Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Noisiv

404 Not Found.

Sr. Coluna

Sabotado pela frente, por trás, pela direita e pela esquerda. E surpresas?

fpie

não encostes o enCosta à parede, não...

FreddyAduFan

Citação de: JM21 em 14 de Agosto de 2026, 10:25Tenho muita pena do Marco.

Confesso que não esperava a meio de agosto estar com este plantel. E eu sei bem do que a "casa gasta".

e atenção que "a meio de Agosto" aqui não é o mesmo que a meio de Agosto em Inglaterra ou Alemanha, onde os campeonatos só começam no fim do mês quase em cima do fecho.

Aqui já vais para a segunda jornada e andas em eliminatórias da UEFA, o que faz esse "meio de Agosto" ser ainda mais grave.

Partouze

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 22:15Vão acabar por matar o treinador.

É chocante esta massa adepta. Isto é um clube que é uma casa de loucos , e na massa adepta a coisa não está melhor.

ontem o marco foi filmado várias vezes cabisbaixo e com ar bem desiludido...

vai dar asneira

Aguiavareira

Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 22:15Vão acabar por matar o treinador.

É chocante esta massa adepta. Isto é um clube que é uma casa de loucos , e na massa adepta a coisa não está melhor.

vai dar asneira

Como é obvio
Mas alguém aperta como banana?
Onde ele chega é só palmadinhas nas costas /sorrisos/pedidos de autógrafos etc
Não se vê ninguêm a confrontar o inapto nos dias de jogos igual nem uma faixa nada a confrontar o inapto
Portanto o caminho do Benfica é este e nào altera

A minha grande dúvida é o que terá levado o Marco que tinha uma vida estâvel em inglaterra num clube estável que lhe ofereceu uma boa renovaçäo e dinheiro para fazer um muito bom plantel
O que leva alguêm a largar tudo isso para se vir enfiar num clube a deriva como é o Benfica

VictorGideon

Citação de: Aguiavareira em 14 de Agosto de 2026, 18:41

vai dar asneira

Como é obvio
Mas alguém aperta como banana?
Onde ele chega é só palmadinhas nas costas /sorrisos/pedidos de autógrafos etc
Não se vê ninguêm a confrontar o inapto nos dias de jogos igual nem uma faixa nada a confrontar o inapto
Portanto o caminho do Benfica é este e nào altera

A minha grande dúvida é o que terá levado o Marco que tinha uma vida estâvel em inglaterra num clube estável que lhe ofereceu uma boa renovaçäo e dinheiro para fazer um muito bom plantel
O que leva alguêm a largar tudo isso para se vir enfiar num clube a deriva como é o Benfica

Dinheiro, obvio! Não sabemos é tudo à volta do contrato tal como não se sabia com o Special One em que era uma coisa e depois afinal ja era o dobro.

tremendo7

No que depender dele vamos ver a equipa a jogar bom futebol.
A nível ofensivo temos criado muitas oportunidades.
Pena termos uma defesa de papel.

Majin Buu

Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 22:12Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

A doença Rui Costa está a espalhar-se

https://x.com/rcostadoazeite/status/2088005702979666431
acho que todos nós durante estes últimos meses usamos bastante este meme nas nossas vidas.

Majin Buu

Citação de: Moikano em 14 de Agosto de 2026, 15:51A cara de resignação dele ontem ba conferência de imprensa quando percebeu que o jornalista provavelmente ja savia da saida do Dedic antes dele.

É que mesmo que o jogador não  saia se notou que ele não estranhou vir a saber pela imprensa. Um misto de frustração e resignação, não disputou e comentou o mais vagamente possivel.

A estrutura esta feita num circo. Obrigado ao novo porta-voz que nao fala inglês. Tem 9 ano também?

o Benfica está repleto de tachos, mas "ei" o Noronha é que ia meter a família no Benfica.

Granizo

Majin Buu

Citação de: Granizo em 14 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 22:12Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

A doença Rui Costa está a espalhar-se

"o Benfica é muitaaaa grande não é?"

Lúcio Júnio Bruto

vai dar asneira

O Marco Silva é um gajo que raramente sorri. Não estou a ser irónico, ele é mesmo assim. Não vale a pena fazer filmes com base em leituras faciais dele.