2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 0 Leixões SC, 10Ago. Seg. 18h00 *BTV*

20Nico Gaitan20

Deve ser o 11 com maior talento individual desde uns bons 5 anos para cá

paulomaia1972

ptmam

Grande entrada no jogo, tem muita qualidade esta equipa, mas estes miudos que vem da A vão tirar espaço aos que estão a treinar lá diariamente, mas é o que é!

Menino Do Rio

Citação de: ptmam em 10 de Agosto de 2026, 18:08Grande entrada no jogo, tem muita qualidade esta equipa, mas estes miudos que vem da A vão tirar espaço aos que estão a treinar lá diariamente, mas é o que é!

É só não jogarem jogo sim, jogo sim. Dá para rodar o time.

Eles também precisam de ritmo e de jogos.

diego040675

paulomaia1972

DeSousa

Farripas

Banjaqui é classe.

Não me fodam... Entre Dedic, Bah e ele... É pá...

Slbstriker

Citação de: diego040675 em 10 de Agosto de 2026, 18:13Oxalá me engane, mas este índio é um cepo do caralho

Vão ver quem é o empresário dos jogadores brasileiros que têm vindo para o Benfica, é o mesmo do Gabriel Índio.

ItsY2Inferno

Para mim desde que não se desça de divisão o resultado aqui é secundário

Prioridade a dar jogo aos mais promissores

Não se percebe estar a jogar o Nuno Félix em vez do Quintas

Espero que durante a época isso mude

Rama212

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2026, 18:21Para mim desde que não se desça de divisão o resultado aqui é secundário

Prioridade a dar jogo aos mais promissores

Não se percebe estar a jogar o Nuno Félix em vez do Quintas

Espero que durante a época isso mude
O Félix ainda está fora dela depois do azar que teve, mas é um jogador com potencial e vem dar alguma experiência à B. O Benfica não pode jogar só com minimeus de 18 anos... É preciso alguns mais experientes para equilibrar e dar consistência à equipa.

Gostei do 11. Não percebi porque é que o Rui Silva está no banco, mas são opções

ForçadoBloqueio

Citação de: diego040675 em 10 de Agosto de 2026, 18:13Oxalá me engane, mas este índio é um cepo do caralho

Tem muito aspecto disso, sim. Mas vamos aguardar que tenha muitos minutos de jogo para tirar conclusões.