas para o adepto comum que não segue futebol.

Quem viu o Sutalo jogar nas últimas épocas no Ajax nem sequer colocaria o seu nome em equação, é menos sexy ir buscar um Mohamed Soumah a um Sirius da vida por 4, 5 milhões.

É que é mesmo isso, eu já sei qual é que a conversa, "internacional croata experiente, siga", sem qualquer critério, sem acompanhar, sem perceber se de facto o perfil faz sentido, o que me surpreende mais se de facto acontecer é o Marco Silva dar aval a isto, para mim seria uma desilusão.

É meter os Diamantinos e Calados a fazer damage control e os chalupas comem tudo

Diavolo Rosso

Se fosse este já cá estava, parece-me...

Até porque está para o Ajax como o Bruma está para o Benfica, querem-no despachar e rápido, portanto se fosse este para vir os neerlandeses já o tinham vindo cá entregar.

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2026, 17:03Se fosse este já cá estava, parece-me...

Até porque está para o Ajax como o Bruma está para o Benfica, querem-no despachar e rápido, portanto se fosse este para vir os neerlandeses já o tinham vindo cá entregar.

Espero que sim

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2026, 17:03Se fosse este já cá estava, parece-me...

Falharam as opções todas (Ba, Tiago Gabriel, Diop, Jonathan), terá de vir este. O que li é que o Ajax autorizou o Benfica a negociar com o jogador, apesar de não estarem totalmente satisfeitos com a proposta do Benfica. E que o jogador recusou uma equipa Árabe e outra da Premier porque quer ser titular

DeSousa

Está lesionado?

Então deve ser mesmo este.

Jiujitsu

Cypherpunk

Eu preferia o Marvin Elimbi do Gil Vicente! Mais barato e melhor!
Como dizia um ex diretor desportivo
É disso estamos falar!

Josh

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2026, 17:11

Falharam as opções todas (Ba, Tiago Gabriel, Diop, Jonathan), terá de vir este. O que li é que o Ajax autorizou o Benfica a negociar com o jogador, apesar de não estarem totalmente satisfeitos com a proposta do Benfica. E que o jogador recusou uma equipa Árabe e outra da Premier porque quer ser titular

Perder o Diop para o Ipswich é obra.

Dennis

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2026, 17:36

Perder o Diop para o Ipswich é obra.

Exacto, porque andámos a disputar claramente a sua contratação, tal como a dos mais de 120 jogadores dos tópicos de Mercado desta época...
Que quem manda vai escolher mal, parece-me óbvio face ao histórico. Mas achar que o problema é termos falhado a contratação de todos os jogadores que apareceram em rumores com o nome do Benfica é coisa que não faz sentido nenhum e falha por completo o real problema.

slbenfica_croft

VelhaGuarda

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2026, 16:12Fica já aqui registado, será o nosso pior central desde o Lema

Se é um cepo, então vem.

Che1904

onde leste isso? Pergunta séria

blueviper

Por amor de deus estejam quietos com este, pkp esta direção para fazer merda é uma coisa....

Diavolo Rosso

Citação de: Pedraços em 03 de Agosto de 2026, 15:48
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: Bethoven em 03 de Agosto de 2026, 11:55Tinham ido buscar ao austriaco do Estoril que vai pró Lyon ou o Domingos Duarte e tinham um central experiente low cost

E depois as comissões..
A custo zero sei eu bem quem eu ia buscar...

Conhece a liga, experiente, sem lesões e precisamente o perfil que andamos à procura...

Mas os cromos do FM viriam logo chorar porque já tem 32 anos, não traz rentabilidade financeira e o caralho...

No fim do dia estarão a salivar por um qualquer Konaté do
 Brondby que custe 20N€.

quem?
Mbemba, no Mundial demostrou que está mais que capaz...

Ninguém sabe a idade dele, mas continua um cavalo e sem lesões além de 20x superior ao que tem sido falado para nós.