Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fabio G.

Este banana inútil e incompetente já está a enterrar mais uma época, plantel que precisa de um central, um 6 e um lateral esquerdo e é isto que se vê uma incompetência crescente e um plantel insuficiente

O Marco Silva já deve estar arrependido por muito benfiquista que seja de se vir enfiar aqui com o pior e mais inútil e incompetente presidente da história do Benfica

Rumo a mais uma época sem ganhar nada

Lux Rubra

Ouvi do meu pai, que fundou os DV e que me incutiu com ardor o seu benfiquismo, algo que, se me dissessem em criança, não acreditaria: "estou farto do Benfica e tenho de tirá-lo das minhas preocupações."

Se não conseguir acompanhar o Benfica com o meu pai na sua velhice, a culpa será tua. E como gostava de me despedir dele, suavamente, com a mesma candura que tinha enquanto criança.

Rivero

A facilidade com que perdemos pontos na Luz é deprimente.

Deprimente como tudo neste clube atualmente. Alguém imagina os rivais perderem a quantidade ridícula de pontos que perdemos em casa?

Este ano começa com mais um adversário inenarrável que pontua na luz. No ano passado perdi a conta. Assim é impossível sequer fazer de conta que lutamos por algo.

Chico_odv

Metes-me nojo, estamos a caminhar para o fim do mercado a passos largos e tu nem um guarda redes nem um central consegues ir buscar...

Espero que sejas o primeiro a assinar também uma petição para te meteres no caralho!!!

Cholo

A única solução que vejo, é mesmo zerar isto e voltar a construir. Com tudo o que isso implicar

Chappu

Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2026, 00:07A culpa nunca é deste empecilho. Ainda irei ler que a culpa é do Noronha que lançou um post de apoio em dia de jogo em modo de abutre para desestabilizar e fazer campanha para 2029

O homem fez uma publicação e levou logo com uma série de comentários de filhos da puta a insultá-lo.

Estou farto desta merda e da larga maioria dos benfiquistas em geral. Que isto arda e arda de vez.

takediz

Quando acabar o segundo mandato vai cometer a proeza de ganhar 1 título caído dos céus em 8 anos, de ver os sapos fazerem um bi, fora o que virá por aí, e os porcos se distanciarem irremediavelmente no número de títulos, mas ele é o noçe ruie, chorou pelo clube e é um grande benfiquista, é ele ou o caos

Tds 28

Citação de: Lux Rubra em 10 de Agosto de 2026, 00:19Ouvi do meu pai, que fundou os DV e que me incutiu com ardor o seu benfiquismo, algo que, se me dissessem em criança, não acreditaria: "estou farto do Benfica e tenho de tirá-lo das minhas preocupações."

Se não conseguir acompanhar o Benfica com o meu pai na sua velhice, a culpa será tua. E como gostava de me despedir dele, suavamente, com a mesma candura que tinha enquanto criança.
Infelizmente quem ainda tenta resistir vai desistindo e os que não querem saber, mas em outubro depositam o voto nestes escroques vão-nos vencendo pelo cansaço

netphobic

Primeiro jogo em que o Benfica não ganha e não temos que levar com os facepalms e as saídas da bancada do nosso Grande Ruie!

Afinal o estádio interdito não teve só coisas más.

skydevil

Tudo por fazer em termos de mercado.

O central para substituir o Toni que se sabia há meses que estava para sair ainda deve estar para nascer.

Arranjar um GR com tarimba e segurança quando se sabe há anos q a baliza é um problema é zero.

Quanto ao 6 estamos metidos em mais uma novela ao estilo cavani e João Félix.

Os dispensáveis estão todos por colocar.

O plantel é uma manta de retalhos desde há muito.

Hoje é dia 10 de Agosto.

O que safa isto é que somos uns privilegiados por ter o Mário Branco connosco.

se7en

Hoje tivemos o resultado de mais um ano de preparação em cima do joelho. Andamos sempre a correr atrás do resultado com o Rui Costa e já ficou provado nas últimas épocas que isso nos condena a resultados desastrosos.

Urge sair do Benfica já!

Wizardpt

Eu poderia estar aqui a dizer , contratem 2 defesas centrais para TITULARES absolutos mas também sei que isto é IMPOSSÍVEL de acontecer.

O tiago é a mascote que é da formação e o lenglet de certeza que teve a promessa de ser titular para vir para aqui , e mesmo que não fosse este clube tem tanta exigência que para eles está tudo top performance.

Depois dizia , vendam os laterais TODOS .

BAH não serve
Dedic é burro que nem uma porta e só sabe correr
Dalh coitado até é esforçado mas não da para mais que isto , é fraco em quase tudo.

Vendam o TRUBIN e tragam um guarda redes de qualidade INDISCUTÍVEL ( tou me cagando para a idade , menos de 30 anos era o ideal  )

Vendam o enzo ,e o lukebakio e O SHELDRUP ( o brinca na areia que define mal 90% dos lançes e se finta a si mesmo , comparar com o prestianni é para rir )

Vão buscar o gajo tipo o Neres que faça os dois lados , contratem um 6 que não seja um tosco e que SEJA RÁPIDO e não seja um cona mole e dois laterais RAPIDOS que usem a puta de um cérebro a defender e que usem esse mesmo cérebro para fazer um caralho de um cruzamento de jeito , já nem peço um que saiba fazer jogo interior e fazer de falsos médios e que venham para dentro e o caralho.

Mas como sempre , ano após ano fazemos sempre tudo mal , principalmente do meio campo para atrás , não aprendem , fazem sempre a mesma merda , SEMPRE sem exceção e este ano é mais do mesmo.

É óbvio que quase nada disto vai acontecer a 3 semanas de fechar o mercado até porque era quase uma revolução mas acima de tudo ASSUMIR ERROS  de construção de plantel ( o nosso grande lider NÃO COMETE ERROS )

Portanto , é só irem ao google e escreverem " definição de insanidade" e é isto que se passa neste clube .

É juntar estes problemas todos com uma direção de mansos , uma comunicação social MUITO negativa em relação ao Benfica a inventar casos e a bater em tudo , com comentadores afetos ao Benfica que são todos YES MAN com medo de perderem o tacho que defendem ZERO o clube ou são mansos ou são contra esta direção por isso estão sempre a dizer mal de tudo e todos ( isto cria uma onda negativa entre os adeptos que depois se repercute nas ações  dentro do estádio )

Com arbitragens vergonhosas a favor dos rivais e sempre em caso de duvida contra o Benfica , é IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ganharmos seja lá o que for com tudo isto , é simplesmente impossível.

Por isso não se chateiem mais com isto , podem ser que daqui a 3 anos as coisas mudem...

kingvata

Onde está aquele pateta que gozava de estarmos contentes à sexta porque o Benfica goleava?

Há cada trol no Benfica...

slbenfever

Citação de: Cardia em 10 de Agosto de 2026, 00:16Continuamos invictos!
Rumo ao bicampeonato da invencibilidade com outro terceiro lugar e mais onze empates.

Matanu

Citação de: Lux Rubra em 10 de Agosto de 2026, 00:19Ouvi do meu pai, que fundou os DV e que me incutiu com ardor o seu benfiquismo, algo que, se me dissessem em criança, não acreditaria: "estou farto do Benfica e tenho de tirá-lo das minhas preocupações."

Começo sempre os jogos com entusiasmo de ver....aos 10 minutos estou enfadado, desinteressado e a ver por ver...de vez em quando estou a conversar com algum conhecido no telemóvel e o jogo é barulho de fundo.