Lucas Stassin (Saint-Étienne) - Yağız Sabuncuoğlu

Tito33

cristiano_1904

Desconheço totalmente este jogador e quem o conhece precisa de arranjar uma namorada urgentemente.

Stigmat

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2026, 10:55Desconheço totalmente este jogador e quem o conhece precisa de arranjar uma namorada urgentemente.

@Kinkolas é um tremendo Scout.

Jeremy

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2026, 10:55Desconheço totalmente este jogador e quem o conhece precisa de arranjar uma namorada urgentemente.
basta ver jogos da segunda liga francesa e tb jogou na Ligue 1. É bom jogador

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2026, 08:34Os meus camaradas @dsdsds44 e @Golo de Weldon que não me levem a mal, mas não dava para resistir ;D
Eu não levo a mal camarada  :kiss:

Mas acho estranho dizerem que este rapaz é mau jogador...

blueviper

Citação de: luca22 em 04 de Agosto de 2026, 22:54O Benfica com o rui nunca baterá no fundo, haverá sempre uma pá, para escavar mais um pouco

Qual pá, é logo a maior escavadora possível....

Desiludido com esta merda.

O Património

Fearless

Se tu soubesses a cantité de emigrants que há dans la France e que son du Benficá.

PedroMartins

Se o Benfica apostasse mais no mercado da Ligue 1/2 ficava só a ganhar.
Mas já sei, nem todos iriam custar 20M e o Benfica só faz negócios assim.

Profeta

Citação de: luca22 em 04 de Agosto de 2026, 22:54O Benfica com o rui nunca baterá no fundo, haverá sempre uma pá, para escavar mais um pouco

Muito bom. Hora de atualizar o nick do homem. Homem da pá? Sempre a levar na pá? Sempre a levar a pá? Pánana? Coveiro? Amaral? Padeiro? É pá, um gajo tem de se entreter com qualquer coisa.

Profeta

Citação de: Profeta em 05 de Agosto de 2026, 13:41

Muito bom. Hora de atualizar o nick do homem. Homem da pá? Sempre a levar na pá? Sempre a levar a pá? Pánana? Coveiro? Amaral? Padeiro? É pá, um gajo tem de se entreter com qualquer coisa.

Panana Gusmão

cristiano_1904