LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

j.j.

Apesar dos golos e até podiam ser mais, ainda não me convence esta vertigem atacante onde perdemos bolas que, com um outro adversário nos pode colocar. muitas dificuldades. É preciso calma e não tentar resolver tudo a 100 à hora. Ainda nos falta aquela solidez defensiva para sermos uma grande equipa. 

Cob92

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2026, 21:02
Citação de: Lux Rubra em 06 de Agosto de 2026, 21:01Quando jogamos contra o Auckland, apesar de termos goleado, não jogamos pevide. Pouco me importa se o adversário é fraco se existir uma ideia de jogo.

Imagina vencer o Bayern sem ideia de jogo..
Também nesse dia tivemos São Trubin senão nunca venciam o jogo.

Venceste e O resto è letra.

Barcelense1994

Rúben Gomes

Citação de: j.j. em 06 de Agosto de 2026, 21:04Apesar dos golos e até podiam ser mais, ainda não me convence esta vertigem atacante onde perdemos bolas que, com um outro adversário nos pode colocar. muitas dificuldades. É preciso calma e não tentar resolver tudo a 100 à hora. Ainda nos falta aquela solidez defensiva para sermos uma grande equipa.

Por acaso estou a gostar. Está a fazer lembrar o Schmidtball

N1c0

Cob92

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: Lux Rubra em 06 de Agosto de 2026, 21:01Quando jogamos contra o Auckland, apesar de termos goleado, não jogamos pevide. Pouco me importa se o adversário é fraco se existir uma ideia de jogo.

Melhor exibição do Trubin no Benfica. Milagre de vitória.

Ganhaste ou Nao ganhaste ?

È o que importa, outros Benfica's Nao conseguiram.

clipper_slim

Citação de: Red_Wings em 06 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: Red_Wings em 06 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:42Penalti soft.. não gostava de ver isto assinalado contra nós sinceramente mas whatever

Soft  ;D  Foi completamente agarrado

Acho que sim senhor, é falta, mas a vossa cegueira é realmente inacreditável...

Ele mal lhe agarra a ponta do braço, tanto é que até lhe escapa.

A tua análise: "foi completamente agarrado".

De facto, a vida de um árbitro não é fácil!  ;D

Para perceberes a estupidez do que dizes basta veres a reação (ou falta dela) do jogador do Hearts quando o árbitro assinala o penalti.
E depois falas em cegueira, és cómico. Foi bem mais do que um dedo na cara, se é que me entendes.

Lol

Tu nem sabes ao que estás a responder, pelos vistos!

Lê ao menos o que escrevi!

Sabes qual é a minha opinião do lance? É que parece que nem isso percebeste...

A tua opinião é que era penalti mas que se fosse marcado contra nós , ficávamos fodidos. E como tal devíamos ter a tua clareza de dizer que foi um penalti forçado. Ou então éramos cegos.

Conclusão :
A tua opinião é uma boa merda. Queres que te minta para não ferir os teus sentimentos?

imightbewrong

Notguilty

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2026, 21:05
Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 21:03

Também nesse dia tivemos São Trubin senão nunca venciam o jogo.

Venceste e O resto è letra.

foi a melhor exibição dele sem ser de cabeça.

blueviper

O pavlidis tem falhas tecnicas tão grandes....minha nossa.

Bogarim