Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Bom dia Godinho

Tudo bem ?

Só para avisar que falta o central

Realix

Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2026, 01:25Deve ser a figura mais amada no universo sportinguista e portista.

Com o apoio dos 65 por cento de idiotas, está a aniquilar dia após a dia a grandeza do Benfica.

57%

Lúcio Gomes

Então o Diamantino não tinha dito que vinha aí um central de craveira internacional e que tinha estado no Mundial? Estou descansado!

Manfred von Richthofen

Citação de: Lúcio Gomes em 04 de Agosto de 2026, 07:28Então o Diamantino não tinha dito que vinha aí um central de craveira internacional e que tinha estado no Mundial? Estou descansado!

Já li por aqui no fórum que esse palhacinho disse depois que estava a brincar e que se referia ao Tomás Araújo...

ShockWave

Tou convencido que a chalupada votou neste mais por inveja e ressentimento do hamburgas pela carreira e vida que tem do que outra coisa. Ha muita inveja nesse pais, mais depressa um menino da damaia que deixou tudo pelo futebol entra na narrativa de salvador do povo que um gajo com uma carreira corporativa decente.

Os que conheço que votaram costa e vieira todos odiavam o noronha, mas nem sabiam muito bem quem era, so sabiam que queria tacho porque ouviram por ai...

kingvata

Maxi - "quero ficar muitos anos"

olha...só nós temos azar, os jogadores não querem ficar....

ramasr

Citação de: ShockWave em 04 de Agosto de 2026, 08:01Tou convencido que a chalupada votou neste mais por inveja e ressentimento do hamburgas pela carreira e vida que tem do que outra coisa. Ha muita inveja nesse pais, mais depressa um menino da damaia que deixou tudo pelo futebol entra na narrativa de salvador do povo que um gajo com uma carreira corporativa decente.

Os que conheço que votaram costa e vieira todos odiavam o noronha, mas nem sabiam muito bem quem era, so sabiam que queria tacho porque ouviram por ai...

Foi isso tudo, votar em ricalhaços bem sucedidos iguais ao meu patrão? Fdx prefiro ver o Benfica perder.

AlexandreFernandes

Citação de: DBdennisDB em 03 de Agosto de 2026, 10:42Tivemos oportunidade de ir buscar o Ricardo velho.

O Braga com a venda do hornichek, certinho que se vai virar para o português
Sim.

Devem estar doidinhos para sacar o Ricardo Velho.

Tanto é que já recompraram o Bernardo Fontes ao Tondela.

Que hype tem este Velho, fdx.

|KOHAKU|

Vamos ganhar este campeonato por um ponto. Vai ser sofrido e cagado como o tri e o tetra e vamos todos iludirmo-nos que o Benfica está de volta.

Isto vai acontecer não por um qualquer processo de restauração do Benfica, ou na mudança que a continuidade tem preparada para nós. Vamos ser campeões simplesmente como brinde do Proença para acalmar as hostes. E vai resultar.

Banana Split

Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2026, 21:04Vou tirar umas férias e vou ver se descanso também deste clube.

Nesta altura temos o país desportivo indignado com Pedro Proença, com muitos quadrantes não benfiquistas espantados com as ameaças a que o clube de Luz foi sujeito.

O Benfica reagiu menos que o Porto ao sucedido. Ou melhor, não reagiu.

O que é que um sócio com um pingo de dignidade e amor ao clube deve sentir?

O que deve achar do seu presidente?

É preciso dizer alguma coisa ou recordar tudo o que tenho escrito ao longo dos anos? Eu e muitos outros.

Não, não é preciso.

Estamos a viver o período mais negro da nossa história, o maior enxovalho a que nem o rancho folclórico da minha terra se sujeitaria sem rabiar.

Este sujeito que nos preside tem de ser corrido daqui como um cão vadio.

Um absoluto escarro na nossa história.
[/q
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2026, 21:04Vou tirar umas férias e vou ver se descanso também deste clube.

Nesta altura temos o país desportivo indignado com Pedro Proença, com muitos quadrantes não benfiquistas espantados com as ameaças a que o clube de Luz foi sujeito.

O Benfica reagiu menos que o Porto ao sucedido. Ou melhor, não reagiu.

O que é que um sócio com um pingo de dignidade e amor ao clube deve sentir?

O que deve achar do seu presidente?

É preciso dizer alguma coisa ou recordar tudo o que tenho escrito ao longo dos anos? Eu e muitos outros.

Não, não é preciso.

Estamos a viver o período mais negro da nossa história, o maior enxovalho a que nem o rancho folclórico da minha terra se sujeitaria sem rabiar.

Este sujeito que nos preside tem de ser corrido daqui como um cão vadio.

Um absoluto escarro na nossa história.

Red2802, as tuas palavras  neste forum farão-se sentir.
Como te compreendo, por mais que evitemos isto acaba por nos devorar.

Chairman

Tem todo o meu apoio. Afinal de contas tomou a decisão difícil de despedir o pastor alemão e salvar a época. Depois é só derrotá-lo nas eleições.

Que continue muito tempo

paulomaia1972

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2026, 08:12Maxi - "quero ficar muitos anos"

olha...só nós temos azar, os jogadores não querem ficar....

Sai na próxima época

paulomaia1972

Citação de: |KOHAKU| em 04 de Agosto de 2026, 08:27Vamos ganhar este campeonato por um ponto. Vai ser sofrido e cagado como o tri e o tetra e vamos todos iludirmo-nos que o Benfica está de volta.

Isto vai acontecer não por um qualquer processo de restauração do Benfica, ou na mudança que a continuidade tem preparada para nós. Vamos ser campeões simplesmente como brinde do Proença para acalmar as hostes. E vai resultar.

Ilusão pura

Josh

Tudo o que seja trabalhar é "complicado" ou "complica-se".