Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Djamb3

O Rui na verdade é um pequeno génio. Faz merda atrás de merda e continua à frente de uma das maiores empresas do país. Qualquer outro lado e tinha sido corrido há anos.

fpie

Citação de: Djamb3 em 10 de Agosto de 2026, 17:23O Rui na verdade é um pequeno génio. Faz merda atrás de merda e continua à frente de uma das maiores empresas do país. Qualquer outro lado e tinha sido corrido há anos.

e mais, quando já andava a enterrar, conseguiu iludir mais de metade dos socios

Fenómeno

Começar o campeonato com o plantel desiquilibrado é obra...

Semper Fidelis

Citação de: Pedro M. em 10 de Agosto de 2026, 17:10João Palhinha perto do Aston Villa.

É lidar...
que pena. Estava mesmo à espera que viesse ;D

fpie

Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2026, 17:26Começar o campeonato com o plantel desiquilibrado é obra...

calma, ainda estamos em todas as frentes

Survivor

Jogo perfeito para o presi.

Nem teve de lá ir ver, foi logo pro Padel e Gin.

Semper Fidelis

Citação de: fpie em 10 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2026, 17:26Começar o campeonato com o plantel desiquilibrado é obra...

calma, ainda estamos em todas as frentes
vamos ganhar a Liga Oropa

Semper Fidelis

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2026, 17:28Jogo perfeito para o presi.

Nem teve de lá ir ver, foi logo pro Paddle e Gin.
padel

Survivor

N1c0

A única vantagem de se ter um ex-jogador como presidente é que, supostamente, deveria conhecer muita gente ligada aos clubes e que poderia facilitar o mercado.

Mas é que nem isso se aproveita no Ruizinho

Redady2

Metam na vossa cabeça, que o que vocês amam é uma utopia de um passado longínquo. É uma realidade que custa a admitir, e uma miragem sustentada por nós que amamos a história.
Para quem está no poder, há muitos anos, o Benfica é uma fonte de rendimento fabulosa e infindável, bastando para isso umas frases bonitas, uma bisca lambida numa casa do Benfica e umas lágrimas soltas entre abraçinhos e gritos de vivó Benfica.

Morei desde o 11 anos a 300 metros do estádio, e só comecei a ter saúde depois de ter-me desligado do clube, desde 2004.

Não tenho voto na matéria porque do meu bolso não sai um euro.

FUTURO PRESIDENTE

O Trubin está vendido ?!?
Não me digas que vendeste ou vais vender sem ter um GR assegurado ?
Aí era o cúmulo dos cúmulos ..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Alcool Gelson em 10 de Agosto de 2026, 17:03Acho que o Damásio se tivesse o dinheiro que tens tido não teria feito pior do que tu, e Damásio foi na minha opinião o pior presidente que eu me lembre (isto antes de tu assumires a pole position)
Damásio foi a cara do Vietname.

nqsbenfica

Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2026, 17:22
Citação de: areal em 10 de Agosto de 2026, 17:14Nunca pensei que este boneco fosse contribuir para eu deixar de sofrer como sofria pelo meu Benfica.
Quotas só pago quando houver eleiçoes. Chulos nem mais um cêntimo.

Isso era o que toda a gente que não concorda com esta direção devia fazer, um autêntico embargo: deixar de assinar BTV, deixar de comprar merchandising oficial do clube, deixar de renovar redpass e comprar bilhetes para ir ao estádio, congelar o pagamento de quotas e regularizar a situação, só quando houver eleições marcadas e no final do prazo limite para poder votar.
Acabar com tudo o que seja injeção de capital por parte de sócios e simpatizantes, enquanto lá estiver esta direção.

foi o que eu fiz, depois os bois dos 65% dizem que somos menos benfiquistas, ser corno desta direção é que não é ser do Benfica

Red_Wings

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2026, 17:21Para a maioria dos sócios, o Benfica está entre Vieira e Rui Costa.
Posto isto, cada vez tenho mais tenho a noção, que a maioria não está errada. O errado sou eu em continuar a apoiar e a sofrer por um clube que há muito está morto e enterrado. O Benfica já não existe. O que existe é algo novo que embora com o mesmo nome é apenas uma caricatura map feita.
Por mim digo-o com toda a convicção, QUERO MAIS É QUE SE FODAM. A mim não me estragam mais noites e dias.

Bem vindo à realidade, camarada.

Lamento o tempo que demoraste a perceber isso.