Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (389 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 5 jogos (389 minutos), 1 golo

Rei

Citação de: Fear Factory em 13 de Agosto de 2026, 20:20Porque é que este merdas está com a braçadeira?!

O que é isto? Que degredo, foda-se.

Rei

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2026, 22:31
Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 22:29Não percebo as críticas e insultos aqui, é bater por bater, esteve bem no jogo

A quantidade de infiltrados que andam por aqui, chega a ser quase cómica.

Fez um belo jogo. Tem sido dos melhores apesar da cartilha estar a querer queimar o jogador.

Slb04Sempre

Citação de: Bleach em 13 de Agosto de 2026, 19:46Capitão passado umas semanas...a mística de um clube de 1904...

O Benfica troca planteis inteiros em 2 ou 3 anos...

Goldenangel

O assador neste tópico tá bem quente.

Golden_Adler

Ainda nao vi muito e ja Ando a rezar para o Indio dar jogador

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Fear Factory em 13 de Agosto de 2026, 20:20Porque é que este merdas está com a braçadeira?!

Menos, muito menos.
Larga essas substâncias, fazem-te mal.

@VIP89SLB

Citação de: Golden_Adler em 13 de Agosto de 2026, 22:46Ainda nao vi muito e ja Ando a rezar para o Indio dar jogador

Pablito13

Tudo somado fez uma primeira parte positiva, mas pouco ou nenhum trabalho teve. Tirou umas duas bolas na área e fez um excelente passe logo no início para o Duran. Aos 19 minutos fez um mau passe que contra outro tipo de adversários pode ser fatal. Tem lá um lance onde o José Neto faz falta quando já tinha sido ultrapassado e, se isso não acontecesse, o gajo do Hearts tinha passadeira estendida, pois o Lenglet, que estava mesmo ao lado, ficou a olhar, sem capacidade de reação. São estes pormenores que me dizem tudo o que necessito saber.

kaprikorn

Ver um cepo destes no 4º jogo pelo clube com a braçadeira diz muito disto...

kokas123

Eu com tudo o que leio aqui acho que este fórum podia ser chamado de SerAntiBenfiquista.

Blitzer

20Nico Gaitan20

Fez um belo jogo na 1a parte e nao é a toa que assim que saiu aquela defesa foi uma casa arder em toda a 2a parte.

kramxel²

Com o 11 que entrou, a quem davam a braçadeira?

Estou mesmo curioso para ver as respostas.

Giorgos Karagounis

Tem que se ter um bocado de noção.

Acho que quase ninguém aqui está feliz com a situação actual do Benfica, mas este "vale tudo" também não é bonito e não engrandece ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 13 de Agosto de 2026, 23:05Tópico intragável.
desde o 1⁰ dia que foi noticiado para nós.

Mas hoje é inenarravel o que se lê aqui.

Ele saiu e a nossa defesa se com ele nao é grande coisa, sem Ele fica 10x pior.