CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Sickness:SLB

Citação de: GTam em 10 de Agosto de 2026, 09:12Agradecam tambem ao Duran por termos perdido 2 minutos dos descontos porque apesar de ter percebido que o arbitro n marcou penalti e bem, decidiu continuar deitado no chao.

Ainda agora chegou ao tugao e ja esta' assim!

E depois teve de ficar de fora mais de um minuto... como é que ninguem o manda levantar-se?

isaias

Citação de: B.Verissimo em 09 de Agosto de 2026, 22:17Uma época atípica com mundial, pre de liga Europa e jogo inicial à porta fechada, é tudo atípico, o Rui não tem culpa.

Atípico é votar cegamente, por 2 vezes, em alguém tão burro.

Sickness:SLB

Citação de: B.Verissimo em 09 de Agosto de 2026, 22:17Uma época atípica com mundial, pre de liga Europa e jogo inicial à porta fechada, é tudo atípico, o Rui não tem culpa.

E mais tarde ou mais cedo vais ouvir alguem a pegar nisso. O Rui Costa é o presidente mais azarado da história do futebol. O homem certo na altura errada!

Pontix

Citação de: sergio19azb em 10 de Agosto de 2026, 08:12
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2026, 22:56E o Clovis a continuar a faturar. Mas os novos ricos querem é grandeza e vaidade.

Creio que foi no ano em que ele estava emprestado pelo Estoril que eu disse aqui que seria uma boa opção de banco e barata para o Benfica....
O Rui Costa contratar um avançado ao Viseu por 2 ou 3M€?

:rir:

E a comissão amigos? ahahahah

Benfica não contrata praticamente em Portugal. Sinceramente não acompanho suficientemente esse jogador para saber se seria bom o suficiente, mas sei que a política de contratações do clube não passa por aí. E com o acenar de cabeça de uma parte importante dos adeptos que também acha que não se contrata no Tugão. É o que temos.

Quanto ao jogo, dois pontos desnecessariamente deitados fora. Não vou agrupar com os jogos da época passada. Isso parece auto-sabotagem. A época passada empatavamos e saíamos com a sensação de que "isto foi justo", ontem jogou-se mais que o suficiente para ganhar tranquilamente. O ataque foi lerdo a finalizar e a defesa não garante que não se sofra sempre golos. Até estabilizar pelo menos, jogos em que marquemos 1 ou 2 golos, vão ser sempre com o coração nas mãos.

Tom_Joad

Coisas positivas deste jogo: as movimentações no ataque e a capacidade da equipa criar situações de perigo.

As negativas estão à vista.

isaias

JM21

isaias

Citação de: VictorGideon em 09 de Agosto de 2026, 20:57Putedo hoje = ZERO amarelos
Nós é logo! Esta AF Porto devia desaparecer da face da Terra.

E com um regresso taremizado de andré Silva.

kingvata

Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2026, 22:40Vão me desculpar o desabafo mas os benfiquistas com b pequeno merecem isto

Quem votou nesta merda que se foda

Eu já nem me chateio

Comam merda
A única não verdade aqui é dizeres que não te chateias

Andris

Para a malta que se iludiu, pensem positivo, a ilusão foi-se logo à 1.ª jornada.

Sousa_slb

2 pontos já foram com o crl, com uma equipa que acabou de subir de divisao e não está na primeira liga á tanto anos.

Tornamo-nos um clube de incompetentes

Survivor

Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2026, 22:01Um erro a venda do António Silva. A realidade é essa.

Era e seria o nosso melhor central.

E eu gosto do Tomás.

Lopes1986

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2026, 10:04
Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2026, 22:01Um erro a venda do António Silva. A realidade é essa.

Era e seria o nosso melhor central.

E eu gosto do Tomás.
Ficamos com dois jogadores com as mesmas deficiências e insuficiências gritantes...
Temos a dupla de centrais mais fraca fisicamente e no jogo aereo da liga...vamos penar...

ElToto

Bom dia, depois de dormir sobre o assunto é incrivel a azia que ainda persiste...mesmo que nao queiramos...mesmo sabendo que com o Ruim Costa ao leme é isto que temos hoje em dia...

Temos um Varela 2.0 na baliza que agora é visto como bom sabe se la pqe...

Temos uma defesa de veludo sem UM UNICO gajo que saiba "bater neles"...

Temos um miolo com Enzo e Barreiro e Sudakov...os 3 nao fazem 1 decente...

Temos um avançado que marcou 1 golo ah e tal é mto bom no jogo associativo, falha 4 ou 5 golos no mesmo jogo!!! Curiosamente q fazem falta no fim

Em resumo continua mto facil marcar golos ao Benfica
Benfica fazr golos continua dificil

nada de novo, entretanto rival ja leva 2 pts de avanço

e so falta irem ao cuzinho do Ruim Costa... pqe depois de arbitragens, tribunais, bancos etc agr ate publico tiraram da Luz e ele deixa