Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

O Trubin está vendido ?!?
Não me digas que vendeste ou vais vender sem ter um GR assegurado ?
Aí era o cúmulo dos cúmulos ..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Alcool Gelson em 10 de Agosto de 2026, 17:03Acho que o Damásio se tivesse o dinheiro que tens tido não teria feito pior do que tu, e Damásio foi na minha opinião o pior presidente que eu me lembre (isto antes de tu assumires a pole position)
Damásio foi a cara do Vietname.

nqsbenfica

Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2026, 17:22
Citação de: areal em 10 de Agosto de 2026, 17:14Nunca pensei que este boneco fosse contribuir para eu deixar de sofrer como sofria pelo meu Benfica.
Quotas só pago quando houver eleiçoes. Chulos nem mais um cêntimo.

Isso era o que toda a gente que não concorda com esta direção devia fazer, um autêntico embargo: deixar de assinar BTV, deixar de comprar merchandising oficial do clube, deixar de renovar redpass e comprar bilhetes para ir ao estádio, congelar o pagamento de quotas e regularizar a situação, só quando houver eleições marcadas e no final do prazo limite para poder votar.
Acabar com tudo o que seja injeção de capital por parte de sócios e simpatizantes, enquanto lá estiver esta direção.

foi o que eu fiz, depois os bois dos 65% dizem que somos menos benfiquistas, ser corno desta direção é que não é ser do Benfica

Red_Wings

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2026, 17:21Para a maioria dos sócios, o Benfica está entre Vieira e Rui Costa.
Posto isto, cada vez tenho mais tenho a noção, que a maioria não está errada. O errado sou eu em continuar a apoiar e a sofrer por um clube que há muito está morto e enterrado. O Benfica já não existe. O que existe é algo novo que embora com o mesmo nome é apenas uma caricatura map feita.
Por mim digo-o com toda a convicção, QUERO MAIS É QUE SE FODAM. A mim não me estragam mais noites e dias.

Bem vindo à realidade, camarada.

Lamento o tempo que demoraste a perceber isso.

Red_Wings

Citação de: fpie em 10 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2026, 17:26Começar o campeonato com o plantel desiquilibrado é obra...

calma, ainda estamos em todas as frentes

Mantemos a invencibilidade no campeonato vai para duas épocas!

Mattamouros

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2026, 15:01O Benfica começa a perder 2 pontos, em cima de tudo o resto a nível desportivo, porque os imbecis dos advogados pagos a peso de ouro deixaram passar um prazo de recurso da sentença.

É tudo tão mas tão mau que só sobra vergonha de perder tempo a ficar aziado com este clube ridículo. Eu estou aziado hoje e sinto-me envergonhado por isso.

Independentemente de concordar contigo, e concordo, é inadmissível um episódio destes acontecer, nem nos apanhados se lembravam, sabes o que é ainda pior?

Esta merda repetir-se ano após ano após ano após ano após..
Tenho 0 contra pirotécnica. Zero. Acho que dá um espectáculo e um colorido tremendo ao jogo. Mas é preciso ter 2 dedos de testa.

Acendes. Usas. Pões no chão.
Não atiras para o relvado.

Está mais que na altura de se fazer esta merda à inglesa: Fazes merda a primeira vez, és identificado e avisado. Fazes merda a segunda, começas a ir ver o jogo no posto policial da tua área de residência.

Vais ver que quando a malta começar a olhar para o lado e a ver que fulano, beltrano, e cicrano não estão lá na bancada ao lado deles, vai pensar duas vezes se atira.

Em ultimo caso, se não consegues identificar, fechas o/s sector/es.

Mas para isto era preciso haver colhões. E vontade. E ambos sabemos que nem uma coisa nem outra.

kino

O Benfica tem sempre muito azar, o parça quando o clube necessita esta sempre de ferias, e quando o clube nao necessita enche o logo de entulho.

O parça é que sabe!

pecksniffian

Está rábula da petição só pode ser retirada de um sketch humorístico, uma verdadeira anedota, tenham um pingo de vergonha e retirem isso.

eaglerp

Salgueiro Maia conseguiu acabar com o poder instalado em Portugal.

Nós os Benfiquistas, não conseguimos correr com este gajo do Benfica, este gajo tem que sair nem que seja ao pontapé

Red_Wings

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2026, 15:01O Benfica começa a perder 2 pontos, em cima de tudo o resto a nível desportivo, porque os imbecis dos advogados pagos a peso de ouro deixaram passar um prazo de recurso da sentença.

É tudo tão mas tão mau que só sobra vergonha de perder tempo a ficar aziado com este clube ridículo. Eu estou aziado hoje e sinto-me envergonhado por isso.

Já eu, já não fico aziado com o Benfica há anos.

Infelizmente.

Culpa do Costa e do Vieira.

Perdão. Culpa dos benfiquistas.

slbenfever

Mais um dia de gravações na Luz com o melhor realizador de novelas de verão do futebol mundial.

nikas

Citação de: slbenfever em 10 de Agosto de 2026, 18:35Mais um dia de gravações na Luz com o melhor realizador de novelas de verão do futebol mundial.

Olhar para este trombil já da asco, em IA então é 4x mais.

RAFL

O normal de quem percebe muito de bola, gasta 17 milhoes no suplente do suplente como foi no polaco, mais 4 ou 5 milhoes num puto de 17 anos que vai pra B 3 ou 4 anos.....e temos uma defesa e um medio defensivo que metem medo

Jamal

RAFL

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Agosto de 2026, 17:35O Trubin está vendido ?!?
Não me digas que vendeste ou vais vender sem ter um GR assegurado ?
Aí era o cúmulo dos cúmulos ..
Calma garotao, temos o aursenes