Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nuno_SLB

a 6 dias de começar o campeonato e só há dois "centrais" dignos desse título.

Minerva

Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Agosto de 2026, 14:57https://www.facebook.com/share/p/1AaikmVX3b/

Quase ninguém tem direito a postas de parabéns.

O Nuno Gomes, antigo capitão e um dos jogadores com mais golos e jogos na história do Benfica, fez 50 anos há menos de um mês e não teve direito a nada.

Este mamão, que depois de acabar a carreira só quis saber do Benfica quando lhe cheirou a avença, só porque faz uns serviços muito bons, tem logo direito a referência.

Está bom.

Nem o Baresi teve um post. E este gajo jogou lá. Agora pensa.

Innuendo

nuno16577

Sobre este ser, só digo - PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE DO BENFICA

Machadinho57

se7en

Houve alguma mensagem oficial relativamente ao falecimento do Baresi?

Haywire

Citação de: se7en em 03 de Agosto de 2026, 19:46Houve alguma mensagem oficial relativamente ao falecimento do Baresi?

Sim, o Rui arrotou ao almoço.

Tsu1904

Boomers: "DeVeS tEr SaUdAdEs DoS tEmPoS dO vAlE e AzEvEdO!"

Sim.

Sickness:SLB

Só para desanuviar... hoje vi a Joana Duarte. Será que ela sabe que no fórum circula um video dela?

Chelas

every time i die

Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2026, 18:58Será que ficar atrás do Braga ia fazer soar os alarmes nos chalupas?

Como pudemos constatar, ficar atrás de Porto e Sporting está perfeitamente normalizado.

Há sempre a cartada das arbitragens...

van33

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2026, 19:28a 6 dias de começar o campeonato e só há dois "centrais" dignos desse título.
Pensa como eu positivamente; já só faltam 6 dias para o fim do campeonato do Benfica

Lux Rubra

Pior mercado da história deste clube. Só fazes merda.

Rúben Gomes

Citação de: Tsu1904 em 03 de Agosto de 2026, 19:48Boomers: "DeVeS tEr SaUdAdEs DoS tEmPoS dO vAlE e AzEvEdO!"

Sim.

A melhor que ouvi hoje foi "nAo vAi vEnDeR o ScHjElDeRuP vAi sE aRrEpEnDeR e aCaBaRá pOr sAiR a CuStO 0"

Eu "em vez de dar rendimento financeiro dá rendimento desportivo",

ele

"vAiS vEr o ReNdImEnTo dEsPoRtIvO qUe VaI dAr" como quem diz "Vai jogar mal de propósito que era o que eu fazia se me proibissem de sair"