Josip Šutalo (Ajax) - CNN

Manso28

Citação de: JotaL em 03 de Agosto de 2026, 13:59
Citação de: Innuendo em 03 de Agosto de 2026, 09:28
Citação de: K9Pitbull em 26 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2026, 22:55Houve uma altura que o Benfica ganhava campeonatos com um gajo comprado ao Olhanense por 90 mil euros a jogar a central. Não foi há muito tempo.

https://www.zerozero.pt/jogador/jardel/107220

Era titular e capitão de caras neste benfiquinha.

Um jogador que fez carreira no Benfica.

Algo que parece impensável hoje em dia
E que no início era criticado como muitos são hoje em dia

No inicio no meio e no fim... hoje em dia o que o criticaram elevam-no a Deus... é assim o serbenfiquista...

scoop

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2026, 22:55Houve uma altura que o Benfica ganhava campeonatos com um gajo comprado ao Olhanense por 90 mil euros a jogar a central. Não foi há muito tempo.

E que hoje ainda seria se as coisas tivessem corrido de forma diferente e ele não tivesse ganho 5 campeonatos no Benfica. Ele poderia ter a mesma humildade, ser exactamente o mesmo homem, e o mesmo jogador. O mais certo era que tivesse sido posto a andar mais cedo do que tarde.

A reputação de 99.9% dos jogadores é largamente contingencial e em boa medida dependente de factores que eles não controlam como o sucesso colectivo. Ainda há pouco tempo estava a pensar nisso sobre o Pavlidis - se ele tivesse jogado exactamente o mesmo, com o mesmo número de golos e falhanços, mas o Benfica tivesse ganho nestas duas épocas, nem que fosse só um campeonato, ele seria visto de forma completamente diferente. 

Dito isto, e regressando ao tópico, espero que venha o rapaz brasileiro ao invés deste jogador do Ajax.

rdasmt

O Jardel não era nennhum central top mundial mas tinha tomates e muita atitude.

São estes gajos que fazem de uma equipa campeã.

Fejsa, Garay, Samaris... Que saudades de termos gajos destes.

JMota25

Citação de: Bethoven em 03 de Agosto de 2026, 11:55Tinham ido buscar ao austriaco do Estoril que vai pró Lyon ou o Domingos Duarte e tinham um central experiente low cost

E depois as comissões..

Ou o Justin de Haas ao Famalicão a custo zero...
Mas isso não dá comissões.

Slb098

Obviamente que não vindo hoje/ amanhã nenhum central, vamos com 2 centrais para jogar os 2 jogos com o hearts..eu sei que temos o indio. Se o Tomás se lesiona, não tenho pena nenhuma da péssima gestão desportiva do clube. 
Estão a 3 semanas com Antonio vendido, e nem assim!

Pedraços

Esta amostra faz-me ter saudades do LFV fds nunca pensei que fosse possível!!

que nojo de presidente fds!!

JotaL

Citação de: Manso28 em 03 de Agosto de 2026, 14:22

No inicio no meio e no fim... hoje em dia o que o criticaram elevam-no a Deus... é assim o serbenfiquista...
Por acaso não acho, acho a maioria foi sendo conquistada e por volta de 2015 deu o braço a torcer, como eu o fiz. Claro que há pessoas que nunca o farão por "cegueira", tipo Piers Morgan, como também acontece com o Cardozo ou atualmente o Pavlidis.
O caso do Jardel deveria servir a todos de lição para aprender a termos paciência. Claro que o Jardel foi alguém que veio do Olhanense, sem criar expectativas, mas nem todos podem chegar e vencer, como fez o Gyokeres no Sporting. Se bem me lembro, o Lisandro do Porco, só ao terceiro ano é que realmente explodiu. Aqui no Benfica, sobretudo agora, nunca na vida isso aconteceria, era logo despachado numa negociata qualquer.

lucasslb1904

Ver este nome aqui no topo deixa me assustado, que isto desapareça daqui e não passe para o geral.

Não quero acreditar que eram capazes de fazer uma merda destas.

Diavolo Rosso

Citação de: Bethoven em 03 de Agosto de 2026, 11:55Tinham ido buscar ao austriaco do Estoril que vai pró Lyon ou o Domingos Duarte e tinham um central experiente low cost

E depois as comissões..
A custo zero sei eu bem quem eu ia buscar...

Conhece a liga, experiente, sem lesões e precisamente o perfil que andamos à procura...

Mas os cromos do FM viriam logo chorar porque já tem 32 anos, não traz rentabilidade financeira e o caralho...

No fim do dia estarão a salivar por um qualquer Konaté do Brondby que custe 20N€.

Pedraços

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2026, 15:32

E depois as comissões..
A custo zero sei eu bem quem eu ia buscar...

Conhece a liga, experiente, sem lesões e precisamente o perfil que andamos à procura...

Mas os cromos do FM viriam logo chorar porque já tem 32 anos, não traz rentabilidade financeira e o caralho...

No fim do dia estarão a salivar por um qualquer Konaté do
 Brondby que custe 20N€.

quem?

Che1904

Citação de: Fear Factory em 03 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Agosto de 2026, 11:45Mas supostamente não foi o Marco que tinha vetado este ???
Segundo, o @MiguelAlmeida, não.

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Agosto de 2026, 22:40O sutalo não veio por desacordo em relação ao ordenado do jogador pq já existia o acordo entre clubes.
15 milhões de euros para o Ajax só que o jogador pedia um ordenado na ordem dos 2.2 milhões por ano e o Benfica entendia que não tinhas nua que dar por isso o negócio caiu
foda-se agora deixaste o rapaz todo baralhado...

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Agosto de 2026, 15:19Ver este nome aqui no topo deixa me assustado, que isto desapareça daqui e não passe para o geral.

Preferem ir buscar nomes de gajos relativamente conhecidos, internacionais por seleções relevantes, porque acham que acalma mais as águas para o adepto comum que não segue futebol.

Quem viu o Sutalo jogar nas últimas épocas no Ajax nem sequer colocaria o seu nome em equação, é menos sexy ir buscar um Mohamed Soumah a um Sirius da vida por 4, 5 milhões.

johncleese

Fica já aqui registado, será o nosso pior central desde o Lema

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Agosto de 2026, 15:19Ver este nome aqui no topo deixa me assustado, que isto desapareça daqui e não passe para o geral.

Preferem ir buscar nomes de gajos relativamente conhecidos, internacionais por seleções relevantes, porque acham que acalma mais as águas para o adepto comum que não segue futebol.

Quem viu o Sutalo jogar nas últimas épocas no Ajax nem sequer colocaria o seu nome em equação, é menos sexy ir buscar um Mohamed Soumah a um Sirius da vida por 4, 5 milhões.

É que é mesmo isso, eu já sei qual é que é a conversa, "internacional croata experiente, siga", sem qualquer critério, sem acompanhar, sem perceber se de facto o perfil faz sentido, o que me surpreende mais se de facto acontecer é o Marco Silva dar aval a isto, para mim seria uma desilusão.

Red_Soul

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2026, 16:12Fica já aqui registado, será o nosso pior central desde o Lema
Mas para além da notícia holandesa mais alguém voltou a falar neste?