Época 2026/2027

Carlos Perez 68

Citação de: João Cardoso55 em 16 de Agosto de 2026, 17:30
Citação de: Carlos Perez 68 em 16 de Agosto de 2026, 13:46Não querendo ser pessimista, mas, penso que o não virá mais ninguém para o nosso plantel, digo isto por feeling
Já estão a treinar e se ainda não foi apresentado.... devemos ficar com a posição 5 com o Relvao e o Dzewba.
O Luke Barrett é um 4 mas muitas vezes vai lá para debaixo do cesto fazer de jogador 5.
Repito, é só um feeling que tenho, nada mais.
Saudações a todos.
barret é um 3
ok, tinha a ideia que era um 4
Obrigado pelo esclarecimento

Smballs

Citação de: Carlos Perez 68 em 16 de Agosto de 2026, 13:46Não querendo ser pessimista, mas, penso que o não virá mais ninguém para o nosso plantel, digo isto por feeling
Já estão a treinar e se ainda não foi apresentado.... devemos ficar com a posição 5 com o Relvao e o Dzewba.
O Luke Barrett é um 4 mas muitas vezes vai lá para debaixo do cesto fazer de jogador 5.
Saudações a todos.
Isso era matar a época

tiago1991

Citação de: dfonseca em 16 de Agosto de 2026, 00:27
Citação de: PP00 em 15 de Agosto de 2026, 21:31Porto fechou o plantel.

Vão defender um título com Queiroz e Delgado na posição 5 apenas? Se isso for verdade é daquelas decisões de cair uma casa

e nós com o Relvão e pino polaco estamos top

FaithNoMore

Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2026, 19:15

Vão defender um título com Queiroz e Delgado na posição 5 apenas? Se isso for verdade é daquelas decisões de cair uma casa

Nem o polaco é pino nem sequer 5,se o colocam a jogar nessa posição a culpa não é dele.

ForçadoBloqueio

Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2026, 19:15

Vem um poste ainda. Agora se é um Yusuf, isso é que já não sei.

Bethinho

Citação de: Smballs em 16 de Agosto de 2026, 19:04
Saudações a todos.
Isso era matar a época

nem teria lógica nenhuma,ainda por cima com um treinador que não é propriamente um zé ninguém.
claro que vem mais alguém.

Elniño 1996

A vir um poste deve ser mais um jovem saído da universidade ou com uma temporada de europa, barato, não há dinheiro para loucuras! Sinceramente não tenho grandes expetativas para esta epoca! Mas vou ser sincero o Luther não é o craque que querem pintar e o barret vai ser a melhor contratação do Benfica deste ano !

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 16 de Agosto de 2026, 23:02A vir um poste deve ser mais um jovem saído da universidade ou com uma temporada de europa, barato, não há dinheiro para loucuras! Sinceramente não tenho grandes expetativas para esta epoca! Mas vou ser sincero o Luther não é o craque que querem pintar e o barret vai ser a melhor contratação do Benfica deste ano !

Não havia dinheiro com o Norberto.

Este ano vais ter dinheiro sim senhor.
Orçamento subiu consideravelmente.

JJBoçe

As vezes venho aqui mesmo para me rir do que se escreve... com cada coisa

Tamarindus

Belo base que a lagartada foi buscar.

eduq

mais um afundanço

Ecletico

Citação de: PP00 em 15 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: Ecletico em 15 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: PP00 em 10 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2026, 10:51O Carvacho reformou-se por conta das lesões.

Quem diria...
Se bem me lembro tu não gostavas dele.
Ele fez uma boa época e foi importante

Não. Se te lembrasses bem, sabias que eu dizia que ele não tinha condições físicas para jogar e por isso não devia ser nosso jogador. E isso via-se a olho nu, era evidente.

Mesmo sem as condições físicas que falas foi o MVP do título.

Agora pensa...

Era um excelente poste para a nossa realidade, com um QI acima da média para um poste.

Pena de facto as lesões, que o impediram outro patamar na carreira e que culminou no encerramento da mesma.

So falta dizer que reformou se por causa do nuliberto...

Quem diria que fez o mesmo que o Clifford... vieram os dois com bicho , a coisa agravou e arrumaram as botas, tal.como eu suspeitava...

Este tipo de decisões revela uma mentalidade a muito curto prazo e de risco elevadissimo , contratar um jogador de boa qualidade tecnica mas todo fodido fisicamente a espera que corra bem por uma epoca..e quw ajude no titulo .

E que tal apostar em staff tecnico de qualidade ?? E fazer mos try outs com malta que esteja bem fisicamente ?

Sim, porque o Carvacho antes de vir para o Benfica nem tinha feito duas épocas completas sem qualquer lesão...lol

Tinha tido uma rotura de ligamentos em 2021 apenas.

As lesões constantes começaram no Benfica e seguiram para Israel, daí o fim de carreira.

No Benfica teve 3 lesões e em Israel teve 2.

pois coincidencias e um azar tremendo , nunca tem nada a nao ser quando chegam ca , acredita quem quer.
tal como acredita quem quer que os atletas nao tem situaçoes cronicas , quem nao tem ou nao trabalhou suficiente ou recebeu um milagre de Deus.

Jorge Calha García

Citação de: Elniño 1996 em 16 de Agosto de 2026, 23:02A vir um poste deve ser mais um jovem saído da universidade ou com uma temporada de europa, barato, não há dinheiro para loucuras! Sinceramente não tenho grandes expetativas para esta epoca! Mas vou ser sincero o Luther não é o craque que querem pintar e o barret vai ser a melhor contratação do Benfica deste ano !

Precisamente deve ser o mais caro.

Ecletico

Citação de: Jorge Calha García em Hoje às 09:48

Precisamente deve ser o mais caro.

e com o azar que temos na posiçao em que sao todos saudaveis mas depois chegam ca e ficam lesionados (lol...)

eduq

acho que só pedindo à REN um poste