João Palhinha (Bayern München) - Now

fpie

o problema sao os 25M que o Bayern quer

TojuFernandes

Citação de: Hernanicafu em 14 de Agosto de 2026, 12:13
Citação de: TojuFernandes em 14 de Agosto de 2026, 12:10
Citação de: Hernanicafu em 14 de Agosto de 2026, 12:03O Kriollin do Now disse que Palhinha e Benfica já tem acordo..
quando? gostava de ouvir, se conseguires ajudar agradeço.
Abraço
Disse que entre o Benfica e o Palhinha havia acordo , tal como o Aston vila ..agora falta entre clubes.. que foi o amigo de Palhinha o Diogo Viana que disse na sportv.. se é verdade ou não.. não sei ..
Mas disse isso quando? Hoje?

+1benfiquista

rsd

Citação de: Hernanicafu em 14 de Agosto de 2026, 12:03O Kriollin do Now disse que Palhinha e Benfica já tem acordo..

Já há 1 mes

lucasslb1904

Citação de: greenleaft em 14 de Agosto de 2026, 11:51Bom dia como tinha dito anteriormente eu conheço pessoalmente o Tio do Palhinha,e hoje perguntei pelo mesmo,ele disse que o Palhinha só não foi para o Sporting ou mesmo para o Benfica porque o Mesmo quer um ordenado de 6 milhões  por época o que é impensável para nós. O próprio tio diz que ele é muito agarrado ao dinheiro. E por isso não baixar desses valores

Grande tio, sim senhor, a dizer que o sobrinho só quer dinheiro...

Não me espanta que anda sempre nas revistas das avós.

S-Line

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2026, 12:19o problema sao os 25M que o Bayern quer
Já eu acho que vamos pagar o que o Bayern quer com o € do Dedic.

Venfica Premium

Hernanicafu

Citação de: TojuFernandes em 14 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: Hernanicafu em 14 de Agosto de 2026, 12:13
Citação de: TojuFernandes em 14 de Agosto de 2026, 12:10
quando? gostava de ouvir, se conseguires ajudar agradeço.
Abraço
Disse que entre o Benfica e o Palhinha havia acordo , tal como o Aston vila ..agora falta entre clubes.. que foi o amigo de Palhinha o Diogo Viana que disse na sportv.. se é verdade ou não.. não sei ..
Mas disse isso quando? Hoje?
Sim

ItsY2Inferno

🚨 Newcastle United oferece um contrato válido por três temporadas a João Palhinha, de acordo com a @marca.

LegendsNeverDie

Pelos valores que se falam espero bem que venha um Newcastle desta vida e o leve.

Andam a brincar aos milhões no Benfica.

sazinho

Uma dádiva terem aparecido estes clubes para impedirem o Rui Costa de queimar mais 25M num gajo de 31 anos.

LegendsNeverDie

Citação de: greenleaft em 14 de Agosto de 2026, 11:51Bom dia como tinha dito anteriormente eu conheço pessoalmente o Tio do Palhinha,e hoje perguntei pelo mesmo,ele disse que o Palhinha só não foi para o Sporting ou mesmo para o Benfica porque o Mesmo quer um ordenado de 6 milhões  por época o que é impensável para nós. O próprio tio diz que ele é muito agarrado ao dinheiro. E por isso não baixar desses valores

MTrigueiros

Bayern vai esticar a corda até ao fim do mercado. Depois depende de quem oferecer melhores condições entre nós e o Villa.

Sendo o Villa muito melhor gerido que o Benfica, provavelmente vão desistir e seguir para outro alvo e nós ficaremos à espera.

Redceltic

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 12:43Bayern vai esticar a corda até ao fim do mercado. Depois depende de quem oferecer melhores condições entre nós e o Villa.

Sendo o Villa muito melhor gerido que o Benfica, provavelmente vão desistir e seguir para outro alvo e nós ficaremos à espera.

Considerar os clubes ingleses bem geridos é wild.