Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Agosto de 2026, 22:40
Citação de: Rjcf em 08 de Agosto de 2026, 20:00A Besta deste presidente está na SAD desde 2008. 18 anos.

Uma pessoa inteligente e dedicada consegue tirar um diploma em menos tempo.

Este filho da puta continua com o 8° ano.

Que puta de asco. Que venha o amarelo ou vermelho.

É-me igual. Disse.

Claro que tinha de haver algum Billy a denunciar o post e alguém a amarelar o user.

Enfim. Só li verdades.

Rúben Gomes

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2026, 11:23Bom dia Parjidemte

Hoje eu dormi até tarde e só acordei há pouco, porque é domingo

Ao acordar, fiquei com a expectativa de que já tivéssemos fechado um defesa central

Vejo que não e fico aliviado por isso. Não se trabalha ao domingo, para além de que o defesa central ainda deve estar a dormir a esta hora, como o Parjidemte

Obrigado por não ir buscar o defesa central, Parjidemte

Ainda está a dormir. Acorda lá para as 16 que é Domingo e o jogo é só às 20:30

Mozerovic

Já falou acerca da vergonha do golo anulado ao Estrela?

Myngos

Citação de: slbenfever em 08 de Agosto de 2026, 23:06Agora do nada é que se lembrou de avançar com esta petição. Que pateta e os 65% a aplaudir este palhaço!

Sabem lá o que é uma petição.

Myngos

Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2026, 11:08O homem tem 45M de dividas pessoais às costas e não tá nem a meio do mandato e queriam que ele tivesse preocupado com reforços...

Isto há com cada um.

O mentor dele tinha 500 milhões de dividas. Lá chegará. Tem o escudo do clube e a benevolência dos adeptos para o apoiar.

Fabiuh21

1a jornada e a equipa que vai para o campo é a mesma do ano passado, só com alteração do otamendi...

Parabéns presidente, excelente mercado de transferências até agora, a garantir a continuidade de um plantel que tantas alegrias nos deu!!

JPSilva

Citação de: Fabiuh21 em 09 de Agosto de 2026, 12:141a jornada e a equipa que vai para o campo é a mesma do ano passado, só com alteração do otamendi...

Parabéns presidente, excelente mercado de transferências até agora, a garantir a continuidade de um plantel que tantas alegrias nos deu!!

Neste momento, se mantivermos a equipa do ano passado já é extraordinário.

sergio19azb

Há quem goste deste gajo 🤣
Este inútil, preguiçoso do crl, não é capaz de comprar um central decente.

LFVL

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 12:33Há quem goste deste gajo 🤣
Este inútil, preguiçoso do crl, não é capaz de comprar um central decente.

Problema não é gostarem se fossem poucos... O pior é que ainda há muitas Costettes

Jangada

Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: slbenfever em 08 de Agosto de 2026, 23:06Agora do nada é que se lembrou de avançar com esta petição. Que pateta e os 65% a aplaudir este palhaço!

Sabem lá o que é uma petição.

RGouveia.SLB

Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

O ruie e o guitarras lá vão ter de soltar os cães digitais ao domingo para horas extras

nikas

Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

Cada vez que o Noronha "aparece" é uma tristeza profunda que sinto.
O quão felizes podíamos estar a ser com ele.

Que tortura sem fim.

_Huji_Slb

Abre a boca, a boca não serve apenas para o ventil

gizmo

Há pessoas que me metem um nojo fddo. E depois há a malta que vai mandar bitaites foleiros e insultar para as publicações de um homem que sempre respeitou e lutou por um Benfica melhor. Esses fazem-me desejar-lhes as coisas mais reles e más que possam haver. É algo que me tira mesmo do sério, pela negativa.