CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

td_por_ti_SLB

Podiam estar 4 ou 5. Está um a zero. Daqui a pouco há uma buracada e já sabemos. Acertem lá nas redes. Primeira parte top falta é lá dentro.

FranciscoF10

SLBRulez

Citação de: vinsanity em 09 de Agosto de 2026, 21:11
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2026, 21:10Vais sair um jogador de campo por um minuto?
ou as regras nao se aplicam?

acho que ainda não esta época...
Ainda no jogo do Porto foi aplicada

aquaris

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2026, 21:10Vais sair um jogador de campo por um minuto?

nao aplicaram em Portugal?

D10s Pablo

Isto já podia e devia estar resolvido, já vimos este filme demasiadas vezes nas últimas épocas em casa

SonecaSLB

Digam o que disserem, o Pavlidis na finalização está ao nível de um Seferovic

The Horror

Citação de: Noisiv em 09 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: Noisiv em 09 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2026, 20:47
Citação de: Noisiv em 09 de Agosto de 2026, 20:41Isto é todo um outro nivel de transmissão. Então não é que a BTV passa as reacções do público lá fora?! Que dregredo.

Usa-se muito mal a palavra degredo. Ir para o degredo, significa ir para o isolamento ou exílio.

A palavra correcta aqui seria 'degradação'.

Obrigado pela correcção!

O mais correcto é ainda, neste caso, "degradante".

Mas não és só tu, atenção!

A palavra degredo passou a ser muito usada como sinónimo de degradação, ou como disseste (e bem), degradante.

São palavras muito parecidas, percebe-se o engano.

Mas o significado é bem diferente. Aprendi isto num livro da colecção 'Viagens no Tempo', da Ana Maria Magalhães, lol.

Um desgraçado, na corte de um rei qualquer em Lisboa, foi condenado ao degredo, em África.

E foi assim que aprendi o significado da palavra, nos anos 90, ahah.

Uma das senhoras d'Uma Aventura, certo?

Nunca tinha dado conta desta, verdade seja dita. Gracias!

Certíssimo!

1979

Está na hora de meter Duran. Tirar o Sudakov e colocar nessa posição Rafa.

Fabiuh21

Citação de: FranciscoF10 em 09 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2026, 21:09Falha muito golo o grego

3 jogos 6 golos até agora, falha muito golo, olha lá se falhasse pouco
Só neste jogo já teve 2/3 oportunidades claras que não marcou, portanto sim falha muito, em 10 oportunidades pode meter 4 golos continua a falhar muito

Lúcio Gomes

Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2026, 21:11

Ainda no jogo do Porto foi aplicada
Esse não é um bom exemplo. Nesse estádio as regras são diferentes

sergio.fil25

Como é óbvio espero que não aconteça, mas no primeiro jogo 2009/2010 com Jesus acho que empatamos em casa com marítimo 1-1, e acho que o Cardozo até falhou um penálti ao acabar.

Mas no fim desse jogo a sensação era que a equipa tinha tudo para ser feliz se continuasse assim, e hoje é igual.
Ainda só está 1-0 por puro azar hoje.