CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

cwally

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 21:22Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não envelheça mal.
Lamento... aliás, lamentamos todos.

javiersaviola30

uma defesa que parece um queijo suiço e querem o quê?

só merda

Burik

Citação de: Diabos SLB em 09 de Agosto de 2026, 22:29Não jogamos a ponta dum caralho.

Sinceramente existe alguém desta equipa que tem verdadeira qualidade para ser titular do Benfica?

Acho que fizemos o suficiente para ganhar mas temos uma defesa miserável.

Felixwraith

Nao se podem falhar aqueles golos todos. Equipa constantemente intranquila devido a isso.
Defesa mole.

Vao todos para a puta que vos pariu

Tom_Joad

|OnE|

Hoje não dá para culpar o Trubin, o António e o Otamendi.
Se calhar começavam a apontar o dedo ao elo em comum todas as épocas.

Innuendo

Primeira jornada, primeiro facepalm.

Entrevistem hoje o palerma do " eu voto Rui"

tripleking

Since1904

Surreal a quantidade de pontos perdidos contra Equipas miseráveis no Estádio da Luz nas últimas duas épocas, vergonhoso!

cernache1

Segunda parte de merda, sim. Mas AZAR DO CARALHO.

O redes dos outros safou uns 3. Soares deu 1 !

rkc

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 22:29Jogo absolutamente impensável. Sofrer 2 golos de uma equipa que passou 2 vezes o meio-campo é inenarrável. E muito preocupante.

Este trubin...

ajnogueira

O Benfica fez uma boa primeira parte, podia ter chegado ao intervalo com 3-0.

A segunda parte foi muito fraca, controlo do jogo completamente perdido.

A defesa foi só andorinhas, a serem papados de todo o lado, e no ataque uma clara falta de discernimento.

Um jogo que podia ter ficado uma goleada tranquila e deixaram-se comer.

É continuar a lutar para tentar atingir o segundo lugar, porque o primeiro lugar não vai ter qualquer história.

JPSilva

Citação de: OndaVermelha em 09 de Agosto de 2026, 22:28Inacreditável como é que o Benfica não ganha este jogo com tanto volume ofensivo foda-se

O que interessa o volume ofensivo se sofres 2 golos em 2 remates

Benfiquismo

A mesma merd@ continua, equipa de losers, para que é que um gajo se chateia com isto?