Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Redady2

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2026, 21:29
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2026, 21:27Então organizamos uma operação coração para arranjar papel para este vir!?

É que a SAD não consegue vender alguns dos craques de 2025, e dinheiro em caixa que há é só para despesas.

Operação Rins, depois a Operação Pulmão para ir buscar um 6
:rir:

smpslb

Pablito13

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 21:28
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: arodrigues84 em 11 de Agosto de 2026, 21:06
Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2026, 21:02
Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 20:59
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2026, 20:48basicamente o pior da dupla com o Bednarek

(mas mais novo e com maior potencial)

O Bednarek era gozado no Southampton. Este rapaz é um dos capitães do Clube e adorado lá

Agora goza ele...
Esse gajo é um tronco que calha ter cabedal e neste campeonato de trolhas a poder usar o corpo como quer, safa-se

Calha sempre alguma coisa. Só ás nossas princesas é que não calha nada.
Não sei em que parte é que eu disse que temos bons jogadores

Não temos

Há uma coisa neste fórum que nunca vou entender: sempre que vimos criticar um gajo adversário vem sempre alguém falar de um jogador nosso para contrapor.

Juro que não entendo, ou até entendo, isto já não é bem um fórum do Benfica.

Claro que tens de comparar. Se dizem que os centrais dos outros são maus, e esses ganham, então temos de falar dos nossos, isto porque se os outros são maus, os nossos são muito piores. A lógica é muito simples. Ou temos de dizer que os nossos são melhores porque são do nosso clube?! É o que também muitos fazem por aqui, com desculpas pelo meio, e para mim isso é que não tem lógica nenhuma.
Leste o que eu escrevi?

Ninguém aqui, nem ninguém de seu perfeito juízo acha que o Benfica tem centrais dignos. E dos 4 clubes candidatos (sim, estou a incluir o Braga) é o que tem o pior lote de centrais.

Portanto, achar-se o Bednarek um tronco não é uma defesa automática aos jogadores do Benfica. Nem sei como chegaste a essa escalada lógica.

Eu não teria tanta certeza disso, camarada ;D. Há muita malta que gosta do Tomás e do Lenglet (apesar de que neste  último já começaram a estar assustados, foi preciso um empate), muitos mesmo, sobretudo do primeiro, até por ser da formação. E tu só tens 2 centrais neste momento, já que o puto de 18 anos nem conta. Deixa o terceiro chegar e dar uns pontapés na bola para veres o que aqui vai ser dito.

Em relação ao Bednarek, é a tua opinião. Eu baseio-me em factos e o Bednarek, sem ser um grande central comparando com outros, foi um dos melhores centrais do nosso campeonato na época passada, por muito que digam que é um tronco. Tu disseste que ele só tem caparro... já os nossos são florzinhas de estufa. Eu sei bem o que prefiro.

pedro22

brunovet

Eu continuo a acreditar no olho clínico do nosso ruie...só é pena ele se levantar ao meio dia e gastar duas horas do dia a virar maços de marlboro. Mas os vhs estão lá na secretaria, eu acredito imenso.

Leonzo

Vem a pé do Reino Unido para não se cansar muito. Pena que 1 de Setembro esteja já aí.

Diavolo Rosso

Internacional inglês (mesmo que apenas 1 vez), custou 23M€ ao Southampton...

Vem para o Tugão a correr, mais um alvo completamente irrealista para andarmos a perder mais tempo.

TFFS

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2026, 21:37
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2026, 20:48basicamente o pior da dupla com o Bednarek

O Bednarek era gozado no Southampton. Este rapaz é um dos capitães do Clube e adorado lá

Agora goza ele...
Esse gajo é um tronco que calha ter cabedal e neste campeonato de trolhas a poder usar o corpo como quer, safa-se

Não temos

Há uma coisa neste fórum que nunca vou entender: sempre que vimos criticar um gajo adversário vem sempre alguém falar de um jogador nosso para contrapor.

Claro que tens de comparar. Se dizem que os centrais dos outros são maus, e esses ganham, então temos de falar dos nossos, isto porque se os outros são maus, os nossos são muito piores. A lógica é muito simples. Ou temos de dizer que os nossos são melhores porque são do nosso clube?! É o que também muitos fazem por aqui, com desculpas pelo meio, e para mim isso é que não tem lógica nenhuma.
Leste o que eu escrevi?

Ninguém aqui, nem ninguém de seu perfeito juízo acha que o Benfica tem centrais dignos. E dos 4 clubes candidatos (sim, estou a incluir o Braga) é o que tem o pior lote de centrais.

Portanto, achar-se o Bednarek um tronco não é uma defesa automática aos jogadores do Benfica. Nem sei como chegaste a essa escalada lógica.

Eu não teria tanta certeza disso, camarada ;D. Há muita malta que gosta do Tomás e do Lenglet (apesar de que neste  último já começaram a estar assustados, foi preciso um empate), muitos mesmo, sobretudo do primeiro, até por ser da formação. E tu só tens 2 centrais neste momento, já que o puto de 18 anos nem conta. Deixa o terceiro chegar e dar uns pontapés na bola para veres o que aqui vai ser dito.

Em relação ao Bednarek, é a tua opinião. Eu baseio-me em factos e o Bednarek, sem ser um grande central comparando com outros, foi um dos melhores centrais do nosso campeonato na época passada, por muito que digam que é um tronco. Tu disseste que ele só tem caparro... já os nossos são florzinhas de estufa. Eu sei bem o que prefiro.
É fácil perceber porque temos o pior conjunto de centrais

Para além de não serem grande coisa, os outros têm 4. Nós 2

Devemos ser dos poucos clubes do Mundo fora ligas amadoras que tem 2 centrais a 11 de Agosto

eagles_viseu

Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: arodrigues84 em 11 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2026, 20:30Já não jogo FM há anos. Não conheço ninguém :rir:
Fica tranquilo, o Encosta e o Mário também não. Isto é como eu nos ano 2009 querer comprar o Kompany por 20M€ quando valia 40M€!

Oferecer 20M€.

Valor por golo e assistência.

Marcar amigável.

Etc...

Saudades...
Comecei a jogar o FM 2005 com 9 anos e não entendia o conceito de prestações mensais.

Só percebia que se não pagasse a pronto o dinheiro não desaparecia e podia continuar a comprar.

Levei o Benfica e o Sintrense à ruína e não percebia porque raio perdia tanto dinheiro por mês

O Rui Costa ainda hoje não percebeu esse conceito...

Pablito13

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 21:44
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2026, 21:37

Agora goza ele...

Não temos

Leste o que eu escrevi?

É fácil perceber porque temos o pior conjunto de centrais

Para além de não serem grande coisa, os outros têm 4. Nós 2

Foi o que eu dei a entender. Mas não devia ser só por causa disso. Temos 2 centrais que são duas florzinhas de estufa, sem agressividade nem qualidade pelo ar, sendo que um deles ainda por cima é lento que dói. Mesmo com a contratação de um central, não vais resolver tudo, mas cá estaremos para ver.

Mas siga, foi só um aparte, mas na minha opinião justificado, pois quem lê a malta a falar dos jogadores adversários, vai pensar que nós é que somos os campeões em título. Os outros são sempre todos uma merda. Confesso que ás vezes mexe um bocado comigo, por não termos razões para essa conversa.

SigaPaVinho

Não me digam que este é mais um pseudo-craque que vem partir tudo e vamos a ver daqui a 1 ano está a ser despachado para um Wolves desta vida. A probabilidade de isso acontecer anda na casa dos 90%.

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Agosto de 2026, 21:58Não me digam que este é mais um pseudo-craque que vem partir tudo e vamos a ver daqui a 1 ano está a ser despachado para um Wolves desta vida. A probabilidade de isso acontecer anda na casa dos 90%.
Também me parece

ItsY2Inferno

O jornalista Sacha Tavolieri avançou, na conta da rede social X, que há negociações avançadas entre os clubes e que o Benfica está disposto a pagar €20 milhões. A BOLA sabe que Harwood-Bellis, bem conhecido de Marco Silva, agrada na Luz, mas não há qualquer oferta e, por outro lado, o Southampton não está disposto a transferir o central por €20 milhões.

Harwood-Bellis foi contratado pelo Southampton ao Manchester City (chegou a jogar nos citizens sob o comando de Pep Guardiola), no verão de 2024, por €23,5 milhões. Considerado um dos jogadores mais valiosos do plantel, o Southampton não abrirá mão dele por menos desse valor.

Em janeiro, o West Ham tentou contratá-lo no final de mercado, por €14 milhões, e a oferta foi recusada. Os londrinos, para lá de Hull City e Coventry, já foram associados a Harwood-Bellis neste verão.

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2026, 22:06O jornalista Sacha Tavolieri avançou, na conta da rede social X, que há negociações avançadas entre os clubes e que o Benfica está disposto a pagar €20 milhões. A BOLA sabe que Harwood-Bellis, bem conhecido de Marco Silva, agrada na Luz, mas não há qualquer oferta e, por outro lado, o Southampton não está disposto a transferir o central por €20 milhões.

Harwood-Bellis foi contratado pelo Southampton ao Manchester City (chegou a jogar nos citizens sob o comando de Pep Guardiola), no verão de 2024, por €23,5 milhões. Considerado um dos jogadores mais valiosos do plantel, o Southampton não abrirá mão dele por menos desse valor.

Em janeiro, o West Ham tentou contratá-lo no final de mercado, por €14 milhões, e a oferta foi recusada. Os londrinos, para lá de Hull City e Coventry, já foram associados a Harwood-Bellis neste verão.

Não estou nada preocupado, vem o craque Sutalo.

(Contém ironia)