LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Festivus

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: costapequeno em 06 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: costapequeno em 06 de Agosto de 2026, 20:47Com quem joga o hearts no play off da liga conferencia?

Acho que é com o Rapid Viena. Vão de vela.

Ya jpsilva

Fui ver, é rapid viena ou paide e o rapid vence por 4-1 hoje.

Portanto hearts sai ja da europa em agosto

Resta saber se com o pleno de seis derrotas.

Vai depender que equipa o Benfica meter na Escócia se confirmar o cabaz hoje.
Se golearmos por 5-0 ou assim vamos rodar na Escócia e acabar empatados ou talvez até perder 1-0.

nuno666

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2026, 20:31Não ter o tronco do Kaminski a estragar cada jogada dá um certo jeito
dizias o msm do rios quando chegou, voces nao dao tempo aos jogadores, bom e tiago gouveia que nem os gajos no mexico o quiseram ... falas do kamiski vou te mostrar o contrario o borna sainz o gajo do porto quando chegou era maquina ao fim de 3 jogos ja nao valia nada e so marcou um golo na epoca toda

JPSilva

Citação de: costapequeno em 06 de Agosto de 2026, 20:58
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: costapequeno em 06 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: costapequeno em 06 de Agosto de 2026, 20:47Com quem joga o hearts no play off da liga conferencia?

Acho que é com o Rapid Viena. Vão de vela.

Ya jpsilva

Fui ver, é rapid viena ou paide e o rapid vence por 4-1 hoje.

Portanto hearts sai ja da europa em agosto

Resta saber se com o pleno de seis derrotas.

Vai depender que equipa o Benfica vai meter na Escócia se confirmar o cabaz hoje.

Benfica com suplentes nao vence lá?

Se meter uma carrada de miúdos sem rotinas talvez não.

fnunes

Citação de: Redveder em 06 de Agosto de 2026, 20:57- Vai ser o ano de Prestianni. Imprescindível.

- Enzo é muito melhor jogador que muita gente pensa. Que o metam a fazer as coisas que sabe fazer e não as que não sabe.

- Sudakov não pode ser titular. É uma merda face ao investimento e à expectativa, mas ignorar a realidade pode prejudicar e muito o Benfica já neste início de época. É uma pena neste momento não estar a jogar Gonçalo Moreira no seu lugar, a ter as oportunidades que lhe estão a ser dadas. Este "voto de confiança" estou cada vez mais convencido que será tempo perdido crucial.

Vai ser mais um que se fizer uma boa época depois "nao vai querer renovar"

:rir:

farmacia franco

Fdx baixem a merda do som das colunas CARALHO... PORRRA NAO SE OUVE , TUDO A FALAR AOS GRITOS. PRONTO AS COLUNAS SAO BOAS OPTIMO

pipi

Um DE verdadeiro
Palhinha no lugar de Enzo
Um verdadeiro médio por troca com Sudakov.
E a equipa tem um boost enorme de qualidade

ItsY2Inferno

Citação de: Redveder em 06 de Agosto de 2026, 20:57- Vai ser o ano de Prestianni. Imprescindível.

- Enzo é muito melhor jogador que muita gente pensa. Que o metam a fazer as coisas que sabe fazer e não as que não sabe.

- Sudakov não pode ser titular. É uma situação de merda face ao investimento e à expectativa, mas ignorar a realidade pode prejudicar e muito o Benfica já neste início de época. É uma pena neste momento não estar a jogar Gonçalo Moreira no seu lugar, a ter as oportunidades que lhe estão a ser dadas. Este "voto de confiança" estou cada vez mais convencido que será tempo perdido crucial.

Prestianni tem de melhorar a definição e relação com a baliza claramente

Slb04Sempre

Citação de: nuno666 em 06 de Agosto de 2026, 20:58
Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2026, 20:31Não ter o tronco do Kaminski a estragar cada jogada dá um certo jeito
dizias o msm do rios quando chegou, voces nao dao tempo aos jogadores, bom e tiago gouveia que nem os gajos no mexico o quiseram ... falas do kamiski vou te mostrar o contrario o borna sainz o gajo do porto quando chegou era maquina ao fim de 3 jogos ja nao valia nada e so marcou um golo na epoca toda

O Rios continua a ser cepo

Noisiv

Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2026, 20:57Nunca perdemos com escoceses em casa.

"Vamos fazer o que ainda não foi feito."

Rui Costa™️

Mpap

Bons primeiros 30 minutos.
Já se começa a ver ideia de jogo.
Continuar a trabalhar

kingvata

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 20:53Com Sudakov, Barreiro, Barrenechea... Tamos fodidos, o Benfica não ganha nada com isto

O Barreiro até está a fazer um bom jogo, o próprio Enzo, o Sudakov está muito aquém.

Obviamente que o Enzo quando o nivel subir, contra equipas com outra andamento e que o Benfica não esteja em bloco baixo sofre.
O Enzo é uma arrastadeira que mete dó

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: moclx em 06 de Agosto de 2026, 17:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2026, 16:43
Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:21Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

Ganhar 8 campeonatos e 4 taças de Portugal em 35 anos vês muita gente a abrir os olhos? 

Vês alguma contestação?

A exigencia no clube morreu ao tempo! 

Se por acaso falhamos a ida a Liga Europa de forma escandalosa vai acontecer o que? Uma tarja no Seixal ou na Luz? O Rui demitir-se depois de ter ganho há 10 meses?

Não irá acontecer nada!

Só para corrigir, mas, em 35 anos conto 10 campeonatos 90-91, 93-94, 04-05, 09-10, 13-14, 14-15, 15-16, 16-17, 18-19, 22-23; e 5 taças de Portugal 92-93, 95-96, 03-04, 13-14 e 16-17. Não é bom, mas, convém ser rigoroso nas contas de troféus. Não coloco as taças da liga e supertaças por serem provas menores.

Sinceramente não sei que calamidade falta acontecer para que as pessoas abram os olhos. Tenho grandes discussões com amigos meus, que dizem que eu sou um romântico que ainda vejo o Benfica como um grande da europa quando na verdade estamos mais próximos de um Anderletch na actualidade. Sei que somos grandes, talvez até demais. Isso talvez explique os 65%. Custa-me perceber ou acreditar que quem faz parte desses 65% saibam o que é o Benfica e compactuem com este estado de coisas. Mesmo durante o Vietnam havia mais exigência e vontade de contrariar as coisas, e nesse tempo era o reinado do Pinto da Costa que fazia tudo mais difícil. Ajudei a eleger o Vale Azevedo, numa tentativa, que se veio a provar fatídica, para mudar as coisas no tempo do Damásio. Estava enganado, mas tinha o coração no sítio certo. Mais vale cair lutando do que entregar-se à derrota. Não sei. Sinto-me triste e sem esperança.

Não sei o que despoleta esta resposta ao meu comentário mas posso dizer que estive quase sempre do lado certo da história. Tadeu Vilarinho Vieira na primeira eleição abstenção a partir daí até JNL Benitez e JNL se há alguém que cai a lutar será alguém que não se revê nesta mediocridade há anos.

Cob92

Citação de: nuno666 em 06 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:28Sudakov é um cepo do krl, como é possível 30M?
ele nao esta bem psicologicamente pode ser que com todo o apoio que o marco silva lhe esta a dar pode ser que ele ganhe confiança

Quando se trata de 'mau professionnalismo' porque gosta de festa e tal è filhos da puta e ai nem se fala em acompanhamentos psicologicos.

Mas um gajo que custou 30 kilos que anda a cagar no campo ja ha 1 ano Temos que fechar os olhos porque 'Nao Está bem'

Mil vezes pagar um psicologo para acompanhar um Taarabt ou um Balotelli que pagar para motivar este Sudakov sem sal.

takediz

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Agosto de 2026, 20:58Muito bati eu no Rafa.

Bem sei que os adversários desde o principio da época que são fracos, mas o rendimento está sempre lá, a atitude está lá, vejo o motivado.

Em relação ao Sudakov que tantas vezes defendi não estou a gostar nada, em todos os sentidos, ou dá mais ou salta fora.

Ainda havia quem dizia que a culpa do fraco rendimento do ucraniano era do Rafa, mesmo quando nem cá estava ainda, ou quando nem jogava 🤣🤣

Festivus

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:54Desconhecia que tinham perdido gente importante.

Lembro me de no ano passado andarem a lutar pelo título , acho
Por isso pensei serem melhores.
Claro que perderam. São um clube médio da Escócia. Achas que têm dinheiro para manter os craques?