Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

kokas123

Citação de: J.P. em 11 de Agosto de 2026, 19:01Aqueles que dizem preferir que se vendesse o Bah têm que se lembrar de uma coisa: ninguém quer o Bah!

Muitas lesões, mais velho e não foi ao mundial. Muito menos mercado.

E esta gente está desesperada por dinheiro, por isso vendem tudo o que der.

Eu tenho noção disso. Mas sempre libertava os salários e rendia uns 5-10 milhões na transferência também, facilmente. Logo aí tinhas uns 15 milhões extra.
O Dedic além de mais potencial, é bem mais jovem. Não podemos desatar a vender os ativos que temos com mais potencial sem eles sequer estarem valorizados, porra.

VVVV

Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.
Por mim podia ir ele, o Dahl, o Enzo, o Lukebakio, o Pavlidis e o Trubin.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Também vendia o Sudakov e ia buscar um para a posição que ele ocupa agora.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam

Fearless

Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: J.P. em 11 de Agosto de 2026, 19:01Aqueles que dizem preferir que se vendesse o Bah têm que se lembrar de uma coisa: ninguém quer o Bah!

Eu tenho noção disso. Mas sempre libertava os salários e rendia uns 5-10 milhões na transferência também, facilmente. Logo aí tinhas uns 15 milhões extra.
O Dedic além de mais potencial, é bem mais jovem. Não podemos desatar a vender os ativos que temos com mais potencial sem eles sequer estarem valorizados, porra.

Potencial tens o Banjaqui.
O Dedic pode ser melhor que o Bah, mas vale mais do dobro do Bah no mercado, e não é assim tão melhor. Se é para isso, mais vale ficar com o Bah, liberta-se espaço para o Banjaqui aparecer, e usa-se o dinheiro para contratar para as posições realmente necessárias, que é o que precisamos.

kokas123

Citação de: Fearless em 11 de Agosto de 2026, 19:10

O Dedic pode ser melhor que o Bah, mas vale mais do dobro do Bah no mercado, e não é assim tão melhor. Se é para isso, mais vale ficar com o Bah, liberta-se espaço para o Banjaqui aparecer, e usa-se o dinheiro para contratar para as posições realmente necessárias, que é o que precisamos.

Vale o dobro porque é mais jovem. O que tens que entender é que o mercado de transferências não termina este ano. Se venderes o Dedic agora, não o tens para vender valorizado noutra temporada daqui a 1, 2, 3 anos. O Bah nunca ia render nada, seja agora seja depois. Mais vale vender agora enquanto ainda dá qualquer coisa.

Relativamente ao Banjaqui, concordo, TAMBÉM tem potencial. Mas ainda não é melhor que o Dedic. Para já seria 2º opção, e tem que mostrar muito mais para dar garantias de ser titularíssimo no Benfica. Por mais que veja imenso potencial nele. Ficar como 2º opção e ir rodando era o ideal para esta temporada.

Fearless

Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:11

Vale o dobro porque é mais jovem. O que tens que entender é que o mercado de transferências não termina este ano. Se venderes o Dedic agora, não o tens para vender valorizado noutra temporada daqui a 1, 2, 3 anos. O Bah nunca ia render nada, seja agora seja depois. Mais vale vender agora enquanto ainda dá qualquer coisa.

Tens é de vender quem tem compradores. Se arriscares e não venderes ninguém arrisca te a ficar com 3 laterais.

kokas123

Citação de: Fearless em 11 de Agosto de 2026, 19:12
Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:11

Tens é de vender quem tem compradores. Se arriscares e não venderes ninguém arrisca te a ficar com 3 laterais.

Pelo preço justo, toda a gente tem compradores. Não me digas que um lateral internacional dinamarquês e com imensos bons jogos pelo Benfica não podia valer 8 milhões, mais salários chegar a uns 10 milhões de euros.

O Benfica tem que pensar primeiro no desportivo, porque se o desportivo correr bem, chega ao final da época e no transfermarkt vale acima do Porto e Sporting, com os mesmos jogadores que tem agora....

Che1904

Citação de: VVVV em 11 de Agosto de 2026, 19:08Verdade seja dita que a definição do Dedic também é bastante fraca.
Por mim podia ir ele, o Dahl, o Enzo, o Lukebakio, o Pavlidis e o Trubin.

Precisamos de um GR, central, lateral esquerdo, médio defensivo, ala direito e avançado, isto se o Ivanovic sair também.

Também vendia o Sudakov e ia buscar um para a posição que ele ocupa agora.

Se bem que a probabilidade de que os que viessem fossem bons é muito baixa com estes artistas que lá andam
o Pavlidis???? Foda-se vende o estadio tambem....

fdpdc666

Não acredito que consigam os 35M por este moço.

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2026, 18:54Estive ausente, alguém me explica a razão para este alarido todo?

O Rui Costa diz que se demite se o Dedic for abaixo de 30 M. True story !

VENDAM POR UM EURO JÁ!!!

Fabiuh21

Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 18:59É óbvio que quem tem que sair é o Bah. Vender o Dedic é um erro de principiante. É o lateral direito que temos mais competente. Querem mesmo jogar a época inteira com Bah e Dahl? Esta gente não pensa, porra. Só me apetece fazer um rage quit e deixar de ser adepto com mais uma burrice destas. Óbvio que serei sempre benfiquista, mas isto é desesperante.
Bah é bem mais completo que Dedic, o único senão que vejo é mesmo o facto de o Bah ser de "vidro", é sempre um risco

Golo de Weldon

Prefiro ele ao Bah.

Mas o Bah é fofinho e bonzinho. Então é uma guerra perdida cá.

kokas123

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Agosto de 2026, 19:17
Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 18:59É óbvio que quem tem que sair é o Bah. Vender o Dedic é um erro de principiante. É o lateral direito que temos mais competente. Querem mesmo jogar a época inteira com Bah e Dahl? Esta gente não pensa, porra. Só me apetece fazer um rage quit e deixar de ser adepto com mais uma burrice destas. Óbvio que serei sempre benfiquista, mas isto é desesperante.
Bah é bem mais completo que Dedic, o único senão que vejo é mesmo o facto de o Bah ser de "vidro", é sempre um risco

Eu gosto do Bah, tem uma boa personalidade. É forte fisicamente como o Banjaqui; é intenso como o Banjaqui e Dedic; sobe e desce com facilidade, como o Banjaqui e Dedic; tem alguma qualidade na definição em termos de tomada de decisão, como o Banjaqui.

Problemas: o Bah é manso a defender, é muitas vezes comido na profundidade, coisa que o Dedic pela velocidade não é; tem graves limitações técnicas para sair a jogar quando pressionado (de longe a maior lacuna dele que uma equipa como o Benfica não se pode dar ao luxo de ter num dos seus laterais), que o Dedic não tem; para as vezes que chega à área, pouco finaliza; passa meia época lesionado; é mais velho que Banjaqui e Dedic.

Isto só assim de memória rápida porque não me apetece passar mais tempo a escrever.

Acho que a principal lacuna do Dedic é na definição, mas até chegar ao último terço é um excelente lateral. Depois que dê a bola ao extremo se for preciso e o deixe tratar do resto.
Com o Bah, basta pressioná-lo que não sai a jogar, manda um chutão para a frente. Não mete um drible, não ganha na velocidade, etc.

Stigmat

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2026, 19:15
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2026, 18:54Estive ausente, alguém me explica a razão para este alarido todo?

O Rui Costa diz que se demite se o Dedic for abaixo de 30 M. True story !

VENDAM POR UM EURO JÁ!!!

Crias naum crias? Amburgas como tu naum passaram. Comessamos mal mas maus inícius bons acabamentos.

:bandeiraslb2:

iloy

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2026, 19:18Prefiro ele ao Bah.

Mas o Bah é fofinho e bonzinho. Então é uma guerra perdida cá.

Nem um nem outro mas se conseguimos enganar um clube então força!

S.L.B Stars

Vendam os melhores então ...tristeza do ca...lho , com este Bananas não duram cá mais que uma época e com 23 anos , depois vão dar 20 milhões por um cromo qualquer e velho , só a queimar a equipa em vez de a melhorar , porque é que não despacham o Bah  , leva um toque vai parar ao estaleiro novamente .