CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Arafat

Citação de: miguel_36 em 10 de Agosto de 2026, 00:23Em menos de 1 ano, 6 jogos em casa em que perdemos pontos quando estávamos por cima do resultado:

E 1-1 Santa Clara (Resultado aos 90' minutos: 1-0)
D 2-3 Qaarabag (Resultado aos 30' minutos: 2-0)
E 1-1 Rio Ave (Resultado aos 90' minutos: 1-0)
E 2-2 Casa Pia (Resultado aos 65' minutos: 2-0)
E 2-2 Braga (Resultado aos 47' minutos: 1-0)

E 2-2 Ac.Viseu (Resultado aos 67' minutos: 2-1)
Isso é carateristíco do chamado Vietnam.
Nesse periodo, nas antevisões ao jogo qualquer treinador adversário afirmava que iria á Luz para ganhar!
Pelo andar da carruagem vai voltar a acontecer a breve trecho. E nessa altura as condições de treino dos pequenos não tinham a minima comparação com as de agora.
Quando sair o inapto, teremos uns bons anos de calvário

Sem_Medo

Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2026, 22:40Vão me desculpar o desabafo mas os benfiquistas com b pequeno merecem isto

Quem votou nesta merda que se foda

Eu já nem me chateio

Comam merda
Tal e qual, já nem me chateio e até me dá um certo prazer ver isto tudo a acontecer. Adoro ver Diamantinos e Calados a bater em todos mas nunca no seu amigo presidente, adoro.  :2funny: 

arodrigues84

Citação de: Blitzer em 09 de Agosto de 2026, 18:52

Sempre que existem estas receções apoteóticas perdem pontos, certinho e direitinho.

Nunca vi um clube assim, que sina.

O loserismo está tão entranhado no clube devido ao presidente que o Benfica tem, que tudo o que pode correr mal vai mesmo correr ainda pior.

É o que é, por isso é que já nem me chateio com isto.

Tiago Fella

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 21:22Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não envelheça mal.
Não, foi só 50 minutos depois.

sergio19azb

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2026, 22:56E o Clovis a continuar a faturar. Mas os novos ricos querem é grandeza e vaidade.

Creio que foi no ano em que ele estava emprestado pelo Estoril que eu disse aqui que seria uma boa opção de banco e barata para o Benfica....
O Rui Costa contratar um avançado ao Viseu por 2 ou 3M€?

:rir:

E a comissão amigos? ahahahah

Pedro Nunes 28

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Agosto de 2026, 00:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:31Vamos todos fingir que a ausência de público não teve influência no resultado...

Eu também só trabalho quando levo palmadinhas nas costas.
Boa analogia....sim senhor...fique sem argumentos

Companheiro, menos. Tiveram uma recepção apoteótica antes do jogo. Isso não é suficiente para sentirem o apoio dos adeptos? Essa desculpa da falta de público é só patética.

Empataram porque a maioria dos jogadores são uns nabos que em condições normais não teria lugar nem no Benfica B. Não sei que idade tens mas eu vi um Benfica com Oblak na baliza, Siqueira, Garay, Luisão e Maxi Pereira, com Matic a 6. Hoje tens Samuel Soares, Dahl, Lenglet, Tomás Araújo e Bah + Enzo. Como se isto não fosse mau o suficiente, o banco então ê medonho. Vamos fingir que o plantel do Benfica não é um poço de mediocridade?
Querer transmitir que 60 mil pessoas num estádfio não fazem a diferença é absurdo!
Relativamente ao Benfica actual, eu vi o Benfica finalista de 2 Taças dos Campeões Europeus, vi um Benfica que não mais teremos...infelizmente !
A minha esperança esta época é unica e exclusivamente no treinador e quero acreditar que sendo o melhor dos 3 podemos lá chegar, mesmo tendo um fdp como presidente!

Sequel

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2026, 22:56E o Clovis a continuar a faturar. Mas os novos ricos querem é grandeza e vaidade.

E o golo é muito bem marcado

GonPat90

Citação de: Mattamouros em 09 de Agosto de 2026, 21:30Se alguém conhecer o parvalhão que ali está:

Que faça o favor de lhe dizer que o Benfica não tem politica nem religião.

Aqui é BENFICA. Que meta as bandeirinha da palestina na peida.

Obrigado.

Achei bem e fiquei orgulhoso.

van33

Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2026, 08:47
Citação de: Mattamouros em 09 de Agosto de 2026, 21:30Se alguém conhecer o parvalhão que ali está:

Obrigado.

fdx  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

helmar

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Agosto de 2026, 20:14Jogar sem público é a antítese do desporto.

Criminosa esta decisão.
Vamos ser honestos.

Criminoso é termos uns FDP que passam a vida a mandar petardos e merdas que são proibidas nos estádios de futebol, jogo sim, jogo sim e a direção nada faz para tentar acabar com esta merda.

É muito bem feito, por termos merda como adeptos e como presidente.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2026, 08:49
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2026, 08:47

Obrigado.

fdx  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Tem razão, nos 90 tivemos o Vietname e atualmente a faixa de Gaza

SLBenfica1904

1ª e jornada e o campeonato com o caralho outra vez. Sim, já era! Não estão à espera que quem empata com o Viseu em casa seja campeão numa liga em que à 10ª jornada o porto terá 10 vitórias, pois não?

GTam

Agradecam tambem ao Duran por termos perdido 2 minutos dos descontos porque apesar de ter percebido que o arbitro n marcou penalti e bem, decidiu continuar deitado no chao.

Ainda agora chegou ao tugao e ja esta' assim!

OrangeEagle

Citação de: helmar em 10 de Agosto de 2026, 08:53
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Agosto de 2026, 20:14Jogar sem público é a antítese do desporto.

Criminosa esta decisão.
Vamos ser honestos.

Criminoso é termos uns FDP que passam a vida a mandar petardos e merdas que são proibidas nos estádios de futebol, jogo sim, jogo sim e a direção nada faz para tentar acabar com esta merda.

É muito bem feito, por termos merda como adeptos e como presidente.
Subscrevo ponto por ponto.