Sugestões de jogadores não noticiados

Gonçalo Santos

E o Ortega acabou mesmo por ir para o Olympiakos.

Que oportunidade de negócio ridícula que o Benfica ignorou.

td_por_ti_SLB

O Bogere, anteontem, no Aarhus, foi incrível. Alguém conhece?

daniel.gomes

Jan Virgili no Brugge por 12M quando for para sair pelo triplo talvez olhem para ele. E o mais 'engraçado' disto tudo é que foi mais barato que o Kamiński

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2026, 11:27O Sporting tem o Maxi Araujo e ainda vai buscar outro lateral esquerdo, nós temos o Dahl que nem para titular...
Porque o Sporting já prometeu ao maxi que sai na próxima temporada , então antecipadamente, vão à procura do seu substituto.

GGG

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2026, 13:47
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2026, 11:27O Sporting tem o Maxi Araujo e ainda vai buscar outro lateral esquerdo, nós temos o Dahl que nem para titular...
Porque o Sporting já prometeu ao maxi que sai na próxima temporada , então antecipadamente, vão à procura do seu substituto.
E é uma boa politica.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2026, 13:47

Ao Dahl já deviam ter prometido o banco de suplentes ou um voo para uma Turquia qualquer.

Golo de Weldon

O número 7 do Hearts é dos jogadores mais bonitos que vi na vida.

Deveríamos tentá-lo.

Fearless

Vender o Trubin e comprar o Jorgensen ao Chelsea.

afcs1904

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 17:44Vender o Trubin e comprar o Jorgensen ao Chelsea.

Ou o Mike Penders do Chelsea também

Slb098

Alguém sabe do MC Queen fala no twitter? Estão a falar no aeroporto.  Isto é gozo. Não e? Não vem ninguém?

RuiMigas12

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2026, 18:09Alguém sabe do MC Queen fala no twitter? Estão a falar no aeroporto.  Isto é gozo. Não e? Não vem ninguém?
O Engrácia de manhã já tinha falado sobre qualquer coisa de Tires, parece me mais uma tanga do que outra coisa qualquer, há apenas 2 voos para Tires, um da Grécia e um de Málaga

Slb098

Citação de: RuiMigas12 em 07 de Agosto de 2026, 18:11
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2026, 18:09Alguém sabe do MC Queen fala no twitter? Estão a falar no aeroporto.  Isto é gozo. Não e? Não vem ninguém?
O Engrácia de manhã já tinha falado sobre qualquer coisa de Tires, parece me mais uma tanga do que outra coisa qualquer, há apenas 2 voos para Tires, um da Grécia e um de Málaga
tambem escrevi isso.
Eu vi isso do Sérgio, mas pensei que era para picar o MC Queen. Mas ele agora pos uma viajem, de Málaga ou Grécia?   :confused:

Tito33

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 17:44Vender o Trubin e comprar o Jorgensen ao Chelsea.

Epa não , eu também vendia o Trubin , mas o sueco é muito inconsistente... Tem muita paragem cerebral, não gosto nada. Por mim era tentar um GR com mais experiência, alguém batido , porque acredito imenso que o Diogo Ferreira tem tudo para ser o dono da baliza , acho que é o mais completo que já formamos.

MitroJonas2016

Citação de: afcs1904 em 07 de Agosto de 2026, 17:53

Ou o Mike Penders do Chelsea também

Zetterstrom do Derby County >>>

MitroJonas2016

O Dahl com uma linha de 3 nas costas era top, foi assim com o Lage em 2024/25