Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:39Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

O jogador pode ter responsabilidades, mas temos tido treinadores de GR para lá de hediondos.

Se tivemos Oblak e Ederson a aparecer na década passada, muito se deveu ao trabalho do Hugo Oliveira.

O Oblak era um prodígio. Percebeu-se logo que já apresentava demasiada qualidade para a idade que tinha. Andou pelo Beira-Mar, Leiria e Rio Ave e todos puderam ver o que já valia. Quando assim é, vale a pena fazer jogar estes putos. O problema é que esse nível nessas idades, não é para quem quer, é para quem pode.

scoop

Eu acho que o Ody e o Trubin são guarda-redes diferentes mas de valor muito semelhante. Ao longo de uma época, ou melhor duas ou três, a equipa sobre basicamente o mesmo número de golos sofridos, e obtem a mesma taxa de vitória, mesmo que os golos sejam diferentes.

E desconfio que o Samuel está basicamente ao mesmo nível.

O Trubin não vale mais 20 milhões que o Samuel

JonnyPT

Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:40
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:39Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

O jogador pode ter responsabilidades, mas temos tido treinadores de GR para lá de hediondos.

Se tivemos Oblak e Ederson a aparecer na década passada, muito se deveu ao trabalho do Hugo Oliveira.

Estava a demorar a aparecer a desculpa do treinador de GR essa mítica figura ahahah

Capacidade de argumentação de um Flixbus. Rendo-me.
Sabes pelo menos quem foram os treinadores de GRs que  o trubin já teve?
É que já lidou com as equipas técnicas do Roger, Lage, Mourinho e agora Marco Silva e cada vez tem mais falhas e pontos fracos.
Se ao fim de três épocas ,sempre a titular,ainda está tão dependente do suposto treinador de GR...
Só para dar um detalhe, quem era o treinador Gr:
Bruno Lage - Fernando Ferreira
JJ - Fernando Ferreira
Roger Schmidt - Fernando Ferreira
Bruno Lage - Nuno Santos (responsável pelo boom do Svilar na Roma)
Mourinho - Nuno Santos
Marco Silva - Fernando Ferreira

É um facto que maus Gr's/Gr's com 'defeitos' que já não são corrigíveis com esta idade, não vão melhorar grande coisa independentemente do treinador de Gr. Mas também é um facto que nestes anos todos nenhum Gr deu propriamente um salto qualitativo. Em relação ao Fernando, não se arranja um que tenha verdadeiramente melhorado. Em relação ao Nuno Santos, tem o caso recente do sucesso do Svilar e, sinceramente, alguma evolução do Samu.

Fearless

Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2026, 11:57
Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2026, 10:20
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 19:12
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 17:24
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

"Ao menos tenta"

Também foi o que se disse quando o Diogo Costa saiu à cabeça do avançado de Marrocos no Qatar 2022?

Também é mau esse. O turbin é melhor

Uiiii🧐🧐🧐🧐🧐

Pela tua lógica, deve ser assim

Um jogador falha uma vez em 2022, é melhor nunca tentar

A minha lógica é que é mau um guarda-redes ficar sempre colado à linha, mas é igualmente mau um guarda-redes sair constantemente da baliza sem ser consequente. E por acaso, o Diogo Costa é um guarda-redes que melhorou muito nisso...

Então se são os 2 maus, se calhar era melhor o que não custou 30 milhões?

Quem é que custou 30 milhões?

11+comissões (provavelmente 10% que são 1.1 mais direitos de formação, 5% que são 550 mil

Salário base no tecto salarial na ordem dos 4 milhões, ao fim de 3 anos dá 12 milhões, fora bônus e afins que no capology referem cerca de 1 milhão por epoca, ou seja 3 milhões.

27.5 milhões. Que ao fim de mais uma epoca deve chegar a uns 32.5M€

Ao mesmo tempo, o samu em 15 anos de Benfica deve ter custado uns 3 milhões

Grandes contas, sim senhor.

Contaste também os pequenos almoços no Benfica Campus?

Contei, por isso é que disse a cantina do samu

Mas então para ti, gastar 500 mil euros para o samu em 3 anos e gastar 4.5 milhoes de euros por ano no trubin, é igual?

Boa, deves ter sido um gestor do BES

Eu apenas disse que saber sair da baliza é igualmente importante que saber quando se tem de estar quieto. Basicamente, apenas refutei a tua frase "pelo menos o Samuel sai da baliza".

Para mim, nenhum dos dois guarda-redes está acima da média, mas certamente o Samu não é tudo isso que vocês dizem que é, e nem o Trubin é tão mau, apesar de defender que deve ser vendido neste mercado para se poder contratar alguém melhor.

Tudo o resto são argumentos que tu sacaste para continuar com a tua narrativa e que não têm nada a ver com aquilo que se estava a discutir.
Mas pronto, culpa minha por continuar a dar-te conversa.

Tiago Fella

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2026, 07:37Foi um upgrade gigante ao pato grego.

Por alguma razão que não sei qual, estagnou. Quando chegou prometeu tornar-se num daqueles guarda redes que dão confiança só de lá estar. Não sei se foi a constante mudança de equipa técnica ou se simplesmente é dele, mas não chegou ai. E ao que parece ganha uma batelada.

A história dos adeptos ele tem 100% razão obviamente. O grupo de viúvas do pato grego armou a puta na luz logo no primeiro jogo que fez e assim continuou desde sempre. É assobiado todos os jogos em contextos absolutamente surreais.
A quantidade de vezes que ouviu assobios das bancadas da Luz, quando a equipa estava em dificuldade e tinham de lhe atrasar a bola.
A nível de inteligência dos adeptos vê se também nestes pormenores.

Pena não ter evoluído como o esperado.

Red Bullet

Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

"Ao menos tenta"

Também foi o que se disse quando o Diogo Costa saiu à cabeça do avançado de Marrocos no Qatar 2022?

Uiiii🧐🧐🧐🧐🧐

A minha lógica é que é mau um guarda-redes ficar sempre colado à linha, mas é igualmente mau um guarda-redes sair constantemente da baliza sem ser consequente. E por acaso, o Diogo Costa é um guarda-redes que melhorou muito nisso...

11+comissões (provavelmente 10% que são 1.1 mais direitos de formação, 5% que são 550 mil

Salário base no tecto salarial na ordem dos 4 milhões, ao fim de 3 anos dá 12 milhões, fora bônus e afins que no capology referem cerca de 1 milhão por epoca, ou seja 3 milhões.

Mas então para ti, gastar 500 mil euros para o samu em 3 anos e gastar 4.5 milhoes de euros por ano no trubin, é igual?

Eu apenas disse que saber sair da baliza é igualmente importante que saber quando se tem de estar quieto. Basicamente, apenas refutei a tua frase "pelo menos o Samuel sai da baliza".

Para mim, nenhum dos dois guarda-redes está acima da média, mas certamente o Samu não é tudo isso que vocês dizem que é, e nem o Trubin é tão mau, apesar de defender que deve ser vendido neste mercado para se poder contratar alguém melhor.

Tudo o resto são argumentos que tu sacaste para continuar com a tua narrativa e que não têm nada a ver com aquilo que se estava a discutir.

Imaginando q tens dois carros, em q a vertente desportiva dos mesmos é o único ponto q te interessa.

Os dois carros apresentam o mesmo desempenho desportivo, mas em q a manutenção de um deles é 6X a do outro.

Se só te interessa manter um dos carros é lógico e faz sentido despachares aquele q te dá mais despesa sem o justificar.

Se trocares carros por GK tens a situação actual no Benfica, e isto dando de barato q o Samu tem um desempenho sofrível igual ao Trubin, o q eu n tenho como adquirido.

GuilhermeMFC

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2026, 08:56
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 08:28
Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2026, 00:22
Citação de: MitroJonas2016 em 07 de Agosto de 2026, 23:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Com o Trubin a titular ganhámos 1 supertaça e 1 taça da liga

Espero ter ajudado

Argumentos da piça. O Ody então é melhor do que Preud'Homme e Enke lol
Nao é melhor que esses mas é melhor que o Trubin, o que também não é difícil

Foda-se.

O Trubin é fraco mas foda-se.
O Trubin é uma bomba relógio. O Ody é um Quim. Longe de deslumbrar mas não corrias o risco dele dar uma casa a qualquer momento.

Foda-se, post demencial. Ainda me lembro de levarmos um 2-2 em casa depois de estarmos a ganhar 2-0 porque esse burro de merda deixa a bola passar porque pensava que ia dar pontapé de baliza e dá um frango monumental.

Nramos

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2026, 08:56
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 08:28
Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2026, 00:22
Citação de: MitroJonas2016 em 07 de Agosto de 2026, 23:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Com o Trubin a titular ganhámos 1 supertaça e 1 taça da liga

Espero ter ajudado

Argumentos da piça. O Ody então é melhor do que Preud'Homme e Enke lol
Nao é melhor que esses mas é melhor que o Trubin, o que também não é difícil

Foda-se.

O Trubin é fraco mas foda-se.
O Trubin é uma bomba relógio. O Ody é um Quim. Longe de deslumbrar mas não corrias o risco dele dar uma casa a qualquer momento.

Foda-se, post demencial. Ainda me lembro de levarmos um 2-2 em casa depois de estarmos a ganhar 2-0 porque esse burro de merda deixa a bola passar porque pensava que ia dar pontapé de baliza e dá um frango monumental.

Belenenses?

20Nico Gaitan20

Amanha provavelmente vamos ter a resposta sobre o seu futuro no clube...

Inflizmente acho que amanha volta ao 11.

Hernanicafu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2026, 15:53Amanha provavelmente vamos ter a resposta sobre o seu futuro no clube...

Acho que estás enganado.. amanhã jogo o Samu.. não estou a ver o Marco a fazer rotação de jogadores conforme a competição... logo joga o Samu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 08 de Agosto de 2026, 16:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2026, 15:53Amanha provavelmente vamos ter a resposta sobre o seu futuro no clube...

Acho que estás enganado.. amanhã jogo o Samu.. não estou a ver o Marco a fazer rotação de jogadores conforme a competição... logo joga o Samu.
vamos ver..espero que nao mexa no Samu e o deixe la estar ate chegar outro GR e o Trubin seja vendido

Mr.Costa

Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2026, 14:43
Upssss....

"Ao menos tenta"

Uiiii🧐🧐🧐🧐🧐

Eu não disse que o Samu é o melhor do mundo.

Disse que entre o Samu e o trubin, se não dão os 2, prefiro o que ganha 1/10 do outro e custou 0 em vez de 11 milhoes por 60% do passe.

Ou isto não te faz sentido?

Ginkgo

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2026, 07:37Por alguma razão que não sei qual, estagnou. 

Treinadores acomodados. Há anos que não temos um treinador de GR de topo.

Kampz

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2026, 22:39Volto a repetir: qualquer proposta que cubra o custo e nos liberte o salário dele, é de aceitar na hora. Resta saber é se há competência para encontrar um GR como deve ser. E não, o Samu não é solução.

Ortega?

Savicevic

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2026, 16:51
Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2026, 22:39Volto a repetir: qualquer proposta que cubra o custo e nos liberte o salário dele, é de aceitar na hora. Resta saber é se há competência para encontrar um GR como deve ser. E não, o Samu não é solução.

Ortega?

GR é uma posição muito difícil de contratar hoje em dia. Quando fomos buscar esta andorinha tivemos hipótese de ir ao Djordje Petrovic que nos tinha resolvido o problema para vários anos, mas enfim.