Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 18 jogos (580 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (191 minutos), 0 golos

mikibritt

Devia ser uma das características mínimas pra entrar no Benfica, ser mais rápido que um caracol... temos muito jogador lento que dói entre Enzos, Manus, Sudakovs, venha o caracol e escolha

kramxel²

A central, por favor mais não!

Esteve mal no 1º jogo de pré, em que o António andou várias vezes a limpar os seus erros posicionais.

Esteve mal nos minutos que jogou contra o St Gallen.

Hoje foi um buraco autêntico.
Posicionalmente é um desastre, e depois é uma tartaruga que não consegue ir buscar ninguém.

Até percebia a aposta se tivesse a intensidade nos duelos, ou a velocidade para recuperar, mas é macio e não tem velocidade.

TFFS

Não o vou julgar até o nosso Parjidemte arranjar um central e ele jogar várias vezes a 6, com continuidade

JopoSumba

Eu nunca fui muito a favor da sua compra, acho que mais valia se ter apostado em alguém da equipa B e não se ter gasto tanto dinheiro mas a lesão também parece ter acabado com qualquer qualidade que ele tinha.

O meu argumento era um pouco que se o Prioste Rafael Luis ou Veloso por exemplo tivessem 2 épocas num vitoria iam mostrar esta mesma qualidade e então mais valia se apostar já num deles e poupar 10 Milhões...

kaprikorn

Lembrem-se de meter este caracol mais vezes a central...

Pablito13

Acho que já há algum tempo que não o via jogar estes minutos, mas li por aqui muitos elogios. Péssimo jogo, foda-se. Lento, pouco agressivo e isto já eram características do jogador, sendo que como central até se posicionou mal em alguns lances. Agora com a lesão ainda ficou pior. No golo anulado conseguiu ficar mal duas vezes no lance. Desta vez jogou como central, mas agora percebo porque é que o Marco Silva até prefere o Barrenechea em vez do Manu no meio-campo.

Sparrow

Há coisas incríveis. Não consegui ver o jogo. No flash score foi o melhor jogador em campo. Pensei "ui, querem ver que afinal a central...". Chego aqui e foi péssimo.
Bem me parecia que não dava.

Lellominsk

Não quero exagerar mas ... parece os pilotos depois de serem pais o pé nunca mais está tão pesado. Depois da lesão nunca mais será o mesmo! tentar enganar um clube qualquer!

nwpt

Bom rapaz, benfiquista... mas tal como referi ainda antes da lesão, na altura da sua contratação, não conseguia ver o tal "potencial" e qualidade que muitos referiam...

iloy

Banal!
Jogador para um Rio Ave

Tamarindus

Mais um mau atleta. Lento lento lento.

Nunca pode dar jogador top.

rude

Já chega de Manu...

S.L.B Stars

Bom para um Braga e mesmo assim em esforço ...não para o Benfica , se ele já era lento , após a lesão mais ficou , neste nivel competitivo do Benfica é carta fora do baralho , que o emprestem ou o vendam definitavemente

odistraido

RML

Citação de: JopoSumba em 13 de Agosto de 2026, 23:01Eu nunca fui muito a favor da sua compra, acho que mais valia se ter apostado em alguém da equipa B e não se ter gasto tanto dinheiro mas a lesão também parece ter acabado com qualquer qualidade que ele tinha.

O meu argumento era um pouco que se o Prioste Rafael Luis ou Veloso por exemplo tivessem 2 épocas num vitoria iam mostrar esta mesma qualidade e então mais valia se apostar já num deles e poupar 10 Milhões...
o quê que tem o Veloso a ver com o Manu?