LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Red Zeppelin

Sunaike

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Agosto de 2026, 21:30Ficamos piores com a mudança do Enzo pelo Rios
Enzo estava a fazer um bom jogo
Por alguma coisa o Marco já os anda a rodar a todos depois é só ir riscando

LFVL

Saída do lenglet foi para dar rotina de central ao Manu ou saiu tocado?

Pedroslb2024

Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2026, 21:30Rios e Scjelderup entraram pessimamente.

Ou começam a mostrar mais rapidamente ou arriscam-se a começar a época no banco.

Com o Marco não há estrelas.
Na semana passada aconteceu o mesmo
Nota se que os substitutos ainda estão sem ritmo

Festivus

Innuendo

Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2026, 21:30É... o Samu podia era esticar o braço.
Mais certo era mamar na mesma mas tipo.. esse bracinho tem que esticar.

Acho que todos temos expectativas que Samuel possa ser o que precisamos, mas neste jogo nas poucas solicitações que teve não esteve bem

ShockWave

slb_0793

A minha aposta para esta época, é que não jogaremos a supertaça portuguesa em 2027.

E as vossas?

lPhoenix

rsd

Rafa no meio mata esta equipa. Ou sudakov ou prestiani. Não há mais ninguém.

van33

MiguelFMC8

Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2026, 21:30É... o Samu podia era esticar o braço.
Mais certo era mamar na mesma mas tipo.. esse bracinho tem que esticar.
A roçar a loucura

diamonds

blueviper

Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2026, 21:31Saída do lenglet foi para dar rotina de central ao Manu ou saiu tocado?

Rotina parece-me

E mandar um recado ao Rui.