LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

skydevil

E temos de ir buscar um gr pq nenhum dos que temos dá segurança

Tosta Mistica

Cob92

Iron Mask

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2026, 21:516-1, fácil

Fizemos quase tão bom quanto o Sturm Graz.

Agora na Escócia se dermos 3 fazemos melhor que eles!

Barcelense1994

Tirar o Enzo e meter o Rios explica aquela quebra. O Rios é um caos no meio.

IPASLB

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Mais que um 6, acho muito mais urgente contratar um lateral-esquerdo e mais um central.
Jogo tranquilo, tirando a cagada dos 60 aos 75/80 minutos. Completamente estúpido aquela quebra e sofrer um golo destes mancos.
Agora, ganhar ao Académico e ir rodar à Escócia.
José Neto para mim seria a solução, mas parece que pouco conta, até posso estar errado mas é a minha opinião.

O 6 é mais que URGENTE e um central de muito boa qualidade também.

AR11

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 21:54Boa vitória

Não entrar em euforias, que isto são as prés da fucking LIGA EUROPA

Mas bons indicadores
As grandes equipas veem-se nos jogos fora de casa, não é nestes jogos contra marretas e com o vento a favor.

SLBRulez

Citação de: Iron Mask em 06 de Agosto de 2026, 21:55
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2026, 21:516-1, fácil

Fizemos quase tão bom quanto o Sturm Graz.

Agora na Escócia se dermos 3 fazemos melhor que eles!
Foi 6-1 e com mais acerto tinhamos feito mais golos

HB

Eliminatória resolvida, só foi ena aquele período de adormecimento que valeu um golo aos escoceses e podia até ter valido mais, mas há bons sinais com a equipa a mostrar-se geralmente muito pressionante e muito criativa no ataque.

blueviper

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2026, 21:54Esta equipa com Aursnes, um 6 e um defesa esquerdo, era capaz de fazer coisas boas.

A meu ver ainda não defendemos bem, o marco que consiga ter os reforços que quer.

zikoli

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2026, 21:54Esta equipa com Aursnes, um 6 e um defesa esquerdo, era capaz de fazer coisas boas.
Contra equipas fracas e que jogam aberto é mais facil

Helder1977

Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2026, 21:54Nâo tivessemos um presidente de merda e seríamos grandes

Nâo remos centrais e este meio campo também não chega para o título

Urge um médio centro e um central...e gajos para entrar de caras

Scheldrup e prestiani têm de ficar ou ficar...mais nada!!!

Sem dúvida.

Um 6 , um central e um lateral esquerdo.

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2026, 21:54
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2026, 21:51
Citação de: Rørikus em 06 de Agosto de 2026, 21:50Espero não vos ver no Marquês oh amburgas!!!!!!!
Sendo contra esta direção, foi um bom jogo

Foi o jogo que se exige frente a uma equipa deste nível.
Não invalida que não tenha sido um bom jogo nosso, com mais acerto podiam ter sido mais 2 ou 3

Eu também acho que foi um bom jogo. E fico contente que finalmente se faça uma exibição ao nível do que se exige, tem sido coisa rara nos últimos anos.