Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Redceltic

Citação de: Dennis em 11 de Agosto de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 11 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: D10s Pablo em 11 de Agosto de 2026, 22:21Já o disse de manhã, mas nunca é demais relembrar. O porto falido foi buscar um central ao campeão inglês por €25M, que na altura estava avaliado em €28M. E veio feliz da vida jogar o tugāo e a liga Europa.

Nós andamos a questionar a capacidade do clube de ir buscar um gajo ao Championship que passou quase toda a carreira em empréstimos. Se o fazem pela incompetência de quem gere este clube, tudo certo e assino por baixo. Agora não venham com a retórica de que isto é uma negociação dificílima, como se tivéssemos a tentar ir buscar o Van Dijk!

Ora..

Excelente post.

O porto sem Champions league foi buscar jogadores ao Arsenal...

Só aqui é que é sempre tudo um filme.

E com 8 mil euros na conta, gastaram 100 milhões... E desses 100 milhões, não venderam ninguém mesmo depois do título.

Não tinham 8 mil quando compraram...
Gastaram 100 milhões (não sei se foi tanto, mas ok) porque foram inteligentes e em janeiro abdicaram de um título que nunca conseguiriam e venderam dois jogadores medianos (Nico Gonzalez e Galeno) a 60 milhões cada.

60 milhoes cada?! Isso ja parecem as contas do record qd o sporting vende um jogador

Sea_Shepherd

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 23:11Vi uns vídeos, que valem o que valem, mas espero que o Benfica não dê uns 25 por este se o jonathan é o mesmo preço.

Sério? Achas o Jonathan melhor?

Minerva

Está na lista, mas...
Está na lista, mas...
Está na lista, mas...

rsd

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2026, 23:31
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 23:11Vi uns vídeos, que valem o que valem, mas espero que o Benfica não dê uns 25 por este se o jonathan é o mesmo preço.

Sim, para mim tem um teto muito mais alto.

Sea_Shepherd

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 23:35

Discutível.

rsd

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2026, 23:36
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 23:35

Discutível.

Calculo que sim. Eu não acompanho os jogos deles para os conhecer a fundo. Isto é baseado em meia dúzia de vídeos de cada um.

Mas o atleticismo do jonathan deixa este inglês a milhas.

20Nico Gaitan20

Sea_Shepherd

ARRG

Wizardpt

ARRG

dsdsds44

Mais um que agrada e não temos guito. 

Que comédia esta gestão.

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2026, 23:49Mais um que agrada e não temos guito. 

Que comédia esta gestão.

Eu as vezes também entro na loja da north face à procura de um casaquinho em promoção 🤣 mas depois se compro o casaquinho, já não tenho € para as calças...

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2026, 23:54
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2026, 23:49Mais um que agrada e não temos guito. 

Que comédia esta gestão.

Eu as vezes também entro na loja da north face à procura de um casaquinho em promoção 🤣 mas depois se compro o casaquinho, já não tenho € para as calças...
😂😂😂

É um exemplo excelente.

Vamos acabar a comprar na primark e trazer o cepo do Sutalo.

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2026, 23:57
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2026, 23:54

Que comédia esta gestão.

😂😂😂

É um exemplo excelente.

Vamos acabar a comprar na primark e trazer o cepo do Sutalo.
Obviiiioooo 🤣