CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Jerrican

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 21:22Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não envelheça mal.

É brutal, mas com a incompetência que há no clube acho mesmo  que pode envelhecer mal.
O adepto do Benfica é o adepto do Benfica, 65% de acéfalos e os outros irracionais (ao qual me incluo)
O homem anda desesperado a pedir reforços à direção, manda dicas educadas nas CI... Vai levar com a merda de sempre, já levou com o Kaminski.
Mas daqui a uns tempos se os resultados não aparecerem este romance acaba rápido e o banana, por algum motivo é intocável.
Só espero que se este cair, que os tenha no sítio, que meta a boca no trombone e que arraste aquela corja toda com ele.

Monstro_SLB

Vai ser outra época igual. Está-se mesmo a ver. A quarta jornada já devemos estar arredados. E a maior parte a pedir a cabeça do treinador. E os verdadeiros culpados a passar entre os pingos da chuva como sempre. Estamos mortos infelizmente e a caminho da falência.

vml

Vira o disco... Lamento que o Marco Silva tenha chegado com esta direcção. Merecia uma direcção profissional e capaz como ele. Sem ovos não se fazem omeletes. Defensivamente não temos a qualidade necessária. Marcar 2 golos e não ganhar o jogo, porque sofremos 2 golos de bola parada de um recém promovido... É complicado.

Talvez o Marco tenha que dar um passo atrás e repensar a equipa defensivamente. Já na 5.a feira sofremos um golo ridículo e andámos 10 ou 15 min aos papéis. Com equipas mais fortes, se não melhorarmos muito a forma como defendemos, vamos sofrer.

Diria que precisamos de 2 centrais mais agressivos e fortes fisicamente já que nem Tomás, nem Lenglet têm essas características. E precisamos de um 6 também forte fisicamente e que coloque mais intensidade no jogo. Enzo é lento. Pode ter outras qualidades, mas não acho que possa ser o nosso 6 da forma que o Marco parece querer jogar. Se Manu Silva ainda não tem condições para jogar naquela posição, têm que arranjar alguém que tenha. Não há nenhum 6 nos miúdos com boa capacidade física, que pudesse ser opção?

takediz

Nada como uma segunda feira e ir alombar depois deste magnífico prato de merda servido por estes losers

Indiana Jonas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:31Vamos todos fingir que a ausência de público não teve influência no resultado...

Eu também só trabalho quando levo palmadinhas nas costas.
Boa analogia....sim senhor...fique sem argumentos

Companheiro, menos. Tiveram uma recepção apoteótica antes do jogo. Isso não é suficiente para sentirem o apoio dos adeptos? Essa desculpa da falta de público é só patética.

Empataram porque a maioria dos jogadores são uns nabos que em condições normais não teria lugar nem no Benfica B. Não sei que idade tens mas eu vi um Benfica com Oblak na baliza, Siqueira, Garay, Luisão e Maxi Pereira, com Matic a 6. Hoje tens Samuel Soares, Dahl, Lenglet, Tomás Araújo e Bah + Enzo. Como se isto não fosse mau o suficiente, o banco então ê medonho. Vamos fingir que o plantel do Benfica não é um poço de mediocridade?

Spiritvs

Compreendo a frustração de todos. Eu tbm estou com uma azia do caralho.
Mas estar a comparar o jogo de hoje com os da época passada é desonestidade.

Não entrem nessa de por tudo no mesmo saco.

Temos lacunas gigantes no plantel.

futeboldelite

precisamos urgentemente de um guarda-redes e que o mercado encerre.

havia ali jogadores completamente desconcentrados.

e o Marco precisa de tomar decisões de cortar a eito.

Lukebakio e Sudakov deviam ser para sair. já.

futeboldelite

Citação de: Spiritvs em 10 de Agosto de 2026, 01:01Compreendo a frustração de todos. Eu tbm estou com uma azia do caralho.
Mas estar a comparar o jogo de hoje com os da época passada é desonestidade.

Não entrem nessa de por tudo no mesmo saco.

Temos lacunas gigantes no plantel.

jogámos bem, hoje.

Também não é só culpa do treinador que o ponta falhe 5 golos cantados e depois que jogadores profissionais não saibam defender minimamente uma bola parada.

pedro22

Centrais que saiam a jogar, 6 que tenha capacidade de saída beu beu beu
Quando precisamos de centrais e um 6 que saibam defender com faca nos dentes não temos ninguém..
Continuamos a ser uma equipa macia, sem liderança e sem tomates..
Basta ver no lance da mão que era penálti... ninguém reclama, o banco 0 ninguém faz nada...

Cambada de eunucos

Nó Cego

Apanhamos um super Académico de Viseu pela frente. O presidente é o último dos culpados. Isto devia ser decreto de lei no reino do benfiquistāo.

Elpatron

Citação de: pedro22 em 10 de Agosto de 2026, 01:04Centrais que saiam a jogar, 6 que tenha capacidade de saída beu beu beu
Quando precisamos de centrais e um 6 que saibam defender com faca nos dentes não temos ninguém..
Basta ver no lance da mão que era penálti... ninguém reclama, o banco 0 ninguém faz nada...

Cambada de eunucos
isso não foi mão nenhuma, foi o lukebakio a pedir defesa do redes mas não lhe tocou

pedro22

Citação de: Elpatron em 10 de Agosto de 2026, 01:10
Citação de: pedro22 em 10 de Agosto de 2026, 01:04Centrais que saiam a jogar, 6 que tenha capacidade de saída beu beu beu

Cambada de eunucos
isso não foi mão nenhuma, foi o lukebakio a pedir defesa do redes mas não lhe tocou

Estou a falar do lance na sequência do canto ...

Burik

Acho que já são 4 anos seguidos sem ganhar o primeiro jogo do campeonato, começar com o pé esquerdo em casa nunca é bom sinal.

_JonasThern_