Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (343 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 4 jogos (343 minutos), 1 golo

Golden_Adler

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2026, 00:40
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2026, 00:34Pode estar completamente acabado, mas mal por mal preferia ter o actual Otamendi. Ao menos ainda servia para dar umas frutas.

Com ele em campo não tinhamos sofrido o 2ºgolo, isso era certo.
Realmente o Ota era um gajo certinho,o ano passado nem perdemos OS primeiros 4 pontos por culpa dele nem nada!!!

Roy Kent

A choradeira que foi quando se disse que não valia um crl, já estão a ligar o assador.

O assador só é ligado, porque os jogadores que são contratados, são maus.

dsdsds44

Este gajo está a mostrar um nível tão fraco que o pessoal até fica com saudades do capitão casas argentino...

Já eu não tenho saudades nenhumas.

Mas a posição de central mostra a vaidade desta direção e dos chalupas.

Querem apenas um nome consagrado, com estatuto e a receber muito dinheiro.

O rendimento dentro de campo?

Não importa.

dsdsds44

Instalou-se dentro do Benfica e na cabeça de muitos adeptos a ideia que nenhuma defesa vai ser boa se não tivemos um trintão...

Pensamento miserável.

vieirah1904

O nível de festejo dos adeptos dó Atlético quando souberam que este gajo se ia embora, disse tudo acerca dele.

pereira10

Gosto muito

Só é pena ser defesa e não conseguir defender

Tellmo

O Benfica precisa tanto de Lenglet como eu de uma constipação.

Sabendo do lado tenro do Araújo a contratação não devia de ter sido direcionada para um central pauzudo? Alguém como Luisão, Jardel, Coates, Bruno Alves, etc.

Isto é incompetência ou sabotagem???

Pablito13

Citação de: Tellmo em 11 de Agosto de 2026, 12:12O Benfica precisa tanto de Lenglet como eu de uma constipação.

Sabendo do lado tenro do Araújo a contratação não devia de ter sido direcionada para um central pauzudo? Alguém como Luisão, Jardel, Coates, Bruno Alves, etc.

Isto é incompetência ou sabotagem???

Olha aí que alguns desses Centrais são muito brutos.

moclx

Eu quero um Mozer!!! Duro, forte, feio, que metia medo e dava porrada. Nós só temos anjinhos.

moclx

Mas atenção: jogava MUITOOOOOO.

Archie Bunker

A dificuldade que este gajo mostrou em ganhar bolas pelo ar a gajos do AC.viseu....

gungunhana

Citação de: Aguiavareira em 11 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: gungunhana em 10 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: isaias em 10 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: Limentaen em 10 de Agosto de 2026, 19:15
Citação de: isaias em 10 de Agosto de 2026, 19:14O mais extraordinário é termos apenas 2 centrais no plantel. Não cabe na cabeça de ninguém.

Há dois imbecis que tiveram essa ideia, rui costa e o seu parceiro na incompetência, mario branco

É lembrar como a lei de murphy tem funcionado com o Benfica. Ainda vamos ver algum lesionar-se.
Ou os dois...

No grupo dos imbecis juntar o treinador que até hj rejeitou todos os centrais que estavam na agenda do scouting ( e não, nao estou a falar só do trabalho do ultimo que chegou cá , estou a falar do trabalho de de scouting que se faz época após época). Ele aceitou 2 centrais que não estavam no scouting e que foram propostos por empresários, são batidos, sabem o k fazem, mas são caros e ganham muito, para chegarem cá vai demorar muito (creio eu) a vir, a menos que se perca a cabeça, só espero algum lá para depois de dia 20. 

Mas qual Scouting ?
Ha anos que esse departamento já não existe no Benfica
Perdeste a credevilidade toda quando vens dizer que o Benfica tem Scouting e ainda por cima com trabalho feito
Se o treinador pediu centrais foi porque viu sair 2 comećar a êpoca e nada de substitutos

Continua  a pensar que não há scouting no Benfica estás sem duvida no caminho certo ;D  ;D

takediz

Até um Argel seria titular de caras nesta equipa

JPG

Citação de: takediz em 11 de Agosto de 2026, 14:58Até um Argel seria titular de caras nesta equipa

Argel, paulo madeira,  talvez até um bermudez

30min à Benfica

"Tem boa saída de bola"...

Lol

A mim o que importa num defesa é saber, efetivamente, defender. lol

Liderar a defesa em transições, coordenar os movimentos defensivos tanto com bola ou sem bola, bolas paradas e o controlo da linha do fora-de-jogo.