2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 0 Leixões SC, 10Ago. Seg. 18h00 *BTV*

20Nico Gaitan20

paulomaia1972

ZICKLER

Citação de: Joao Cruz em 10 de Agosto de 2026, 19:25Quando ouço os comentários do Conduto fico com uma dúvida:
A nossa equipa é o Benfica ou o Leixões?
É que o homem derrete-se todo com a qualidade do Leixões.
Até deixa advinhar que gostava de ver um golo do Leixões (na primeira parte deixou escapar um "o Leixões já merecia o empate")
E é isto!

É o benfiquista típico a querer ser mais papista que o Papa.

Quer mostrar que sabe receber e sabe ser isento.

Depois o adepto do Benfica vai ao estádio do mar e é tratado como se fosse um animal.

Nunca vi estado de alma mais conas que o do atual Benfica

Sousa_slb

O jose neto nao jogar com o hearts é de dar um tiro na cabeça.

Uma eliminatoria decedida e  nao ver o que o miudo pode trazer diferente do dahl

Bignilton2

Citação de: piwo em 10 de Agosto de 2026, 19:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2026, 19:12O Índio ja se fodeu para uns mesitos

Se foi omoplata.

Estou confiante, temos muitos centrais

E nem me parece que seja melhor que estes que la estao agora... mais 4 milhões sacados ao clube...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bignilton2 em 10 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2026, 19:12O Índio ja se fodeu para uns mesitos

Se foi omoplata.

E nem me parece que seja melhor que estes que la estao agora... mais 4 milhões sacados ao clube...
nao é melhor com base em quê?

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2026, 19:42

Se foi omoplata.

Na qualidade dele ao que parece :tomates:

Bignilton2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2026, 19:42

Se foi omoplata.

Pelo que vi não me entusiasmou....

paulocc22

Esta malta n sabe que se forem assistidos ficam 1 minutos fora??? Ontem foi o duran... Só burros fdss

Fundamentalista SLB

Citação de: Sousa_slb em 10 de Agosto de 2026, 19:34O jose neto nao jogar com o hearts é de dar um tiro na cabeça.

Uma eliminatoria decedida e  nao ver o que o miudo pode trazer diferente do dahl

Deve jogar, saiu aos 60.

RGouveia.SLB

Citação de: Joao Cruz em 10 de Agosto de 2026, 19:25Quando ouço os comentários do Conduto fico com uma dúvida:
A nossa equipa é o Benfica ou o Leixões?
É que o homem derrete-se todo com a qualidade do Leixões.
Até deixa advinhar que gostava de ver um golo do Leixões (na primeira parte deixou escapar um "o Leixões já merecia o empate")
E é isto!

É assim com todas as equipas. Até podia falar de uma qualquer banda do CNS que iria sempre gabar e inventar qualquer merdinha em termos de qualidade da dita equipa.

Pateta insuportável.

Mimoso86_SLB

Excelente vitória frente a uma equipa que fez uma boa pré-epoca, com bons resultados frente a equipas de Primeira Liga e que é sério candidato a subida.

Há muita qualidade para aproveitar neste Benfica B e deve dar para fazer uma época tranquila.

paulomaia1972