LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

vieirah1904

Eh pá, o Hearts é fraquíssimo.

Nem pode ser exemplo para o que vamos encontrar na Liga portuguesa porque decidiram não meter o autocarro lá atrás, era sempre via aberta para a baliza.

moises lopes

O adversário é fraco. Mas não retira o bom jogo que fizemos e com vontade (que é algo que tem faltado muito). Que seja para continuar

pevmac

Na época passada, tanto com estes, como com o "Santo Galo", eram joguitos para dar empate ou vitória à rasquinha...

eduq

eliminatoria praticamente decidida, só se fizessemos muita asneira, mas mesmo muita, é que não passavamos
os dinamarqueses ganharam à rasca ao sabu na primeira mão...

Santolas

A nossa verdadeira realidade não faz parte desta competição.

20Nico Gaitan20

Citação de: Santolas em Hoje às 12:00

pah....estamos a falar de eliminatorias de EUROPA LEAGUE

na fase de liga vamos ver se isso se mantem,,,estando la o Milan

mas acredito que sim

se o Benfica mete 50 mil contra o Arouca na luz...vai certamente meter 60 mil nas provas europeias

JPSilva

O Benfica está a fazer um mero frete nestas eliminatórias, mas é o que é.

vieirah1904

Citação de: pevmac em Hoje às 11:59Na época passada, tanto com estes, como com o "Santo Galo", eram joguitos para dar empate ou vitória à rasquinha...

O Hearts deste ano não tem nada a ver com o do ano passado. Perderam os melhores jogadores e o treinador.

Notguilty

Citação de: JPSilva em Hoje às 12:11

Isto tudo conta para os pontos do Ranking de clubes. Benfica irá subir uns lugares esta época que de outra forma seria mais dificil.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.

@Aka
@S1Benfica , @Cloughie , @Notguilty , @_Xebola_
@Espártaco , @bmuc79 , @axiomas
@Kinkolas , @Mestre30 , @van33

Rolo compressor

Não querendo meter em causa as ideias do mister, mas o @Mestre30 a lateral esquerdo e eu a ponta de lança acho que seria melhor.
Eu, neste momento. só jogo a ponta quieta!  :cool2:  :smokin:

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em Hoje às 12:25
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.

@Aka

Rolo compressor

Não querendo meter em causa as ideias do mister, mas o @Mestre30 a lateral esquerdo e eu a ponta de lança acho que seria melhor.

Nem a ponta direita?

Já nem a ponta direita?

Estás fodido...

JPSilva

Citação de: Notguilty em Hoje às 12:18
Citação de: JPSilva em Hoje às 12:11

Isto tudo conta para os pontos do Ranking de clubes. Benfica irá subir uns lugares esta época que de outra forma seria mais dificil.

Para o ranking de clubes conta zero, chegar à fase regular dá os mesmos pontos entrando direto ou via eliminatórias

_Xebola_

Citação de: pevmac em Hoje às 11:59Na época passada, tanto com estes, como com o "Santo Galo", eram joguitos para dar empate ou vitória à rasquinha...

O Hearts é horrível, mas o com o cara de cavalo e com o Mourinho era certinho que após o primeiro golo a ordem seria logo baixar linhas e jogar bem fechadinhos.

PedroMartins

Foi bom jogo e uma boa vitória.
Triste como nem ontem o Sudakov e o dahl conseguiram ter atuações positivas

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 12:26
Citação de: Mestre30 em Hoje às 12:25

@Aka

Rolo compressor

Nem a ponta direita?

Já nem a ponta direita?

Estás fodido...
Bota fodido nisso!

Outra coisa: infos de centrais, lateral esquerdo e trinco, nada? Zerinho?