Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

joaoaria

Vocês estão todos muito stressados.
Não veêm que o mercado está parado por causa do mundial?

Ampulheta

O Red Pass é uma espécie de cautela da lotaria nacional.

Tens prémio, mas tens de reclamá-lo.

Caso contrário sai à casa.

O pote bojudo da vergonha já se esvaziou há muito.

Ahh... É fartar, vilanagem!

Benfanatic

Mas agora só vai haver castigos de interdição em jogos do Benfica? Sou só eu que acho isto um pouco estranho?

sergio19azb

O ruizao nos próximos 4 anos vai estar de cadeirinha, ninguém o aperta, ninguém o questiona. Este clube está arruinado.

+1benfiquista

Citação de: FuzioN em 11 de Agosto de 2026, 15:14"A partir das 10h00 de amanhã, 12 de agosto, e até sexta-feira, dia 14, os sócios com Red Pass podem aceder à App do Benfica e solicitar, se assim o desejarem, o devido reembolso em carteira virtual."

Gosto particurlarmente desta parte. Como já se gasta pouco anualmente, querem mais uma esmolinha dos sócios.

Para nem falar da vergonha de ir para carteira virtual, ou seja, o dinheiro tem que ser usado obrigatoriamente no clube.

Há muito tapadinho que não vai pedir o reembolso. Outros nem vão tomar conhecimento da opção. Dois dias, tudo anunciado da forma mais discreta possível com metade do país na praia...

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2026, 15:45
Citação de: FuzioN em 11 de Agosto de 2026, 15:14"A partir das 10h00 de amanhã, 12 de agosto, e até sexta-feira, dia 14, os sócios com Red Pass podem aceder à App do Benfica e solicitar, se assim o desejarem, o devido reembolso em carteira virtual."

Gosto particurlarmente desta parte. Como já se gasta pouco anualmente, querem mais uma esmolinha dos sócios.

Para nem falar da vergonha de ir para carteira virtual, ou seja, o dinheiro tem que ser usado obrigatoriamente no clube.

Há muito tapadinho que não vai pedir o reembolso. Outros nem vão tomar conhecimento da opção. Dois dias, tudo anunciado da forma mais discreta possível com metade do país na praia...

A corja sabe perfeitamente que o seu público alvo e sobretudo os mais velhos, que não dominam de todo as apps, não vão pedir reembolso (algo que por si só já é nojento). Logo, menos dinheiro destinado aos sócios e mais dinheiro para a corja, quem sabe para pagar mais uns tachos e/ou comissões.

Desavergonhados do crl.

Joao Cruz

Então garotada, um sorrizo de alegria.
Bela novidade de mercado!
O Stivan Manuel renovou!!!

van33

Porque é que achas que esta informação não é recebida por sms? ;D

J_PN

Para esta vergonha mais valia nem dizer que iam dar o dinheiro de volta

Joaquim Ferreira Bogalho

O defeso mais surreal que me lembro e recentemente já tivemos outros mauzinhos.

Roy Kent

Mais valia dizeres, olhem isto está fodido de guito, vamos ter de ficar com o dinheiro tá? Bom trabalho obrigado.

Roy Kent

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 15:50O defeso mais surreal que me lembro e recentemente já tivemos outros mauzinhos.
O próximo mercado do encosta, vai ser sempre o pior.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 11:23
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 11:19
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2026, 09:59
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Bom bom era o pichudo do manteigas que era um mauzão nas entrevistas. Depois foi o que foi nos debates

O Manteigas bateu-se bem melhor que o JNL, pelo menos não hesitou tanto.

Se um cidadão com o Qi normal não vê a enorme diferença de JNL para Rui Costa e respetivas equipas.
Os sócios não pensam, são emocionais até no voto por isso merecem continuar a perder. É a chamada justiça divina.

Eu tenho QI normal e JNL não me convenceu minimamente. Claro que entre Rui Costa e um bloco de cimento votava no bloco mas isso não resolvia os nossos problemas.

Jnl não te convenceu? Foi o Rui? Foi o manteigas ? Ou foi branco?

então?

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 15:50O defeso mais surreal que me lembro e recentemente já tivemos outros mauzinhos.

Acho que consegue ser pior que o do penta. É obra!

kangaroo

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2026, 12:40Imaginem os milhares de euros que vão desaparecer com esta cena de apenas devolver o dinheiro do jogo com o viseu apenas a quem o solicitar ;D

Méquié?

Sempre vão devolver o dinheiro?
não recebeste a mensagem na app?
"tinha para lá umas notificações"