Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Esbutenado

Também concordo com o Manteigas, é preciso saber reconhecer quando as pessoas têm uma boa ideia. Ia ser bonito o estádio estar vazio e ouvir-se milhares de Benfiquistas a gritar pelo Benfica na parte de fora.

SpaceCadet

Citação de: Chicobento em 03 de Agosto de 2026, 11:53Qualquer potencial candidato tem de fazer duas coisas: mandar bots destruir a imagem do Rui junto dos chalupas, e declarar o mais cedo possível que o Vale e Azevedo não volta, foi há 30 anos, e foi um grão de areia na história do Benfica. Parte dos chalupas agem com se tivesse sido há seis meses. Por culpa de um certo ex-presidente que lá esteve quase 20 anos, e que disse que o Benfica tinha democracia a mais.

curiosamente os mais acérrimos Vieiristas que conheço e que agora votam Costa, eram apoiantes do Vale e Azevedo.~

e agora dizem que não votaram no Noronha porque não querem outro Vale e Azevedo

só desta estirpe conheços 4 ou 5, um deles por acaso é o nabo que é presidente do Olivais e Moscavide, e conheço dos tempos do Secundário. Bloqueou-me no Facebook quando lhe atirei isto à cara.

se alguem conseguir explicar isto, agradecia

Fundamentalista SLB

O Manteigas costuma estar bem informado dos temas que aborda, mas aqui acho que não é o caso.

O Benfica inclusive, pediu ao pessoal dos grupos para não se concentrarem no exterior do estádio, provavelmente  porque a proibição abrange o complexo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nmslb em 02 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: JTeixeira90 em 31 de Julho de 2026, 10:18O que se diria de João Noronha Lopes se vendesse o nosso capitão - de 22 anos, com 20 internacionalizações A e 183 jogos pela equipa A do Benfica - por 25 milhões de euros?
que foi muito bem vendido! Não é por aqui...
Dizes tu ..
Foi um negócio ruinoso.

Cypherpunk

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2026, 04:17
Citação de: Nmslb em 02 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: JTeixeira90 em 31 de Julho de 2026, 10:18O que se diria de João Noronha Lopes se vendesse o nosso capitão - de 22 anos, com 20 internacionalizações A e 183 jogos pela equipa A do Benfica - por 25 milhões de euros?
que foi muito bem vendido! Não é por aqui...
Dizes tu ..
Foi um negócio ruinoso.
Dado que estava a 4 meses de assinar por outra equipa livre, foi um bom negocio, a incompetência foi deixar esta situação chegar a esse ponto na epoca passada deviam ter renovado ou  vendido. E não me venham dizer que podia jogar até sair livre que existe um buraco anual de mais 80 milhões! Graças da gestão do noço ruie...

Rúben Gomes

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Agosto de 2026, 02:57O Manteigas costuma estar bem informado dos temas que aborda, mas aqui acho que não é o caso.

O Benfica inclusive, pediu ao pessoal dos grupos para não se concentrarem no exterior do estádio, provavelmente  porque a proibição abrange o complexo.

Isso é sequer legal? Abangir o complexo?

ff77

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Agosto de 2026, 02:57O Manteigas costuma estar bem informado dos temas que aborda, mas aqui acho que não é o caso.

A proibição não abrange o complexo. Se o mesmo for encerrado no dia, é por decisão unica e exclusiva do Benfica.

O Património

Citação de: SpaceCadet em 03 de Agosto de 2026, 23:44
Citação de: Chicobento em 03 de Agosto de 2026, 11:53Qualquer potencial candidato tem de fazer duas coisas: mandar bots destruir a imagem do Rui junto dos chalupas, e declarar o mais cedo possível que o Vale e Azevedo não volta, foi há 30 anos, e foi um grão de areia na história do Benfica. Parte dos chalupas agem com se tivesse sido há seis meses. Por culpa de um certo ex-presidente que lá esteve quase 20 anos, e que disse que o Benfica tinha democracia a mais.

curiosamente os mais acérrimos Vieiristas que conheço e que agora votam Costa, eram apoiantes do Vale e Azevedo.~

e agora dizem que não votaram no Noronha porque não querem outro Vale e Azevedo

só desta estirpe conheços 4 ou 5, um deles por acaso é o nabo que é presidente do Olivais e Moscavide, e conheço dos tempos do Secundário. Bloqueou-me no Facebook quando lhe atirei isto à cara.

se alguem conseguir explicar isto, agradecia

é fácil explicar: são burros que nem calhaus que não conseguem compreender textos com mais de duas frases nem articular um pensamento de forma coerente.

Djamb3

Já estou por tentar convencer o Bagão a chegar à frente, que a nivel de comunicação ainda era dos melhores da lista, e limpar a casa como deve ser. Nem precisa de ser administrador da SAD.

RGouveia.SLB

Citação de: Djamb3 em 04 de Agosto de 2026, 14:30Já estou por tentar convencer o Bagão a chegar à frente, que a nivel de comunicação ainda era dos melhores da lista, e limpar a casa como deve ser. Nem precisa de ser administrador da SAD.

Deixem estar o Bagão sossegado. Já tem 70 e bastantes anos

Djamb3

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: Djamb3 em 04 de Agosto de 2026, 14:30Já estou por tentar convencer o Bagão a chegar à frente, que a nivel de comunicação ainda era dos melhores da lista, e limpar a casa como deve ser. Nem precisa de ser administrador da SAD.

Deixem estar o Bagão sossegado. Já tem 70 e bastantes anos

Isto só vai lá com caras que as amebas votantes reconheçam. Ele só precisa de ir a umas entrevistas e dar a cara para a votação.
O maurinho anda a dar tudo já

CavacoCavaco

Acho que isto só lá vai com personalidades políticas que a chalupada conheça. Um Cotrim de Figueiredo ou Mário Centeno já era bom!

SBJP

Anda Manteigas, ajusta a equipa de gestão/financeira e chega-te á frente.

Rúben Gomes

Certinho direitinho, o lacticínio lança uma informação cá para fora, e um dia depois a estrumetura confirma (nada contra a ideia, que concordo totalmente). Mas já na AG foi igual com a questão do Lenglet.

Conclusão: Manteigas tem contactos com a estrumetura e não é oposição

Pedro Nunes 28

Citação de: Rúben Gomes em 04 de Agosto de 2026, 15:49Certinho direitinho, o lacticínio lança uma informação cá para fora, e um dia depois a estrumetura confirma (nada contra a ideia, que concordo totalmente). Mas já na AG foi igual com a questão do Lenglet.

Conclusão: Manteigas tem contactos com a estrumetura e não é oposição
Mas isso é mesmo surpresa para alguem ???? A sério ???