Sugestões de jogadores não noticiados

Pedro M.

Off topic - Até o Estrela está perto de fechar o Joan Jordan que venceu 2 Ligas Europas com o Sevilha.
Claro que não serviria para nós, mas para o Estrela é uma aquisição sonante. É este rasgo que nos falta.

O Raphael Guerreiro está sem clube... Dava-nos jeito...

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2026, 10:40
Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2026, 10:38
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2026, 10:21
Citação de: Lopes1986 em 10 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2026, 09:56Cesar Montes
Nao sei se sai da Russia assim...

Pediram 10M de dólares ao Cruz Azul. Cerca de 8.5M de euros
Não podemos pagar (nem receber) de clubes russos devidos as sanções da UE.

Pelo menos tenho essa ideia...

Sporting não foi buscar o Mangas? E tantos outros clubes europeus continuam a fazer negócio com clubes russos
Arranjaram um esquema em que o Mangas rescindiu com o clube e depois eles pagaram 300m€ ao Mangas diretamente.

johncleese

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2026, 10:42

Sporting não foi buscar o Mangas? E tantos outros clubes europeus continuam a fazer negócio com clubes russos
Arranjaram um esquema em que o Mangas rescindiu com o clube e depois eles pagaram 300m€ ao Mangas diretamente.

Creio que não. Só tens de ter uma entidade externa que faça a due diligence relativamente ao clube russo e dê um parecer favorável

Savicevic

Uma opção muito interessante para nós pra lateral-esquerdo e provavelmente em conta, que gostei muito do que vi na Argentina quando se falou dele para o Porto, é o Julio Soler. Está encostado no Bournemouth.

Jeremy

Citação de: Savicevic em 10 de Agosto de 2026, 10:52Uma opção muito interessante para nós pra lateral-esquerdo e provavelmente em conta, que gostei muito do que vi dele na Argentina quando se falou dele para o Porto, é o Julio Soler. Está encostado no Bournemouth.
boa opçao

Smballs

Citação de: Savicevic em 10 de Agosto de 2026, 10:52Uma opção muito interessante para nós pra lateral-esquerdo e provavelmente em conta, que gostei muito do que vi na Argentina quando se falou dele para o Porto, é o Julio Soler. Está encostado no Bournemouth.

savi.............boa opção para nós era 1 gajo competente à frente do Futebol...........com aquele sr Branco não vamos lá nunca............

Stigmat

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2026, 10:43
Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2026, 10:42

Creio que não. Só tens de ter uma entidade externa que faça a due diligence relativamente ao clube russo e dê um parecer favorável

Penso que o embargo só existe para clubes ligados ao estado russo.

slbenfica_croft

paulocc22

raphael guerreiro a custo zero quando temos um dahl MISERAVEL! Benfiquista e a custo zero, jogador experiente e preparado para este tugao de merda.

LFVL

Ricardo Velho treina à parte no Farense enquanto espera ofertas

MaisFutebol

Eu ia buscar. Já quando se falou da outra me agradava... Era oferecer 3/4M

Coluna The Great

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro M. em 10 de Agosto de 2026, 10:41Off topic - Até o Estrela está perto de fechar o Joan Jordan que venceu 2 Ligas Europas com o Sevilha.
Claro que não serviria para nós, mas para o Estrela é uma aquisição sonante. É este rasgo que nos falta.

O Raphael Guerreiro está sem clube... Dava-nos jeito...

Claramente. Para deixar o Neto crescer com alguma segurança e ainda joga noutras posições.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 11:44raphael guerreiro a custo zero quando temos um dahl MISERAVEL! Benfiquista e a custo zero, jogador experiente e preparado para este tugao de merda.

É incompreensível.

paulocc22

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2026, 12:03
Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 11:44raphael guerreiro a custo zero quando temos um dahl MISERAVEL! Benfiquista e a custo zero, jogador experiente e preparado para este tugao de merda.

É incompreensível.
palhinha acho que por 20M ja vinha e tbm ja estava resolvido. depois era tratar de um GR e de um defesa central.

Josh

Eu gabo-vos a capacidade para estar aqui hoje a falar em jogadores... fdx.

É incrível como continuamos na esperança que esta cambada deficientes que gere o clube vá acertar em jogadores e tomar boas decisões.