Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

flsb

Cypherpunk

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2026, 10:17
Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2026, 10:13Quanto é que o Cruzeiro está a pedir ?

20M?
Até pode ser mais, o cruzeiro foi comprado por um milionário fanático pelo cruzeiro não tem grande interesse em vender.

Androico

Tito33

Faltam 3 ou 4 dias para o Cruzeiro jogar com o Flamengo para a Libertadores, será que estão à espera para ver se o cruzeiro é eliminado e o preço baixa?

Duarte Cachatra

Bora lá ver um jogo deste craque (nem sei porque é que me estou a iludir, ele não vem).

ItsY2Inferno

Citação de: Tito33 em 16 de Agosto de 2026, 11:30Faltam 3 ou 4 dias para o Cruzeiro jogar com o Flamengo para a Libertadores, será que estão à espera para ver se o cruzeiro é eliminado e o preço baixa?

Não.

Ele não vai sair do Cruzeiro

Duarte Cachatra

Francescoli

De todos os nomes apontados, o que melhor encaixa e o que mais sentido faz para o imediato e para o futuro.

Posto isto, acho impossível vir.

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2026, 11:51De todos os nomes apontados, o que melhor encaixa e o que mais sentido faz para o imediato e para o futuro.

Não conheço o jogador, mas tenho muitas dúvidas que seja o melhor para o imediato.

Saltar do Brasileirão para a Europa é complicado. Ainda para mais sendo um miúdo sem pre época com a nova equipa.

Talvez no início da pré época, agora já vinha tarde.

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 11:53
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2026, 11:51De todos os nomes apontados, o que melhor encaixa e o que mais sentido faz para o imediato e para o futuro.

Não conheço o jogador, mas tenho muitas dúvidas que seja o melhor para o imediato.

Saltar do Brasileirão para a Europa é complicado. Ainda para mais sendo um miúdo sem pre época com a nova equipa.

Tens de o ver jogar.

Muito bom e, aqui já estou a arriscar, com tudo para se impor imediatamente. Excelentes características.

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2026, 11:56

Tens de o ver jogar.

Muito bom e, aqui já estou a arriscar, com tudo para se impor imediatamente. Excelentes características.

Não coloco isso em causa.

O meu ponto é estar preparado. Quem vier, vai ter de ser lançado às feras. Será que um miúdo do Brasil está pronto para isso? Tenho algumas dúvidas, independentemente da qualidade.

Se me dissesses assim: vamos buscar o Tosin emprestado e o Jonathan. Se calhar era bem pensado, porque dávamos tempo do miúdo se adaptar sem pressa. Agora, trazê-lo já para "titular" era arriscado nesta altura.

ZICKLER

Vi o jogo com o Corinthians a espaços.

Gostei do que vi.

Muito rápido, pressionante, e com confiança a sair com bola.

rsd

Saudades do que a gente não viveu.

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2026, 11:56

Tens de o ver jogar.

Não coloco isso em causa.

O meu ponto é estar preparado. Quem vier, vai ter de ser lançado às feras. Será que um miúdo do Brasil está pronto para isso? Tenho algumas dúvidas, independentemente da qualidade.

Se me dissesses assim: vamos buscar o Tosin emprestado e o Jonathan. Se calhar era bem pensado, porque dávamos tempo do miúdo se adaptar sem pressa. Agora, trazê-lo já para "titular" era arriscado nesta altura.

Percebo, mas acredito que o miúdo chega preparado para rodar com os 2 actuais titulares e assumir.

Sea_Shepherd

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2026, 12:04Vi o jogo com o Corinthians a espaços.

Gostei do que vi.

Muito rápido, pressionante, e com confiança a sair com bola.

Era tudo aquilo que esta equipa precisava e diferente dos outros 2 que temos na equipa.