José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

Tito33

Citação de: Kloden em 10 de Agosto de 2026, 20:22
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: Kloden em 10 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 18:56Pensava que ia jogar na quinta , jogando hoje duvido que vá ser titular na Escócia.
saiu aos 60min, parece-me que foi para dar ritmo para 5a. O Banjaqui por exemplo jogou o jogo todo, deve ser o Dedic a jogar na direita.

Pode ter sido isso sim. O Dedic já era de esperar que jogasse na quinta, o Neto era quase obrigatório por não haver mais opções.
E acho que faz sentido. Enquanto houver Bah e Dedic o Banjaqui vai jogar na B. O Neto tem que tentar aproveitar estas oportunidades para tentar roubar o lugar ao Dahl.

Também acho. Mas pessoalmente preferia vender (eu optava por vender Dedic), dava liquidez para reforçar outras posições e deixava espaço para o Banjaqui ter minutos na Liga Europa.

Tiago_I_

Como saiu aos 60 minutos deve ser titular contra o Hearts.

Espero que faça um bom jogo e coloque dúvidas na cabeça do treinador porque o Dahl é muito limitado para titular...

Bleach

nikas

Citação de: Bleach em 12 de Agosto de 2026, 15:44Tem de ser aposta firme.

Se não ganha o lugar a este Dahl também esta apresentado.
Siga Moreirense.

-GanT-

Pode ser que tenha uma oportunidade amanhã.

DeSousa

Com um conjunto sólido a compor o resto da defesa, faria todo o sentido a aposta.
Como estamos, vai ser para queimar.

Rama212

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2026, 17:11Com um conjunto sólido a compor o resto da defesa, faria todo o sentido a aposta.

Concordo
Amanhã como é quase a feijões até acho que faça sentido jogar.
Agora no campeonato é esperar que o Aursnes recupere e mete lo na esquerda

TojuFernandes

Se hoje nao jogar, eu pedia para sair já do clube! vergonha total o nosso DE e este diamante no banco

TFFS

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2026, 17:11Com um conjunto sólido a compor o resto da defesa, faria todo o sentido a aposta.

Todos os jogadores, excepto os que são vendidos após 6 meses por se destacarem, acabam queimados nesta casa de maluquinhos

Andris

Blitzer

Redady2

A torcer por ti puto! :amigo:

rsd

Que se afirme como concorrente ao lugar, boa sorte.

Tito33

Agora que o Marco lhe deu uma oportunidade de jogar de início, espero que se por alguma razão , o jogo não lhe corra de feição, não venham para aqui cascar forte e feio no miúdo. Se tanto pedimos oportunidades para eles também temos de ter paciência e saber que com 17 anos vão e devem errar.

rsd

Citação de: Tito33 em 13 de Agosto de 2026, 18:45Agora que o Marco lhe deu uma oportunidade de jogar de início, espero que se por alguma razão , o jogo não lhe corra de feição, não venham para aqui cascar forte e feio no miúdo. Se tanto pedimos oportunidades para eles também temos de ter paciência e saber que com 17 anos vão e devem errar.

Obviamente vêm. Tal e qual como se correr bem acampam aqui a dizer que é o próximo Marcelo e que não precisamos de nenhum lateral.

Este fórum é mesmo assim.