João Palhinha (Bayern München) - Now

Che1904

sider

Citação de: Dope em 12 de Agosto de 2026, 19:47É seguir para outro alvo.
Outro alvo ??
Agora é pedir ao Mendes por refugo no ultimo dia de mercado.

Burik

Citação de: sider em 12 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Dope em 12 de Agosto de 2026, 19:47É seguir para outro alvo.
Outro alvo ??
Agora é pedir ao Mendes por refugo no ultimo dia de mercado.

De certeza que vem um aleijadinho do PSG.

butch vig

Ngm poderia prever, tivemos azar 😂😂😂

Manfred von Richthofen

Tantos fardos de palha que nos vão disponibilizando e no final não ficamos sequer com uma palhinha...

TFFS

Citação de: butch vig em 12 de Agosto de 2026, 21:00Ngm poderia prever, tivemos azar 😂😂😂
Época atípica que "não é preparada para Agosto"

Estou tranquilo

Sei que eles trabalham devagar mas bem

Helder1977

van33

VelhaGuarda

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 18:47https://x.com/i/status/2087584004727820572

"Os termos pessoais entre Palhinha e o Aston Villa foram totalmente acordados há vários dias. O chefe do Villa, Damian Vidagany, falou publicamente. Agora, depende apenas dos clubes. Palhinha está aguardando uma decisão"

Ainda andam muitos por aqui a chupar pilo palhinha. Áh e tal, ele é benfiquista desde pequenino.

A ultima bolachinha do pacote.

:2funny:  :2funny:

lucasslb1904

Ainda bem que isto acabou, a melhor opção para um benfiquista como eu é desligar completamente disto durante os meses de mercado.

Não tenho paciência e as noticias no decorrer raramente são para agregar alguma coisa.

Red Bullet

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2026, 21:23
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 18:47https://x.com/i/status/2087584004727820572

"Os termos pessoais entre Palhinha e o Aston Villa foram totalmente acordados há vários dias. O chefe do Villa, Damian Vidagany, falou publicamente. Agora, depende apenas dos clubes. Palhinha está aguardando uma decisão"

Ainda andam muitos por aqui a chupar pilo palhinha. Áh e tal, ele é benfiquista desde pequenino.

ajnogueira

Ninguém estava à espera que mais uma novela de verão tivesse este desfecho... O desfecho de sempre.

Aguiavareira

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2026, 21:23

Se era a ultima bolacha do pacote não sei nem me acredito que seja
Agora quem fez parecer que era a ultima bolacha do pacote foi o inapto do banana que andou 2 ou 3 meses para contratar um jogador novamwnte que acabou por ir para outro clube
Isso já com 4 jogos oficiais e 2 pontos perdidos