Lucas Stassin (Saint-Étienne) - Yağız Sabuncuoğlu

Alcool Gelson

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2026, 16:52Surreal a defesa a arder e andamos à procura de avançados
Nos nossos tempos medievais (Damásio e quejandos) era assim, 40 anos depois repetimos a fórmula de insucesso.

Sea_Shepherd

Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2026, 17:16
Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Agosto de 2026, 17:02Isto é sinal que o Ivanovic vai ser vendido e ainda bem. Nem estou sequer a equacionar que vai ser emprestado sem cláusula. Só faz sentido uma venda ou cedência com compra obrigatória.

O que se vai lendo é que é empréstimo sem compra obrigatória...

Mas pronto, nunca se sabem os contornos todos dos negócios neste Clueb. Há sempre umas cláusulas aqui e acolá...

Prefiro não acreditar nisso. Pelo bem da minha saúde.

d1keke

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2026, 22:05https://x.com/yagosabuncuoglu/status/2084745484543877467?s=46

🚨 Pavlidis aceitou a proposta feita e quer vir para o Fenerbahçe. Seu agente, Arturo Canales, se reuniu hoje com o Benfica. O clube português não quer liberar o jogador e espera uma oferta acima de 50 milhões de euros. O Benfica já conversou com Lucas Stassin para uma possível substituição!

Fizeram a cabeça do Pavlidis com um salário absurdo como fizeram ao Suárez dos lagartos há não muito tempo, pagar o valor dos jogadores é que tá de gesso.

Por 40 milhões podem ir dar uma volta ao bilhar grande, no minimo 60.

O Benfica não arranja um ponta de lança que marque 30 golos por época e que constrói, cria e finaliza assim de um pé para a mão.

Não há uma boa notícia neste mercado.

Fizeram a cabeça??
Se tiveres outra proposta de outra empresa a ganhar duas três vezes mais vais rejeitar? Claro que não..

O povo fala de boca cheia.. mas se fossem eles a ganharem nem pestanejavam

sergio19azb

Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2026, 17:32
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2026, 22:05https://x.com/yagosabuncuoglu/status/2084745484543877467?s=46

🚨 Pavlidis aceitou a proposta feita e quer vir para o Fenerbahçe. Seu agente, Arturo Canales, se reuniu hoje com o Benfica. O clube português não quer liberar o jogador e espera uma oferta acima de 50 milhões de euros. O Benfica já conversou com Lucas Stassin para uma possível substituição!

Fizeram a cabeça do Pavlidis com um salário absurdo como fizeram ao Suárez dos lagartos há não muito tempo, pagar o valor dos jogadores é que tá de gesso.

O Benfica não arranja um ponta de lança que marque 30 golos por época e que constrói, cria e finaliza assim de um pé para a mão.

Fizeram a cabeça??
Se tiveres outra proposta de outra empresa a ganhar duas três vezes mais vais rejeitar? Claro que não..

Exato, nao é preciso fazer a cabeça :rir:
O proprio salário é suficiente.
Não acredito que saia para a Turquia. Os turcos não têm arcaboiço para chegar aqui e comprar alguem por 50M€

lucasslb1904

Fizeram a cabeça??

Se tiver uma proposta de outra empresa que me pague duas ou três vezes mais e me convencerem que é uma mudança positiva não só em termos financeiros também me fizeram a cabeça.

Ainda assim aquele meu comentário foi precipitado até porque mesmo com a hipótese de ir ganhar mais o Pavlidis não quer ir.

Sr. Coluna

Boa, o defesa central. Alguém sabe se também dá uma perninha a 6?

cernache1

Citação de: Alcool Gelson em 10 de Agosto de 2026, 17:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2026, 16:52Surreal a defesa a arder e andamos à procura de avançados
Nos nossos tempos medievais (Damásio e quejandos) era assim, 40 anos depois repetimos a fórmula de insucesso.

40, não.

Damásio entrou em finais de 93.

Golo de Weldon

Vi algumas partidas deste por causa de apostas.

Pelo hype, esperava algo a mais no contexto da Segunda Liga da França, mas era sempre mais um, longe de ser um esteio técnico ou um diferencial.

Discreto, com pouca hierarquia em ganhos pessoais. Está ali em uma equipa que é protagonista neste nível e tem os seus golzinhos, como até o Rodrigo Pinho teria vivendo o mesmo viés.

Só seria válido se fosse a um custo bom, 7 ~ 9 milhões e não é o caso.

sergio19azb

Era mais um episódio do batatinha e companhia... Salivamos por centrais!

slbenfica_croft

Não quero saber de avançados nem de extremos, nem médios ofensivos...

Até termos centrais, lateral esquerdo e médio defensivo não quero saber disso para nada

glorioso41

Kaminski e estássim era mesmo o que fazia falta rumo ao 39, obrigado Ruie pelos dois craques, vai ser um prazer vê-los jogar como ainda ontem se viu.

Alcool Gelson

Citação de: cernache1 em 10 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: Alcool Gelson em 10 de Agosto de 2026, 17:18

40, não.

Damásio entrou em finais de 93.
Eu já estou a fazer contas com pelo menos mais uma reeleição do RC
:crazy2:

_Xebola_

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2026, 17:59

Fizeram a cabeça??

Se tiver uma proposta de outra empresa que me pague duas ou três vezes mais e me convencerem que é uma mudança positiva não só em termos financeiros também me fizeram a cabeça.

Ainda assim aquele meu comentário foi precipitado até porque mesmo com a hipótese de ir ganhar mais o Pavlidis não quer ir.

Nem nunca ninguém ofereceria 20 milhões pelo grego quanto mais 40 milhões.

Francescoli

Já cá devia estar, mais um avançado que não marca golos é exatamente o que precisamos.

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Agosto de 2026, 17:02Isto é sinal que o Ivanovic vai ser vendido e ainda bem. Nem estou sequer a equacionar que vai ser emprestado sem cláusula. Só faz sentido uma venda ou cedência com compra obrigatória.

Uma notícia sem qualquer fundamento é um sinal que o Ivanovic vai ser vendido? Isso é uma piada?