Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (343 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 4 jogos (343 minutos), 1 golo

Il trattore

Mais um come sono do crl, bolas pelo ar não ganha uma.

Lellominsk

Jb3011

Só se surpreende quem só vê o tugão

Mercurio_10

Nunca fui fã ao longo dos anos, mas não pensava que estivesse tão mal.

Parece ter 45 anos.

tacuaracardozo

Mais um manso, era mesmo o que precisávamos!

Mastodonte

Este gajo também é muito macio. Se não acertarmos nas contratações de um seis e um central... E há ainda a questão do lateral esquerdo - aí depende muito do que o Neto pode dar.

Richard_Reels_1904

Quem surpreende? Alguém?

Rmgv

quem o foi buscar a pensar que seria o líder da defesa enganou-se...

ou se vai buscar um central indiscutível que seja capaz de liderar a defesa ou vamos continuar a passar mal,

cesarslb

Joga bem com os pés fora isso é medonho

Shoky

Expliquem-me como é que se contrata uma merda destas?

Eu fico sem palavras.

E o outro foram 17 milhões para nem jogar de tão patético que é.

Leonzo

Não sendo horrível ou flop, é completamente o oposto do que necessitavamos. Epa enfiem na peida a saida de bola ou o destro ou esquerdino. Tudo merdas secundárias num central....

Keiroxes

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2026, 23:00Expliquem-me como é que se contrata uma merda destas?

Eu fico sem palavras.

Tem que ser de propósito, ninguém é assim tão incompetente, o que me preocupa mais é o Marco ter aceite esta merda, a não ser que já tivesse mais ou menos contratado antes dele chegar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2026, 23:00Expliquem-me como é que se contrata uma merda destas?

Eu fico sem palavras.

Repito o que disse há pouco, conseguiu-se fazer um mercado sem colmatar nenhuma lacuna ou melhorar nenhuma posição, pelo contrário, estamos piores, ao nível de centrais. As melhorias de dinâmica devem-se ao treinador e a momento de forma/evolução de jogadores.

Roy Kent

Muitos disseram que não valia um crl, vêm sempre as mesmas bocas, na realidade, não vale um Crl não é?

Void

vai ser pavoroso ver este gajo naqueles jogos fora de hardcore tugão