Sugestões de jogadores não noticiados

PJ98

Citação de: Sunaike em 08 de Agosto de 2026, 01:16O Sueco do Barça. Para substituir a nódoa do Lukebakio
Quem manda no Benfica nao tem olho... vai acabar no Porco até ao fim do mercado

Tiago_I_

Citação de: PJ98 em 08 de Agosto de 2026, 05:58
Citação de: Sunaike em 08 de Agosto de 2026, 01:16O Sueco do Barça. Para substituir a nódoa do Lukebakio

A questão do Lukebakio e do Trubin é que temos de os vender primeiro para ir buscar alguém. É troca por troca.

A questão do central e do médio defensivo é diferente. São claras lacunas do plantel.

lucasslb1904

Tantas vezes falado aqui, era um no brainer.

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Agosto de 2026, 07:04

Tantas vezes falado aqui, era um no brainer.

Esteve muito perto dos porcos o ano passado e ficaria muito surpreendido se este ano não tentassem novamente.

Francescoli

Há um miúdo japonês de 16 anos que não só foi titular e fez 90min no Yokohama Marinos, como fez um golo.

Shin Miidera. A rever.

Slb098

Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2026, 00:28
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2026, 18:23
Citação de: RuiMigas12 em 07 de Agosto de 2026, 18:11
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2026, 18:09Alguém sabe do MC Queen fala no twitter? Estão a falar no aeroporto.  Isto é gozo. Não e? Não vem ninguém?
O Engrácia de manhã já tinha falado sobre qualquer coisa de Tires, parece me mais uma tanga do que outra coisa qualquer, há apenas 2 voos para Tires, um da Grécia e um de Málaga
tambem escrevi isso.
Eu vi isso do Sérgio, mas pensei que era para picar o MC Queen. Mas ele agora pos uma viajem, de Málaga ou Grécia?   :confused:
Ele até pode saber algumas coisas e a questão dos áudios é sinal disso.

Mas neste mercado já está farto de errar, o DC já não sei quantas vezes o deu como fechado
o central que ele diz que está fechando é o sutalo.. espero que não

MiguelAlmeida

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2026, 09:45
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2026, 18:09Alguém sabe do MC Queen fala no twitter? Estão a falar no aeroporto.  Isto é gozo. Não e? Não vem ninguém?
O Engrácia de manhã já tinha falado sobre qualquer coisa de Tires, parece me mais uma tanga do que outra coisa qualquer, há apenas 2 voos para Tires, um da Grécia e um de Málaga
tambem escrevi isso.
Eu vi isso do Sérgio, mas pensei que era para picar o MC Queen. Mas ele agora pos uma viajem, de Málaga ou Grécia?   :confused:

Mas neste mercado já está farto de errar, o DC já não sei quantas vezes o deu como fechado
Está lesionado

LegendsNeverDie

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2026, 09:52
Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2026, 09:45
tambem escrevi isso.

Está lesionado

Se está lesionado então é porque vem mesmo.
Devem estar a espera que fique apto para fazer exames médicos.

PITO$GA

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2026, 06:12

A questão do Lukebakio e do Trubin é que temos de os vender primeiro para ir buscar alguém. É troca por troca.

A questão do central e do médio defensivo é diferente. São claras lacunas do plantel.
A 1ª prioridade de venda devia ser a nulidade do Sudakov, Daaaaassssssssss o homem não joga um ca***ho, o Benfica entra em campo com 10 sempre que ele joga...

Jiujitsu

Citação de: PITO$GA em 08 de Agosto de 2026, 11:43
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2026, 06:12

A 1ª prioridade de venda devia ser a nulidade do Sudakov, Daaaaassssssssss o homem não joga um ca***ho, o Benfica entra em campo com 10 sempre que ele joga...

É muito macio, não vou dizer que não joga um caralho mas obriga a equipa toda a adaptar-se ao que consegue e não consegue fazer e isso é limitador.
Eu não gosto e se houvesse alguém interessado vendia pelo preço de custo na hora mas sinceramente não acredito que consigamos enganar ninguém. O mercado do ano passado foi um fiasco absoluto, incrível.
Acho que isto vai ser um problema e precisávamos de alguém com uma mudança acima para assumir a posição

Slb098

Começo a ficar preocupado com possíveis contratações.  E com o Manu a contar para central, as tantas ainda não vêm nenhum central..
 Ainda ontem o João Nuno disse no bi que o Benfica está dependente de vendas para compras. Acho estranho que só temos 2 centrais, neste caso 3 com o Manu

Smballs

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2026, 15:13Começo a ficar preocupado com possíveis contratações.  E com o Manu a contar para central, as tantas ainda não vêm nenhum central..
 Ainda ontem o João Nuno disse no bi que o Benfica está dependente de vendas para compras. Acho estranho que só temos 2 centrais, neste caso 3 com o Manu

Esse João Nuno sabe menos que o faísca mcpeido

BARÃO1904

A conversa do não haver dinheiro é para boi dormir.
Óbvio que não podemos gastar 150M€ outra vez.
Precisamos de fazer mais valias até 30 junho 2027..... temos tempo de investir para fazer uma boa época e vender mais tarde.
Nao precisamos de vender para comprar. Ninguém paga contratações a pronto.
Se ainda não chegou é porque não conseguimos chegar a quem o treinador quer.
E muito bem o treinador prefere não contratar merda porque o que tem dentro de portas não é pior que algumas alternativas que foram apresentadas.

Josh

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2026, 15:13Começo a ficar preocupado com possíveis contratações.  E com o Manu a contar para central, as tantas ainda não vêm nenhum central..

A do central não pode estar dependente, porque efetivamente o António Silva já saiu.

Tiago_I_

Jan Ziolkowski, 21 anos, 1,94 m.

A Roma tem como centrais Mancini, N'Dicka, Hermoso, Gilardi, Ziolkowski e foram buscar agora o grego Koulierakis que também vem com estatuto...

Vão buscar este miúdo tem muito potencial e seria uma excelente alternativa ao Tomás Araujo e Lenglet. É altissimo, tem jogo aéreo, bons pés e rápido qb.

Julgo que a Roma estaria disponível para negocia-lo por valores a rondar os 12-15 milhões de euros.