Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

TFFS

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2026, 08:47Não há dinheiro?

Agradeçam aos garotos da Oposição que exigiram a realização das eleições com voto físico e que fizeram derrapar os custos!
Foda-se :rir:

Post claramente subvalorizado

Merecia 300 likes

odistraido

Jakub

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2026, 08:47Não há dinheiro?

Agradeçam aos garotos da Oposição que exigiram a realização das eleições com voto físico e que fizeram derrapar os custos!
Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Agosto de 2026, 09:47
Citação de: clipper_slim em 13 de Agosto de 2026, 09:39No fim vão buscar o Agostas Paunucu...

Bom gajo para os adeptos da lagartada e porco.

Paunucu somos nos a cada eleicao. Sem vaselina.

Jonaspistolas34

Nao é perfeito mas é melhor que todos os outros que foram apontados...

Rei

Citação de: RML em 13 de Agosto de 2026, 20:17A nova notícia do Record, é para rir, ontem estava perto, hoje já é uma negociação difícil, e o pior é que se acabar por chegar vêm com a lengalenga 'tal como anunciamos, em primeira mão' uns autênticos palhaços

"O Rircord sabe muito e acerta sempre".

Mais do mesmo.

Francescoli

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 09:34Nao é perfeito mas é melhor que todos os outros que foram apontados...

O melhor é o Jonathan.

Lebohang Mokoena

Citação de: odistraido em Hoje às 01:37No hay Plata.

Está no Flamengo

E pelo andar da carruagem seria mais um que o Benfica não teria dinheiro para comprar.

Alexandre Azevedo

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 14:20
Citação de: odistraido em Hoje às 01:37No hay Plata.

Está no Flamengo

E pelo andar da carruagem seria mais um que o Benfica não teria dinheiro para comprar.
Como estamos, nem um jogador do Gimnasia y Esgrima La Plata conseguimos sacar.

LuisGomes86

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2026, 10:44Ontem à noite tirei um bocadinho para espreitar este jogador. É um central sui generis, pois tem simultaneamente características de central de equipa grande e de equipa pequena.

Sem bola é, a meu ver, um jogador que se sente muito mais confortável a proteger a área e em zonas mais recuadas, onde apresenta bom posicionamento e tem excelente resposta a cruzamentos, eficácia no duelo 1x1 e boa marcação. Por outro lado, quando tem que defender mais espaço já me pareceu ter mais dificuldades, desde logo por ser algo duro de rins e por lhe faltar alguma velocidade. Quando é obrigado a sair da sua zona, seja para dar coberturas em zonas laterais, seja em transição, e tem de lidar com adversários de maior habilidade/velocidade passa um pouco mal.

Já com bola fui surpreendido, não esperava um nível tão alto e aqui é tipicamente um central de equipa grande. Muito interessante como sai a jogar mesmo sob pressão e com variabilidade tanto em jogo curto como em jogo longo.

Bom jogador mas tenho dúvidas se é o perfil que precisamos, até pela amostra de início da época em que demonstramos querer jogar alto no campo. Preço por preço, preferia o miúdo do Cruzeiro, continuo a achar que até agora foi a melhor opção que nos foi apontada.

No fim foste dizer praticamente tudo o que o tal analista disse,

Savicevic

Citação de: LuisGomes86 em Hoje às 15:59
Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2026, 10:44Ontem à noite tirei um bocadinho para espreitar este jogador. É um central sui generis, pois tem simultaneamente características de central de equipa grande e de equipa pequena.

Sem bola é, a meu ver, um jogador que se sente muito mais confortável a proteger a área e em zonas mais recuadas, onde apresenta bom posicionamento e tem excelente resposta a cruzamentos, eficácia no duelo 1x1 e boa marcação. Por outro lado, quando tem que defender mais espaço já me pareceu ter mais dificuldades, desde logo por ser algo duro de rins e por lhe faltar alguma velocidade. Quando é obrigado a sair da sua zona, seja para dar coberturas em zonas laterais, seja em transição, e tem de lidar com adversários de maior habilidade/velocidade passa um pouco mal.

Já com bola fui surpreendido, não esperava um nível tão alto e aqui é tipicamente um central de equipa grande. Muito interessante como sai a jogar mesmo sob pressão e com variabilidade tanto em jogo curto como em jogo longo.

Bom jogador mas tenho dúvidas se é o perfil que precisamos, até pela amostra de início da época em que demonstramos querer jogar alto no campo. Preço por preço, preferia o miúdo do Cruzeiro, continuo a achar que até agora foi a melhor opção que nos foi apontada.

No fim foste dizer praticamente tudo o que o tal analista disse,

Eu nem li o que ele disse lol

LuisGomes86

Disseste que a opinião do gajo era errada, que o gajo era fraquíssimo. Agora dizes que nem leste o que ele disse e eu que vi as duas opiniões quase não vejo diferenças.

Estás a enriquecer muito o debate, sem dúvida, fdx

sergio19azb

Citação de: LuisGomes86 em Hoje às 16:08Disseste que a opinião do gajo era errada, que o gajo era fraquíssimo. Agora dizes que nem leste o que ele disse e eu que vi as duas opiniões quase não vejo diferenças.

Luis apresenta-te.
O Savicevic nao precisa de apresentações, é um user credivel, já fez N análises a vários jogadores e é muito bem visto neste espaço.

Vens à procura do quê em concreto?

Rei

Citação de: LuisGomes86 em Hoje às 16:08Disseste que a opinião do gajo era errada, que o gajo era fraquíssimo. Agora dizes que nem leste o que ele disse e eu que vi as duas opiniões quase não vejo diferenças.

Ele nunca disse isso. Ele disse que o gajo era fraco porque o conhece de outras paragens. Nunca se referiu ao que ele opinou sobre o jogador.

LuisGomes86

Eu não venho à procura de nada, nem costumo andar nem nestas páginas nem nas redes sociais precisamente por serem pouco credíveis em termos de informação mas, aproveitando a deixa, porque é que as opiniões do user Savicevic têm essa credibilidade? Gosto de saber o que estou a "comprar"

pevmac

Pronto... Com este, a pi...a já murchou.