Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kalanga

Citação de: Elpatron em 06 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: Manfred von Richthofen em 06 de Agosto de 2026, 15:52Ainda há pouco a falar com um colega de trabalho, e que não é da turma do «vinho de pacote», e que hoje vai ver o jogo, eu disse-lhe para ele chamar nomes ao banana (e ao Proença, se lá meter os pés), e ele respondeu-me «eh pah, e depois ainda aparece um pior do que o Rui Costa? não quero lá outro Vale e Azevedo!»... FDÇ CRLHO esta malta adora que façam gato-sapato do Benfica...
esse dialogo estresanda a vinho de pacote

O álcool sempre fez parte do povo.
O Benfica é o clube do povo e do vinho do pacote. A conversa do vinho do pacote é dos lagartos e da elite. Nunca vou perceber como os lagartos conseguiram virar benfiquistas e orgulham-se disso maltratando outros benfiquistas. Ridículo.

Jangada

Slbstriker

Agora não te esqueças de vender o Pavlidis e o Schjelderup e depois estourar ainda mais dinheiro em cepalhada inflacionada.

crusader

Querido Presidente,

Deixe de ser burro e venda o Trubin e o Rios o quanto antes.
Poupamos em salários, reduzimos investimento e pior do que estamos dificilmente ficamos.

Rúben Gomes

Citação de: kalanga em 06 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: Elpatron em 06 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: Manfred von Richthofen em 06 de Agosto de 2026, 15:52Ainda há pouco a falar com um colega de trabalho, e que não é da turma do «vinho de pacote», e que hoje vai ver o jogo, eu disse-lhe para ele chamar nomes ao banana (e ao Proença, se lá meter os pés), e ele respondeu-me «eh pah, e depois ainda aparece um pior do que o Rui Costa? não quero lá outro Vale e Azevedo!»... FDÇ CRLHO esta malta adora que façam gato-sapato do Benfica...
esse dialogo estresanda a vinho de pacote

O álcool sempre fez parte do povo.
O Benfica é o clube do povo e do vinho do pacote. A conversa do vinho do pacote é dos lagartos e da elite. Nunca vou perceber como os lagartos conseguiram virar benfiquistas e orgulham-se disso maltratando outros benfiquistas. Ridículo.

Não.

O Benfica de 1904, era o Benfica do povo contra a aristocracia. Mas esse povo que o Benfica de 1904 orgulhava-se de representar não era o povo dos taberneiros, dos camponeses, dos aldeões. Era o povo de colarinho, dos advogados, juízes, médicos, engenheiros. Dos selfmade men. Povo culto, formado, que trabalhava em trabalhos de colarinho branco e que era explorado pela aristocracia nobre, muitas vezes falida, que só sobrevivia e explorava pelo controlo da Câmara dos Pares, pela proximidade ao Rei, pelos títulos de visconde, conde, barão, etc.

Mas em 2003, Viravinhos fez crer que o clube do povo fundado em 1904, era do povo labrego, inculto, bêbado, taberneiro, mendigo, etc. A escória da sociedade. E assim, estragou-se o clube

HB

Então Ruizinho não foste receber o Proencinha no jogo de hoje?

Lorne Malvo

É impressionante como aquele atrasado mental que andava sempre com a camisola do Rui Costa durante as eleições, agora está sempre em frente a uma câmara após os jogos na Luz.

Para estas merdas já há planeamento e organização, não é? Que nojo do caralho.

Monstro_SLB

Esteve a falar ainda agora na cmtv aquele adepto que andava com a camisola a dizer eu voto Rui Costa. Que lembre botas. Incrível. Era engraçado saber se ele paga os bilhetes.

Semper Fidelis

Se não é o noçe Ruie a salvar o Glorioso ...
Inchem hamburgas

onnel

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2026, 21:53Agora não te esqueças de vender o Pavlidis e o Schjelderup e depois estourar ainda mais dinheiro em cepalhada inflacionada.
Nunca duvides do Rui

Banana Split

Esta merda está  toda controlada com CS.

São sempre estes 2 nojentos de merda que vêm falar

Semper Fidelis

RAFL

Citação de: crusader em 06 de Agosto de 2026, 22:03Querido Presidente,

Deixe de ser burro e venda o Trubin e o Rios o quanto antes.
Poupamos em salários, reduzimos investimento e pior do que estamos dificilmente ficamos.
O melhor que tem a fazer é vender se a ele proprio