Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_PN

sider

Algum acto de gestão danosa planeado para hoje sr Presidente ?

Frodo

Foi sempre assim.
Porque havia de ser diferente este ano?

Temos uma gestão amadora, é o que é. Deal with it. Tivemos eleições há pouco tempo, é o que merecemos.

Slb098

Alguém me sabe dizer se o Benfica precisa de fazer os 150 milhões ou lá o que é. Agora, ou pode fazer até  junho do próximo ano?

sider

Citação de: Slb098 em 05 de Agosto de 2026, 11:02Alguém me sabe dizer se o Benfica precisa de fazer os 150 milhões ou lá o que é. Agora, ou pode fazer até  junho do próximo ano?
depende das finanças pessoais dos abutres à volta do Benfica

RAFL

Calma garotões....o ruie já provou que é um genio a montar planteis, é a ultima bolacha do pacote

sider

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2026, 11:09Calma garotões....o ruie já provou que é um genio a montar planteis, é a ultima bolacha do pacote
Falta só um empréstimo do Talho de Paris e fechamos o plantel !

jmjc

Bom dia grande chulo...mais um dia sem fazeres nada

Benfiquismo

Que put@ de incompetência, como é possível um clube da dimensão do Benfica ter este inútil como presidente?

PaulinhoB

O meu entusiasmo com o Benfica resume-se a isto, venho cá todos os dias ver se este fdgp está mais perto de se meter no krl, no resto não tenho qualquer interesse enquanto este assunto não for resolvido

_JonasThern_

Mais uma época genialmente planeada. Como é possível ser-se tão incompetente? Como é possível um gajo ligado ao mundo do futebol há mais de 40 anos como jogador cometer sempre os mesmos erros  :rir:

DBdennisDB

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: flsb em 04 de Agosto de 2026, 13:08O Benfica não merece este destino .
Aí que enganas. Depois das últimas eleições merece. Tivemos oportunidade de mudar a história dos votos mas mesmo assim em votos 1 por 1 o Rui venceria. O recorde de votantes quiseram isto.

A JUVE teve de descer para se reerguer.

Nunca desejarei a descida, mas precisam de levar com um susto para reerguer.

Este campeonato que se inicia já "mostra" muito do que vai ser. Ele perde este e se no próximo também.....vai de c* . Mas no último ano vai fazer o investimento de uma vida e foder 400milhoes para dizer que o campeonato será campeão no último ano de mandato

César Lage

Estamos prontos, meu rei? Continua o bom trabalho, mas não te canses muito. Diverte-te, vai jogar um padel, fuma um cigarrinho e espairece que bem precisas... Deves estar tão cansado como eu depois de acordar